Vc procura fazer o seu ou fica só pagando pau pros outros?

Autor Mensagem
Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


O Malmsteen não conta. Ele é o Midas da música: o que ele toca vira ouro.

squee
Veterano
# set/05
· votar


se for pra fazer algo, pretendo fazer algo novo

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


é engraçado, eu não tenho muito saco de tocar as músicas que eu gosto.

tanto, que no violão ou em qualquer instrumento eu sempre penso em criar, melhorar, fazer, inventar. não consigo tocar uma música sempre do mesmo jeito, entorto as harmonias e invento todo o resto, é por essas e por outras que acabo errando bastante também. Pra mim, improvisação é fundamental.

voto nos dois: um cover bem feito e uma bela canção sua.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


90% do tempo q eu toko eh compondo, eu tenho milhares de basesinhas ja montadas na cabeça q faço nesse tempo q toko, ai qndo kero fazer uma musica vou encaxando dum jeito q fika legal midificando e tal hehe eh o q eu axo mais divertido, eh ateh sai legal, falta eh gente pra tokar uns indies comigo hehe melodias eu tbm faço, algumas bem legais soh q ai eh mais foda sempre eskeço mas as mais legais eu gravei em assubio no meu pc ehauheuhea assim como uma smusicas ja feitas e tal tenho varias bostas aki mto mal gravadas por sinal haha

MacCa
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho memória de elefante pras minhas músicas... a maioria eu componho mentalmente (letra, estrutura, orquestração), depois eu testo no instrumento e vou mudando, aperfeiçoando, tendo mais idéias, contextualizando (é que eu componho muito no trabalho)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc procura fazer o seu ou fica só pagando pau pros outros?