Autor |
Mensagem |
SlaveOfTheMaiden Veterano |
# set/05
eu acho muito legal, quase todas as músicas são legais, ótimo algum
|
# set/05
· votar
"Album"
|
lucas 666 Veterano |
# set/05
· votar
muito bom
|
metal hell 2 Veterano |
# set/05
· votar
é um bom albun + nada q c compare com o the nunber of the beast , powerslave e o brave new world...
|
# set/05
· votar
brave new world e powerslave são tbm muito bons mas prefiro IRON MAIDEN, KILLERS E THE NUMBER OF THE BEAST
|
Senhor Marine Veterano |
# set/05
· votar
Um dos melhores.
|
freedom call Veterano |
# set/05
· votar
o Album Iron Maiden parece Punk...
|
# set/05
· votar
Freedom Call
é isso é verdade naquela época era a moda dos PUNKS que até o Iron Maiden se influÊnciou nisso por isso que o primeiro album tem uma batida de músicas de punk, que merda
|
Hurin Veterano |
# set/05
· votar
Nesse álbum ainda tem influência punk. Eu acho fraco.
|
freedom call Veterano |
# set/05
· votar
SlaveOfTheMaiden
e tb teve a influencia do Paul, q na época gostava de Punk
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
uma merda, assim como o Somewhere In Time
e olha que minha banda preferida é o Iron Maiden
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# set/05
· votar
Só sei que a música prodigal son é sensacional
|
Jack Malmsteen Veterano |
# set/05
· votar
Fraco.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
eu acho um bom album
|
Midgard Veterano |
# set/05
· votar
Melhor eh o piece of mind
|
Dehumanizer Veterano |
# set/05
· votar
pra mim o pior album do Iron eh o Brave New World, esse album fico um lixo
Eu acho o Killers muito foda, eh um dos melhores do Iron
E o Somewhere In Time na minha opiniao eh o melhor do Iron, isso eh indiscutivel!!!!
|
MahMetaller Veterano |
# dez/06
· votar
um bom album.
e segundo ao fato das batidas punk,eu assisti um dvd, chamado the number of the beast mas eh um breve documentario lançado por uma dessas editoras q vendem em bancas,
Bruce disse q a ideia deles começou com o rotulo de punk metal, oq ateh hoje ele acredita q seja, porem os fãs ñ aceitaram esse rotulo, e hoje eh denominado + comum como heavy metal,
sei lah neah, se ele disse tah falado ué kkkk
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
Bruce disse q a ideia deles começou com o rotulo de punk metal
O Paul Di'Anno q sempre deu um ar de "punk" pro Iron Maiden, mas mesmo assim passava longe de ser punk,sempre foipuro Heavy Metal Tradicional, aliás, o grande repercursor da NWOBHM.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
O album killers é foda assim como o primeiro, porém na minha opinião ele é bem mais agressivo e pesado que o primeiro album do Iron, o Iron começa a ir mais na direção do que seria feito com o Bruce no Number of the Beast.;;
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
Um dos melhores!! Pra mim perde só pro "The Number" e pro "Iron Maiden". Não tem nada a ver com punk, é puro rock n' roll. E mesmo que tivesse a ver, não sei o que esse povo tem contra punk. Na minha opinião, era pra ser o melhor, pois tem a melhor formação que o Iron já teve!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/06
· votar
axo ele fraco... de legal tem a The Ides of March (uma otima musica pra começa um show, e bem estilao introduçao mesmo) Killers e Wrathchlid...
pra mim os melhores sao Somewhere in Time, SSOSS, The Number of the Beast (as musicas sao mt fodas, mas a gravaçao e um lixo) e Brave New World (mt gente axa um lixo mas eu adoro)...
mas agora tem esse album novo ae que ate agora (ouvi algumas musicas) ta mt foda tmb!!
|