Autor |
Mensagem |
Clapton_Page Veterano |
# ago/05
E ae. Vcs preferem bandas que tem dois ou mais guitarristas (um base e um solo), exemplo AC/DC, ou bandas que possuem apenas um guitarrista, exemplo Led Zeppelin?
|
Shaamaniaco Veterano |
# ago/05
· votar
prefiro uma guitarra
|
metal hell 2 Veterano |
# ago/05
· votar
tanto faz , desde qo s guitarrista sejam bons!!! adoro angra q são 2 guitarras e adoro dream theater q é só 1.
|
Soulface Veterano |
# ago/05
· votar
Em uma banda como Mr. Big, não teria espaço pra mais um guitarrista.
Já o Iron Maiden, fica louco com 3.
Nada a ver isso. O q tem q ser bom é a música. O resto é detalh!
|
killerman666 Veterano |
# ago/05 · Editado por: killerman666
· votar
depende cara.... geralmente bandas com 1 guitarrista o cara eh mais foda.. vide pantera, a banda do ozzy em todas as formações, van hallen, whitesnake q jah teve o vai na formação.. etc etc etc.. contra por exemplo iron maiden.....
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
tanto faz , desde qo s guitarrista sejam bons!!! adoro angra q são 2 guitarras e adoro dream theater q é só 1.
(2)
|
Lombriga12 Veterano |
# ago/05
· votar
Como metal hell 2 citou,gosto do Sonata Arctica que so tem Jani como guitarrista e gosto do Angra que tem o Kiko e o Rafael,mas acho que 2 guitarras da mais complexidade as musicas,fazem elas parecer mais trabalhada.
ps:opnião de leigo
|
Vinicius PF Veterano |
# ago/05
· votar
cmp22 AUHAHUaHU
zuera
acho q acdc
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
acho q ter um guitarrista base e outro solo é muito bom.
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
banda com 2 guitarristas soh se o guitarra base cantar tb.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
NowhereMan
banda com 2 guitarristas soh se o guitarra base cantar tb.
nem , senão pode ficar limitado
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
será?
|
Soulface Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
James Hetfield e Dave Mustaine não são nada limitados fazendo base...
NowhereMan
Mas acho q isso tb não tem nada a ver...
|
alanjonas Veterano |
# ago/05
· votar
tanto faz ... o guitarrista sendo bom ....."oficina g3"
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
Soulface
sei la eh que eu nao curto muito bandas com mais de 4 integrantes, eu sei que isso não tem nada a ver mas eu acho legal assim, vocal, 1 guitarra, baixo, batera.
ou vocal+guita base, guita solo, baixo, e batera
|
Soulface Veterano |
# ago/05
· votar
NowhereMan
Prefere de quatro né?!
(putz... piadinha horrível. ignora aí vai)
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
soh que os guitarristas unicos de bandas, geralmente gravam duas ou mais vezes a guitarra, então eles tem que ser muito bons para o público nao sentir a diferença quando a banda se apresenta ao vivo. por exemplo o led zeppelin, em varias musicas o jimmy page grava mais de 1 vez a guitarra, mas nos shows nao se sente a diferença porque ele é foda
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
Soulface
você esta assistindo muito rockgol de domingo
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Soulface
James Hetfield e Dave Mustaine não são nada limitados fazendo base...
mas imagina como as bases seriam mais elaboradas se eles não tivessem que cantar ao mesmo tempo ??
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
NowhereMan
eu tb curto esta formçaõ com 4 integrantes e o vocal cantando, mas o mais ideal é a com 5, com o vocal podendo se dedicar só ao que faz.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
soh que os guitarristas unicos de bandas, geralmente gravam duas ou mais vezes a guitarra, então eles tem que ser muito bons para o público nao sentir a diferença quando a banda se apresenta ao vivo. por exemplo o led zeppelin, em varias musicas o jimmy page grava mais de 1 vez a guitarra, mas nos shows nao se sente a diferença porque ele é foda
Exato. Outros exemplos: Queen e Shaaman.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
NowhereMan
soh que os guitarristas unicos de bandas, geralmente gravam duas ou mais vezes a guitarra, então eles tem que ser muito bons para o público nao sentir a diferença
Isso que eu quis dizer, por exemplo , no Alice In Chains o Jerry gava umas 5 guitarras na música , ai ao vivo como é q fica ?? não fica, ele faz só o "principal". a mesma coisa (antes de continuar quero informar que é só minha opinião) o Zakk Wylde no ao vivo do Ozzy, ele ficava fazendo frases que deixavam um espaço nas musicas e perdia peso.
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
eu tb curto esta formçaõ com 4 integrantes e o vocal cantando, mas o mais ideal é a com 5, com o vocal podendo se dedicar só ao que faz.
também curto bastante um vocalista que só cante, mas com um guitarrista só
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
E eu acho que com guitarrista cantando o vocal que sai perdendo.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
mas nos shows nao se sente a diferença porque ele é foda
eu sinto.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Bom é ouvir Johnny Winter tocando uma música só guitarra e voz e ainda assim arrebentando tudo!
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
eu sinto.
em poucas musicas, veja o video de since i've been loving you
|
NowhereMan Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
não conheço esse
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
bom é ouvir o Dave tocando e cantando "Tired Of You" que é só guitarra e voz. e tb no Show que ele fez todo só com voz e violão.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
NowhereMan
em poucas musicas,
não, eu sinto em várias.
|