Por que Linkin Park é modinha?

Autor Mensagem
Nomad
Veterano
# set/05
· votar


É modinha e sempre será modinha esta onda de NÜ metal, que é um ode àqueles que não tocam nada e nem manjam de compor ou de uma boa música de metal.Resumindo, é uma apologia ao ruim e ao desprovido de talento.

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


Não vale a pena postar sobre essa...coisa. Garota q criouo tópico...cuidado pra não ser estuprada, esquartejada e queimada viva, viu...anda com calma nas ruas iluminadas...se naõ vc vai descobrir oq q eh NUMB...

Morena
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Todo fã de Linkin Park é assim. Gosta de TUDO nos ídolos, MENOS a música deles.

HUhuehuaehuaheua!!! xD
Exato... chama-se fanatismo.
É o que eu digo dos Beatles... aquele fanatismo. Menina gritando, gente se descabelando... mas, com a exceção de que a música deles era boa.

concordo plenamente. ODEIO LP, avril lavigne, slipknot, ninguém merece nenhum deles poxa! aki no Distrito Federal tem até PAGODEIRO ouvindo LP, Avril e Slipknot. POSERS MODISTAS ENERGÚMENOS RIDíCULOS!!!!!!!!!!!

Filho Pródigo
Veterano
# set/05
· votar


Morena

Isso mesmo.

Deivid Campbell
Veterano
# set/05
· votar


Fala sério, vcs só falam de Linkin "moda" e Avril "Burrine", na verdade vcs não falam de "música", do tipo de AC/DC, Ozzy Osbourne, q passei a curtir esses ai tem pouco tempo, mais me amarro de montão, banda tbm como System of a Down, esses ai são um New Metal firme, sem moda e com muita atitude, um som bem pesado e q ngm pode reclamar, Slipknot é pesado, porém marketeiro tbm, e muito moda é um segundo Linkin Park da vida, daqui a um tempo vai misturar um rap na música e vai virar + uma bandinha de momento, o Linkin Moda, copiou e muito mal o estilo do Limpbizkit, uma banda q sabe fazer a mesclagem entre Rock e Rap, sabe usar as músicas e não é moda, tanto é que nem nas radios do rio toca, é muito dificil...o vocal é um cara q tem muita atitude, não gosta do Slipknot...tem uma banda q certamente vcs não conhecem, mas o som é muito bom e bem pesado tbm, uma banda de apenas 1 guitarrista, sem máscaras, sem "barulhistas" e sem marketing, é o DISTURBED, com a melhor deles "Down with the Sickness"...vcs deveriam escutar rock de verade, não ficar escutando o q todos escutam...isso é bobeira. Tem muita banda nacional que é melhor q essas modinhas q vcs falam ai...começando pela melhor banda nacional, o Charlie Brown Jr. um som com muita atitude e não é moda, e tem um vocalista com muita atitude pra encarar os idiotas da midia e os criticos de merda q ñ tem nada a ver com o meio músical...e sabe mesclar o rock com rap, coisa q o linkin moda não sabe...sem contar o Dead Fish tbm...e por ai vai...ESCUTEM MÚSICA DE VERDADE...parem de falar de Linkin "Moda" e Avril "Burrine", Slip-moda, etc....fala sério!!!

gilmar reis gomes
Veterano
# set/05
· votar


cara eu não acho q as musicas do cras sejam modinhas, o problema é a super expocisão na mídia e isso torna realmente qualquer artista chatoooooooooo!!!

Christina Amaral
Veterano
# set/05
· votar


pq linkin park é modinha???
Vc ainda pergunta?

eles tem musicas boas
De quem vc está falando afinal?

a Avril eu digo q ela é uma poser e modinha pq tá na cara né!?
E LP não?






vc vai ser xingada

Cesar_HC
Veterano
# set/05
· votar


é uma bosta... vao ouvir coisas boas... v6 so curtem o passa na mtv... vao ouvir finch, story of the year, fineral for a friend, the used...]
banda d playboyzinhu e modista mt escrota uma merda n tokm nada.. hauhauhauhau....

Metaleira Morta
Veterano
# set/05 · Editado por: Metaleira Morta
· votar


Linkin Park é uma m*rda!!!!!!!!!!

É só mais um produto que a mídia criou
pra ganhar dinheiro em cima de otários como vc q acham q Lp é música.

Vai aprender a curtir ROCK de verdade!!!

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Charlie Brown Jr. um som com muita atitude e não é moda, e tem um vocalista com muita atitude pra encarar os idiotas da midia e os criticos de merda q ñ tem nada a ver com o meio músical...e sabe mesclar o rock com rap
tu tá louco? aquele chorão é um escroto! o que você chama de atitude?dá um soco na cara do outro só porque ele fez uma crítica?as músicas são um lixo e é moda também!

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


"E LP não? "


pq vc acha q eu fiz esse topico!!?? eh por iss q eu quero saber o pq ele eh modinha!!!!

Rockeiro_Loko
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

isso quer dizer que ta na moda, vc não ve ninguem com camisa do DC.SIN que não conhece bem a banda

VC naum entendeu oq eu disse... eu disse q a midia q faz a kbça do cara para comprar! Faz um exemplo... se a MTV falar q o DC.SIN é uma banda otima, começar a passar no Disk MTV e nego usar camiseta sem saber musica dos caras... vc deixar de cutir pq virou moda?

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


Linkin Park eh modinha , pq um monte d gente ouve soh pq passa td hora na mtv, nas radios...banda comercial ,nao tocam nada...e nao gosto da banda pq nao curto msm o som q fazem,nao gosto das musicas deles ... eh td poser ali , nao suporto a banda .
Mas se tem gente q gosta,como vc por exemplo,eu nao tenho nada a ver com isso , nao eh pq nao gosto q vou sair xingando...sou dakela q ainda pensa q "gosto nao se discute"...e nao julgo as pessoas pelo gosto musical.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Morena
Sou do DF também! /o/

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Linkin Park eh modinha , pq um monte d gente ouve soh pq passa td hora na mtv, nas radios...banda comercial ,nao tocam nada...e nao gosto da banda pq nao curto msm o som q fazem,nao gosto das musicas deles ... eh td poser ali , nao suporto a banda . (2)

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


"Todo fã de Linkin Park é assim. Gosta de TUDO nos ídolos, MENOS a música deles. "

soh se for as patricinhas lesas!!!! eu curto muito as musicas deles!!! nem ligo pra eles...soh gosto deles pq eles são divertidos e tem bom humor q eu jah vi issu neles!!!!

staind
Veterano
# set/05
· votar


linkin park e foda
adoro in the end.

slash df
Veterano
# set/05
· votar


staind
Faint, in the end e varias outras são muito fodas, esses caras acham q pra ser legal tem q ter solo de guitarra

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


"Faint, in the end e varias outras são muito fodas, esses caras acham q pra ser legal tem q ter solo de guitarra"


affx pior!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


staind
slash df
linkin park e foda
adoro in the end.

Faint, in the end e varias outras são muito fodas,
Deus me livre
esses caras acham q pra ser legal tem q ter solo de guitarra
se naum tiver me recuso a escutar! hauihai zuera

staind
Veterano
# set/05
· votar


slash df
Faint, in the end e varias outras são muito fodas, esses caras acham q pra ser legal tem q ter solo de guitarra
concerteza nao tem solo mais tem um otimo vocal.

slash df
Veterano
# set/05
· votar


didimayra
Eles acham q se o mamltein n se matar no solo n eh musica

slash df
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Paga Pau

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


staind
concerteza nao tem solo mais tem um otimo vocal.
mike? akele rapper fidumarapariga
ja o chester tem uma voz legal, mas naum dá pra curtir Limpem o Park

slash df
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Limpem o Park
Um caraleo respeita seu fdp

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Rockeiro_Loko
se a MTV falar q o DC.SIN é uma banda otima, começar a passar no Disk MTV e nego usar camiseta sem saber musica dos caras... vc deixar de cutir pq virou moda?
não. Malz eu não tinha ntendido mesmo

staind
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
mike? akele rapper fidumarapariga
ja o chester tem uma voz legal, mas naum dá pra curtir Limpem o Park

problema e su vc nao sabe o q esta perdendo.:p

Linkin Park - Crawling


Crawling in my skin
These wounds, they will not heal
Fear is how I fall
Confusing what is real

There's something inside me that pulls beneath the surface
Consuming, confusing
This lack of self control I fear is never ending
Controlling

I can't seem
To find myself again
My walls are closing in
(Without a sense of confidence I'm convinced that there's just too much pressure to take)
I've felt this way before
So insecure

Chorus

Discomfort, endlessly has pulled itself upon me
Distracting, reacting
Against my will I stand beside my own reflection
It's haunting how I can't seem...

To find myself again
My walls are closing in
(Without a sense of confidence I'm convinced that there's just too much pressure to take)
I've felt this way before
So insecure

Chorus (Repeat until end)

There's something inside me that pulls beneath the surface
Consuming, confusing
This lack of self control I fear is never ending
Controlling (Whispered during chorus)

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
A voz do Chester é um lixo.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
nao e. :p

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


slash df


"Eles acham q se o mamltein n se matar no solo n eh musica"


desculpa mas naum intendi nada!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que Linkin Park é modinha?