Coluna Low-Fi nº 22 - "Menage Subliminar

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jul/03


Pessoal,

utilizem este tópico para trocar idéia sobre a 22ª edição da coluna Low-Fi.

Quem não leu ainda, pode fazê-lo pelo link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/lowfi/index.php?id=22

Um abraço,
Equipe Cifra Club

Toddynho
Veterano
# jul/03
· votar


Essa conclusão sua aqui foi mto boa:

"Eu poderia falar agora também dos exageros que eles cometem ao julgar capas de discos, fazendo praticamente um origami para descobrir algo que é mais ou menos parecido com um dedo no meio, e eu, numa frase, vou tentar explicar tudo o que você leu até então : Uma pessoa normal é um cego em um quarto escuro procurando por um gato que não está lá, e nunca esteve! E um cara que curte Mensagens Subliminares é um cara que está junto com o cego no mesmo quarto escuro, e acha o gato!"

Já ouvi falarem cada besteira dessas mensagens subliminares, tipo q mexe com seu subconsciente; falar q elas tem relação com o demônio é o q mais se escuta...

Isso deve ter sido inventado para vários trouxas ficarem tentando achar e depois de "encontrá-las" passam a dizer altas besteiras...

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


É legal o texto, apesar de que, às vezes, eu acho que ele exagera.

E esse negócio de mensagem subliminar é ridículo... até parece que umas coisas rodadas ao contrário vão me influenciar. Só se eu fosse americano...

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Ah, só por curiosidade, o "Menage Subliminar" ali foi só erro de digitação mesmo?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Obrigado por terem dado uma lida lá no meu texto!

eu acho que ele exagera.
Ah, é sempre bom dar uma exagerado ... se eles podem porque eu não posso né :P

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


bom.. eu achava ridículo até pegar uns discos ao contrário e ouvir.. aff...

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


cada um ouve o q ker ao contrario... peguei a stairway to heaven e botei ao contrario no cool edit e acompanhei um site q dizia as "frases". moh viagem... cada um escuta o q quer na parada... juro q escutei uma parte q parecia algo como "comi seu viadinho" huehuehuehuehuhuehue

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar


Soh um comentario:

ADOREI!!!!!

Ow, ServeTheSevants muito r0x o seu texto.

Mas serio, eu tenho uns trechos de Sairway q dah arrepios aki no meu pc. Eu jah tentei gravar um pedacinho aki voz e violao e rodar ao contrario e dah!! Mto r0x!!!

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


mensagem subliminar eh uma coisa foda... vcs acreditariam se eu dissesse q uma das coisas q traziam o povo alemao pras maos de hittler era exatamente mensagens subliminares q o proprio hittler e a "galera" dele produzia para influenciar o povo???

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


nos filmes da disney tem muita coisa...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


LeandroDF
Eu já ouvi isso, e essas dai funcionam, assim com a cocacoal uma vez aumentou "Drasticamente" suas vendas por causa de uma propaganda num filme.

E a dos filmes da disney são todas montagens, tem uma célebre que é a de uma mulher que aparece numa janela com um peito pra fora. O cara parou num take, e colocou a foto lá e postou na internet. um site que desvenda um monte desses negócios de mesangens se chaam www.snoop.com , deem uma conferida

guitarrafuriosa
Veterano
# jul/03
· votar


Legal...

Compelmentando, já li num texto que ouvir os vinils de trás para frente estragava os discos, e com isso a historia de subliminar servir para duplicar asvendas sem muito esforço...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Ah! na minha mensagem anterior onde está www.snoop.com, leia-se www.snops.com

Marcio Borges
Veterano
# jul/03
· votar


Com relação aos comentários sobre as menssagens subliminares, Alguem ai já estudou marketing, propaganda, comunicação visual ? Acredito que nem o autor desta matéria que no mínimo anão fez nenhuma pesquisa sobre o assunto expos toda sua ignorância sobre o assunto, né ? Desconhece o fato que essa é uma técnica existente e muuito utilizada para estimular o consumo(coca-cola por exemplo), e se é usada para outros fins é questionável pois é uma questão de mudar a variável 'produto', na menssagem.

Marcio Borges
Veterano
# jul/03
· votar


Menssagens subliminares são menssagens desenvolvidas para atingir mentes embotadas, ou pelo sexo, ou pelo medo, ou pela ansiedade, ou pelo espiritismo, ou por drogas, ou qualquer outra fraqueza já existente no indivíduo.
visite o site www.showdalua.com

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


www.mensagemsubliminar.com.br

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


www.mensagemsubliminar.com.br

Visitem, tem muita coisa interessante e todas as explicações neste site.

Sam
Moderador
# jul/03
· votar


MadMan
Esse site é meramente sensacionalista.

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Tá...

IronMaiden
Veterano
# jul/03
· votar


www.sobrenatural.org

Overdoser
Veterano
# jul/03
· votar


bom o texto, coisa e tal, mas nao entendi o porque do texto...

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


Ngm

Nao foi erro de digitacao. É um "erro" intencional, repare que há um "sic" apos a frase, que serve pra indicar esse "erro" intencional.

Ah, esse texto tem alguns erros de portugues, como concordancia e virgula onde nao deve..hehe..Sam, depois passo com detalhes isso pra vc dai vc v se concorda comigo ou nao...

flw.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Marcio Borges
A da coca-coal eu sabia e já tá mais do que manjada, só que o meu problema é mais com o BackMasking do que com qualquer outra area das mensagens subliminares, pra mim o resto não passa de merda. Mas em todo caso, aqui vai mais um link para vocês tirarem suas conclusões www.sobrenatural.org

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


"tecelagem submarina para velhinhas"
de onde surgiu isso?!?!
aqui sim deve ter alguma mensagem subliminar. hehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


MKazan
é o meu trabalho nas horas vagas.

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


ServeTheServants
e aí, como vc começou com essa atividade?
de donde veio a idéia de tescer debaixo dágua e depois como veio essa oportunidade de ensinar este ofício para velhinhas?
hehehehe

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


mensagens subliminares nao sao só para enfatizar o sexo, vendas e essas coisas... vc pode passar a mensagem q quizer inclusive coisas boas tambem...

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


tudo q toca no subconsciente da pessoa eh levado em consideracao nao so as besteiras...
mas eh isso q todos querem... sempre causar o panico, medo e a libido... eu tambem usaria pra esses fins na maioria das vezes...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


MKazan
Ah, isso foi um pouco antes de eu começar a treinar galos de briga, o que era um hobbie passou a ser uma profissão a partir do momento que eu vi a procissão das velhinhas em homenagem à Madre Paulina Do Coração Agonizante De Jesus, vi que elas tavam num ócio tremende e dei a ideias, elas aceitaram e deu no que deu.

LeandroDF
E isso é o pensamento errado, porque destruir as pessoas? Porque causar uma lobotomia generalizada? Essa coisas : o subliminar, a lei de gerson, todas as coisas juntas que me fazem ter muito medo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


quizer inclusive coisas boas tambem...
acredite, se fosse só para coisas boas eu nem ia ter me dado o trabalho de fazer esse texto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coluna Low-Fi nº 22 - "Menage Subliminar