Sensação estranha dps da apresentação...

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Acho que é transe cara, dependendo da ocasião eu piro tanto que tb não lembro muita coisa (ou nada) depois, normal.

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


eu quando termino de tocar fico eu um estado orgasmico por um bom tempo

biknopfler
Veterano
# set/05
· votar


cmg tbm aconteceu isso... mas o único problema era q tinham apenas 2000 pessoas me assistindo

Vadalkuzinho
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

isso aconteceu comigo a duas horas atrás.
msm diante de um monte de gente, eh como se soh existisse eu e os tambores, aí a adrenalina vai a mil e eu naum me conformo com os arranjos q ensaiei e começo a pirar, geralmente o pessoal diz q ficou maneiro, mas eu particularmente queria ser mais técnico

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Comigo nunca aconteceu isso naum, mas axo tb que tocar pra 2000 pessoas se deve ficar com o c* na mão... o maximo q jah toquei foi pra umas 100 soh num festivalzinhu...Deu pra fazer tranquilo.

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


(tb, foram soh três musicas neh...)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Vadalkuzinho
Guitar_Luppi

eu lembro soh de uns flashs da apresentação mas as notas nao lembro de nenhuma...

na verdade eu nao sei se isso eh bom ou ruim, disseram q ficou bom, mas nao consigo lembrar pra avaliar

eu sou meio bitolado naturalmente, jah era de se esperar

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Guitar_Luppi

2 na verdade, mesmo assim qd eu to aki treinando eu lembro de tudo perfeitamente, mas lah na hora foi diferente

Vadalkuzinho
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

na verdade eu nao sei se isso eh bom ou ruim

eu acho q fica legal pq vc acaba passando um pouco da adrenalina pra galera, mas tecnicamente eh ruim pq vc literalmente naum sabe o q ta fazendo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sensação estranha dps da apresentação...