Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# set/05
· votar
Acho que é transe cara, dependendo da ocasião eu piro tanto que tb não lembro muita coisa (ou nada) depois, normal.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/05
· votar
eu quando termino de tocar fico eu um estado orgasmico por um bom tempo
|
biknopfler Veterano |
# set/05
· votar
cmg tbm aconteceu isso... mas o único problema era q tinham apenas 2000 pessoas me assistindo
|
Vadalkuzinho Veterano |
# set/05
· votar
22222 oirartnoc oa
isso aconteceu comigo a duas horas atrás.
msm diante de um monte de gente, eh como se soh existisse eu e os tambores, aí a adrenalina vai a mil e eu naum me conformo com os arranjos q ensaiei e começo a pirar, geralmente o pessoal diz q ficou maneiro, mas eu particularmente queria ser mais técnico
|
Guitar_L Veterano |
# set/05
· votar
Comigo nunca aconteceu isso naum, mas axo tb que tocar pra 2000 pessoas se deve ficar com o c* na mão... o maximo q jah toquei foi pra umas 100 soh num festivalzinhu...Deu pra fazer tranquilo.
|
Guitar_L Veterano |
# set/05
· votar
(tb, foram soh três musicas neh...)
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
Vadalkuzinho
Guitar_Luppi
eu lembro soh de uns flashs da apresentação mas as notas nao lembro de nenhuma...
na verdade eu nao sei se isso eh bom ou ruim, disseram q ficou bom, mas nao consigo lembrar pra avaliar
eu sou meio bitolado naturalmente, jah era de se esperar
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
Guitar_Luppi
2 na verdade, mesmo assim qd eu to aki treinando eu lembro de tudo perfeitamente, mas lah na hora foi diferente
|
Vadalkuzinho Veterano |
# set/05
· votar
22222 oirartnoc oa
na verdade eu nao sei se isso eh bom ou ruim
eu acho q fica legal pq vc acaba passando um pouco da adrenalina pra galera, mas tecnicamente eh ruim pq vc literalmente naum sabe o q ta fazendo
|