Bandas Nacionais!!!????

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Dr. Sin
Engenheiros do Hawaii
Ultrage a Rigor

Anaaa
Veterano
# set/05 · Editado por: Anaaa
· votar


Ah.....onde está o patriotismo desse povo? com os políticos, creio eu! ahahhaa. Bom, mas brincadeiras a parte, as generalizações são assaz preconceituosas....tem coisa boa sim. Ocorre que mesmo bandas que surgiram a algumas décadas tão perdendo qualidade por se deixarem influenciar por outros interesses que a mídia as remete, culpa de quem? de quem? do povo que cada vez mais põe no topo das paradas essas porcarias...Eu por exemplo gostava do Ira (hoje em dia não tenho coragem de pagar nenhum centavo pelo cd dos caras)...fazer o que né?
Em contrapartida tem coisa boa por aí surgindo, exemplo disso é o grupo "cordel do fogo encantado", um misto de poesia, literatura de cordel e muita percussão....fui a um show deles pirei...ah gente, tem luz no fim do túnel sim, acreditem! hehhee.

nina meyers
Veterano
# set/05
· votar


Tem um monte de banda boa sim nacional, Cachorro grande eh uma deles junto com autoramas e Gram.

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


por acaso vc não conhece angra, uma das melhores bandas do mundo e aunica boa banda nacionaL!!!!!!!!!!!!!!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


As únicas coisas nacionais que gosto são o Raul Seixas e o Sepultura.

Renato Nascimento
Veterano
# set/05
· votar


Sepultura, Matanza, Rock Rocket, Massacre Urbano(banda de HC de uns amigos meus estilo RxDxP do RJ),Ratos de Porão e a minha banda que ainda não tem nome.

conte
Veterano
# set/05
· votar


por acaso vc não conhece angra, uma das melhores bandas do mundo e aunica boa banda nacionaL!!!!!!!!!!!!!!
cara , eu adoro angra, uma das minhas bandas preferidas, mas naum se limite a eles e naum escreva bestera como essas por favor, vai acabar dando uma de papel de ignorante

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


angra, uma das melhores bandas do mundo e aunica boa banda nacionaL!!!!!
Isso por que você não conhece outras bandas boas.

Bruno Metzner
Veterano
# set/05
· votar


NACIONAL, EU GOSTO MESMO DE LOS HERMANOS, PQ ACHO QUE É UMA MÚSICA SINCERA, FEITA DO JEITO QUE ELES TÊM VONTADE, NÃO FICAM SE PROMOVENDO POR AÍ, EM PROGRAMAS TOSCOS DE TV, MANTÉM UM PÚBLICO FIEL E NÃO FAZEM PARTE DA MODINHA QUE TA TOMANDO CONTA DO BRASIL. CHEGARAM A ESSE PONTO, MAS FAZ TEMPO, COM ANNA JULIA, MAS AGORA TÃO DEMAIS...

Mas depende do gosto de cada um. Não se pode julgar todas as bandas do país por conta de meia dúzia que tocam repetitivamente nas rádios do Brasil

OBS: se vc nao gosta de Los Hermanos, tudo bem. Respeito seu gosto, mas fique ciente que sua opinião pessoal não vai mudar o meu caráter e críticas não vão me constranger. Gosto e tá acabado. Fodam-se seus conceitos.

Bruno Metzner
Veterano
# set/05
· votar


Angra é bom pra caralho também! (não a melhor, mas ótima)

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii, Khallice, Paralamas do Sucesso (pra mim a melhor nacional)

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


eu particularmente nao gosto de musica nacional, mas eh soh um gosto meu, a unica banda nacional q eu ouço eh angra

Hurin III
Veterano
# set/05
· votar


Música Nacional é foda. Vide Villa Lobos, Angra, Shaman, Korzus, Harppia, Virus, Centuria e etc.

Hurin III
Veterano
# set/05
· votar


Khallice é foda. Um amigo meu tem aulas de canto com o vocalista.

O Vocalista do Khallice deve ser um péssimo professor...

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


O Vocalista do Khallice deve ser um péssimo professor...

Pq?

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


op

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Dc Sin
shaaman
angra
eterna

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


Rosa Tattooada ROX!!!

barth_jr
Veterano
# set/05
· votar


O Rappa
Ultramen

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Ratos de Porão, Garotos Podres, Ultraje A Rigor, algo do Barão Vermelho(sem o Cazuza), Sepultura, Korzus, Krisiun, Claustrofobia, Are You God? etc

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


e capital inical?,e nem de nós?,engenheiros do havai?,cara!eu vou t falar uma coisa,as musicas nacionais são as mellhores,se nos ñ valorizarmos elas quem vai valorizá-las,os americanos????

se essas ae são as melhores, pode esquecer

jeciane
Veterano
# mar/06
· votar


e capital inical?,e nem de nós?,engenheiros do havai?,cara!eu vou t falar uma coisa,as musicas nacionais são as mellhores,se nos ñ valorizarmos elas quem vai valorizá-las,os americanos????

eu gosto de capital,engenheiros e compania... mais eu gosto das musiks de antigamente pra falar a verdade eu dou muito valor a as bandas nacionais!!!
eu gosto bastante tb de paralamas!!! e eu concordo se nós ñ dermos valor quem vai dar???

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


jeciane
´pq reviveu esse topico?!

Paulin90
Veterano
# mar/06
· votar


NUNCA mais teremos um cazuza ou um legião urbana ou um Raul seixas... era uma época que a juventude ñ era só modinha

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Night Owl
Musica nacional eh uma merda!!! não tem coisa que presti aqui há anos!!! Legião Urbana eh a única que realmente presta.

Minha nossa, larga mão. ->

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Banda de Metal Progressivo Nacional

Akashic

ver, nesse topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/127196/

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


De rock conheço alguns como Violeta de Outono; Quarteto NOva Era; Os LObos; Assim Assado; O Bando; Os BRazões; Gal Costa; Beat Boys; Os Bolhas; Os INcríveis; Novos Baianos; Mutantes; Equipe Mercado...

El Buga
Veterano
# mar/06
· votar


"...depois de Raul Seixas, Camisa de Vênus e algo de legião o que surgiu até agora não representou nada para mim e nem para a história do rock nacional..."

Ander Boca
Vc tá certo, num tem nada errado. Só Legião mermo e olhe lá, viu. >.<

Nonpoint
Veterano
# abr/06
· votar


Frila e Chipset Zero

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06
· votar


Mutantes
"ihhhaiiii, não vá se perder por aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não vá se perder por aiiiiiiiii"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Nacionais!!!????