Por que Linkin Park é modinha?

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# set/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar

Jack Malmsteen

Mas o Maiden, mesmo mantendo-se fiel ao verdadeiro metal, arrasta consigo uma gama de pirralhos modistas que dizem curtir a banda quando na verdade só conhece Fear of The Dark e mais 2 ou 3 músicas. Não vais negar que já viu uma porrada de muleque de 12 anos vestindo alguma camisa da banda.

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar

Acredito que muitos devem ter camisa do Iron por achar o desenho do Eddie manero/"dahora".

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Carlos_Henrique
É , mas naun dá pra negar que o Maiden é uma ótima banda ... Pra quem conhece , claro

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
tentando tokar violão, ouvindo musika, tntando decidir qual minha banda favorita.... e ae seus pais decharam vc entra na net denovo?????

Filho Pródigo
Veterano
# set/05
· votar

Linkin Park não é modinha!
Linkin Park
Linkin Park is the best
Linkin Park e Jay-z
LINKIN PARK!!!!

...

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
Só hj , pq eu tava morrendo de tédio , naun tinha nada pra fazer , tava quase quebrando a casa , hahaha ... pior que é verdade ... mas depois , só depois do dia 22 , eu acho . Mas v c decide logo hein ... escolhe Led aí , hahaha

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
quarta feira eu falei com uma amiga sua ela te falo??????

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
Sim , eu passei a senha pra ela e disse com quem eu falo mais e ela deveria falar ... É aquela que tava aqui esses dias lembra ? O que vc achou dela?

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar

Qual banda naum é modinha atualmente?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
legal, ela me contou algumas coisas sobre vc

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Qual banda naum é modinha atualmente?
manowar, shaaman, kamelot, edguy, dc sin. Tem varias

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
O que por exemplo???

Lombriga17
Veterano
# set/05
· votar

Carlos_Henrique
Mas é apenas meu personagem,ja no caso dele é a pessoa mesmo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
ah varias coisa, que vc e apaixonada pelo ozzy heheeh

zyon
Veterano
# set/05
· votar

linkin park?
quem eh?

zyon
Veterano
# set/05
· votar

e voltando ao assunto de guris vestirem camisa do maiden
e totaalmente aceitavel
eu msm me lembro do impacto d quando ouviun seventh son nos meus 12 anos

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
huahuahuahua , isso vc já sabia né? eu sempre falo , naun vai discordar

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
sim mas eu não sabia que vc escrevia o nome dele na pele com o compasso hahahahahahah

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
EU NÃO ACREDITO QUE ELA FALOU ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESGRAÇADA , HUAHUAHUAHUAHA ... FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
hahahahahahhaah mó legal sua amiga, não fika com raiva dela

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
Tô brincando , ela é minha melhor amiga ... mas não é só com compasso , eu já escrevi com facão , percevejo , entre outros ... mas o que mais ela falou?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

eu já escrevi com facão , percevejo , entre outros ... mas o que mais ela falou?
nossa to com medo de vc hahahahahahahhahaha

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
huahuahuahuahuaha , fala sério ... mas o que mais ela falou?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
nossa quando ela veio falar comigo eu logo percebi que não era vc, ela veio mó animada falar comigo, vc no msn me desce a bika antes de eu falar oi

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
fala sério , eu não faço isso , hehe

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Sammy Page
não??????????claro que faz, então não lembro oq mais ela falou eu sei que ela é mó legal

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
vc tá no msn?

Rockeiro_Loko
Veterano
# set/05
· votar

Eu num considero LP moda! E sim os nego q num conhece nenhuma musica dos caras e fica usando camisetas, bonés e outras coisinhas ae soh pq os outros curte! Num ter gosto propio, apenas o gosto da midia q coloca nele! eh isso ae!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

E sim os nego q num conhece nenhuma musica dos caras e fica usando camisetas, bonés e outras coisinhas ae soh pq os outros curte! Num ter gosto propio, apenas o gosto da midia q coloca nele! eh isso ae!
isso quer dizer que ta na moda, vc não ve ninguem com camisa do DC.SIN que não conhece bem a banda

The Salonga
Veterano
# set/05
· votar

Como disse meu amigo: PORQUE É UMA MERDA TOTAL. QUEM ACHA QUE É METAL É RETARDADO. PRECISA DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO. E COM A CHAVE JOGADA FORA. E ESCREVER NO QUADRO NEGRO UM BILHÃO DE VEZES: SOU UMA MULA.

Gente falando sério: Não dá mesmo pra agüentar Linkin Park. E quando você pensa que eles estão tão ruins que não podem mais piorar, eles conseguem a proeza de piorar! Lançam um disco com o jay Z!!!!! Mandem estes bostas para a Lua! Que 2020 chegue logo porque lá o Linkin Park já terá sido esquecido. Aliás, não até 2007 para a banda cair no ostracismo. O que é ruim felizmente dura pouco no mundo da música.