Pra quem odeia bandas nacionais

Autor Mensagem
Rockeiro_Loko
Veterano
# abr/05


Ai galera, to querendo saber pq vcs odeiam bandas nacionais?
eu tbm odeio por esses motivos:
> Tocam muuuito mau!!!
> Os guitarristas, baixistas, bateristas, etc. São horriveis
> Um vocalista pior doq o outro
> E outrso motivos...
e o seus quais são? Pq vc odeiam?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu te odeio.

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


eu odeio tópicos inuteis q intulham o servidor.........

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


Aqui no Brasil, tem mta gente ignorante (ñ no sentido para ofender, mas mtas pessoas sem informação, cultura)
Por isso, bandinhas ridículas pegam, fazem sucesso tipo detonautas, cpm pitty etc...

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


Rockeiro_Loko

se jah foi pra outro lugar, sem ser a loja de cd's das americanas?

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Aqui no Brasil, tem mta gente ignorante (ñ no sentido para ofender, mas mtas pessoas sem informação, cultura)


por isso tem muita gente que acha que música brasileira é detonautas, cpm etc...

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Eu odeio porque não tem uma que eh banda... Pra mim eh tudo pagode. Pagode fede! Pagode pra mim eh tudo que eh ruim e não faz parte de cultura. Bandas nacionais não contribuem para cultura nenhuma, entaum eh pagode e pagode FEDE! hehehehe

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, Matanza e Malmsteen Cover sao dahora

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


Quanta cultura. Bandas nacionais então se resumem a CPM 22, Latino, Fundo de Quintal?

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/05
· votar


Rockeiro_Loko

Se você tivesse ido na Zadoque sabado teria visto 5 grandes bandas nacionais...fora outras dezenas que existem pelo país...existem boas bandas sim,mas pouco divulgadas...

DJ ROMZYH
Veterano
# abr/05
· votar


É ISSO AÍ

BANDA NACIONAL NÃO SABE FAZER MUSICA

E SIM FAZER SUCESSO !!!

SE FAZ SUCESSO AÍ EU Ñ SEI COMO!!!

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


DJ ROMZYH
Ah, cala a boca seu imaturo
No dia que vocÊ souber respeitar os estilos que você não gosta eu te dou um pirulito

Rockeiro_Loko
Por favor, contribua com o fórum

lucas soares camargo
Veterano
# abr/05
· votar


Eu odeio bandas nacionais, os vocalistas só sabem gritar e ainda por cima desafinado. As músicas tem sempre os mesmos assuntos e são muito comerciais.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


lucas soares camargo
Já ouviu falar de Os Mutantes? Ou então O Terço, ou Pão Com Manteiga?
Acho que ficou meio generalizado essa frase aí :)

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Soh uma coisa... O negocio eh que os kras saum pessimos!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
Ele quis dizer as bandas atuais, como Detonautas, Charlie Brown, Cpm22, Dibob, Dead Fish... essas aih.

Eu gosto de Rita Lee... Ela é muito boa, suas musicas muuuito 10! Mas eu sei que estamos falando das mais atuais, neh? As modinhas....

Philipius
Veterano
# abr/05
· votar


Vocês é que são chatos.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Philipius
Somos mesmo... Eu tava lendo nossos posts... Cara! Como somos chatos! :D

DJ ROMZYH
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

Ah vai proucurar outro site p dar suas opiniões.C ñ gosta de nda caraio.

Philipius

A Rita Lee tb é uma ótima cantora

lucas soares camargo

Tem razão c jah comparou CPM22 com BLINKS182 a diferença do som.É mto grande.LINKIN PARK também é excelemte

Helder Bello
Veterano
# abr/05 · Editado por: Helder Bello
· votar


Galera .... vcs realmente naum conhecem as bandas nacionais ou estão dando uma de idiotas ???
Desde quando o rock brasileiro resume-se a apenas pitty, cpm sei lah o que, charlie bosta brown e outras tantas merdas q vemos por aí. Até parece q esse rokeiro imbecil e aculturado, a quem, verdadeiramente intula-se louco, só frequenta mesmo a lojinha de cd's das lojas americanas, de supermercados e afns.

Velho na boa, tu jah ouviu: POLÉXIA, MARIA DAS QUANTA, RELES PÚBLICA ??? E outras milhares de bandas que existem, e que são ótimas. Sabe qual o problema contigo, piazaum ?! É que escuta somente aquilo que impõem à ti. Cara, vá estudar um instrumento, vá ler um livro, vá ao teatro, more em Alto Paraíso ... conviva com gente q realmente lhe acrescente algo. Pow cara, na boa, isso aqui, na teoria era para ser elucidativo, informativo.
Daí vem vc, falar de coisas q nem conheçe, soh pq fica assistindo a MTV e a Globo, e a sabe vosso Deus oq!!!

Meu .... vá estudar um pouco antes de falar merda. Pelo jeito, é oq gosta de ouvir, tão somente.

Fódegas nas nádegas sen vaselinas.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns

Tem Malmsteen cover no Brasil?

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# abr/05
· votar


Rockeiro_Loko

Vai ouvir Angra e Shaman, ou pra não falar que e só por que eles cantam em inglês, fala se Engenheiros, Paralamas, Titãs num tocam nada...

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


DJ ROMZYH
Ah vai proucurar outro site p dar suas opiniões.C ñ gosta de nda caraio.

Eu gosto sim de bandas nacionais, você que num entendeu o que eu quis dizer.
Acho legal o som da Rita Lee, dos Mutantes, do Barão, do Raul, do Cazuza, do RPM, dos EngHaw...

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Helder Bello
RELES PÚBLICA
Opa!!! Eu abri um show deles aqui em Ctba... Os kras mandam muito. Mas não estamos falando de bandas como o Reles, Blindagem, essas assim. Estamos falando daquelas que fazem sucesso com os jovens através da MTV, Jovem Pan, etc. Bandas como CBJr, CPM22, Detonautas, Dead Fish... entende? :D

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
Acho legal o som da Rita Lee, dos Mutantes, do Barão, do Raul, do Cazuza, do RPM, dos EngHaw...
Voltando a dizer: Estamos falando daquelas que fazem sucesso com os jovens através da MTV, Jovem Pan, etc. Bandas como CBJr, CPM22, Detonautas, Dead Fish... entende? :D

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não odeio bandas nacionais. Muito pelo contrário, tem muitas bandas e artistas brasileiros que fazem um som muito bom. Mas a música brasileira não está numa situação muito boa no momento. E o grande problema: os bons artistas não são divulgados. Essas bandas de "rock" nacional + novas são realmente um lixo. E chegamos a um ponto em que a música do Vini Max está num cd chamado "só pauleira"! Mas ainda devem ter coisas boas, não é possível!

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
Ah tá
É, realmente aí fica meio foda pra mim hehehe
Eu curto os Engenheiros (fizeram um Acústico e tão aparecendo direto), Lulu (fez um Mtv Ao Vivo), o Nando Reis (fez um Mtv Ao Vivo) e o RPM (também fez um Mtv Ao Vivo).

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Eu curto os Engenheiros (fizeram um Acústico e tão aparecendo direto),
Eu adoro! O acústico ficou otimo.
Lulu (fez um Mtv Ao Vivo)
Naum gosto
Nando Reis (fez um Mtv Ao Vivo)
Adoro também!
RPM (também fez um Mtv Ao Vivo).
Tbm naum gosto
hehe
Mas o que estava dizendo eh q essas bandas aki atingem um publico mais velho. Meus pais, por exemplo, adoram Engenheiros, LULU, Rita Lee, Titãs e Roupa Nova. Mas eu nunca vi um coroa curtindo Dead Fish, entende?

phmp
Veterano
# abr/05
· votar


Rockeiro_Loko
Vc alguma vez já escutou Dr. Sin? Angra, Shaman.
Tenho raiva tbm desses cpm da vida.

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


bandinhas ridículas pegam
Você queria dizer pagam. Pagam pra tocar na rádio. Pagam pra dar entrevista. Marketing da gravadora. Tem gravadora inclusive que compra lote de CDs pra poder dar disco de ouro e platina. Como recentemente que, numa rede de supermercados, quem comprava um ovo de páscoa de uma marca, ganhava o CD do Roberto Carlos mais recente. Isso aí é computado como venda. Imagina quantos ovos não foram vendidos?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra quem odeia bandas nacionais