Autor |
Mensagem |
Walter McCartney Veterano |
# nov/10
· votar
eu acho essa banda muito boa! O CD nightmare é muito bom!
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
+++++++Fiction+++++++
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
# Enviado: 9/set/08 21:52 · Editado por: Afferson
enfim tambem acho uma banda muito boa e melhorou bastante depois da entrada do Mike Portnoy
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Avenged Sevenfold é uma de minhas bandas favoritas !
e o guitarrista deles, o Synyster Gates, em minha opinião, está entre o top 10 dos melhores guitarristas do mundo atualmente...
as músicas da banda são envolventes, tem algumas meio baladinhas maravilhosas como So far away, e também tem muita pancada tr00 como God hate Us
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10
· votar
Começei a ouvir e gostei bastante, apesar de ter umas musicas em que o vocal estraga a melodia e que metade do cd novo é "calminho".
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Magrinho123
· votar
The Wicked End Sidewinder (finalzinho de violão destrói) Chapter Four Unholy Confessions Beast and the Harlot
Essas musicas são locas DEMAIS, as outras eu não curto tanto.[não ouvi o CD novo ainda, só a nightmare mesmo]
Agora, qual é galera, ninguem pode negar que o visual deles é ridículo! (o mais normalzinho é o mike portnoy e o vocal que eu não sei o nome)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
leticia123 enfim tambem acho uma banda muito boa e melhorou bastante depois da entrada do Mike Portnoy
É fato q o Portnoy destroi na batera, a pegada dele eu acho f*** d+. Mas o Rev não fazia feio não, pelo contrario, acho q mandava bem d+ até.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123 Agora, qual é galera, ninguem pode negar que o visual deles é ridículo!
você costuma ficar olhando pro visual dos caras, ou ouvindo a música deles?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/10
· votar
Nightmaaare !
|
E METAL Veterano |
# nov/10
· votar
Buried alive é uma das melhores...
bateria do avenged sempre foi animal, com o mike portnoy vai continuar sendo
o visual... eu não gostava das franjas, mas o vengeance nem usa mais. e mesmo assim isso é irrelevante.olha o kiss...
|