Guitarristas

Autor Mensagem
Clapton_Page
Veterano
# ago/05


E ae. Vcs preferem bandas que tem dois ou mais guitarristas (um base e um solo), exemplo AC/DC, ou bandas que possuem apenas um guitarrista, exemplo Led Zeppelin?

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


prefiro uma guitarra

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


tanto faz , desde qo s guitarrista sejam bons!!! adoro angra q são 2 guitarras e adoro dream theater q é só 1.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Em uma banda como Mr. Big, não teria espaço pra mais um guitarrista.
Já o Iron Maiden, fica louco com 3.
Nada a ver isso. O q tem q ser bom é a música. O resto é detalh!

killerman666
Veterano
# ago/05 · Editado por: killerman666
· votar


depende cara.... geralmente bandas com 1 guitarrista o cara eh mais foda.. vide pantera, a banda do ozzy em todas as formações, van hallen, whitesnake q jah teve o vai na formação.. etc etc etc.. contra por exemplo iron maiden.....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar



tanto faz , desde qo s guitarrista sejam bons!!! adoro angra q são 2 guitarras e adoro dream theater q é só 1.

(2)

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


Como metal hell 2 citou,gosto do Sonata Arctica que so tem Jani como guitarrista e gosto do Angra que tem o Kiko e o Rafael,mas acho que 2 guitarras da mais complexidade as musicas,fazem elas parecer mais trabalhada.

ps:opnião de leigo

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


cmp22 AUHAHUaHU
zuera

acho q acdc

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


acho q ter um guitarrista base e outro solo é muito bom.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


banda com 2 guitarristas soh se o guitarra base cantar tb.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
banda com 2 guitarristas soh se o guitarra base cantar tb.

nem , senão pode ficar limitado

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
será?

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
James Hetfield e Dave Mustaine não são nada limitados fazendo base...

NowhereMan
Mas acho q isso tb não tem nada a ver...

alanjonas
Veterano
# ago/05
· votar


tanto faz ... o guitarrista sendo bom ....."oficina g3"

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
sei la eh que eu nao curto muito bandas com mais de 4 integrantes, eu sei que isso não tem nada a ver mas eu acho legal assim, vocal, 1 guitarra, baixo, batera.
ou vocal+guita base, guita solo, baixo, e batera

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
Prefere de quatro né?!
(putz... piadinha horrível. ignora aí vai)

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


soh que os guitarristas unicos de bandas, geralmente gravam duas ou mais vezes a guitarra, então eles tem que ser muito bons para o público nao sentir a diferença quando a banda se apresenta ao vivo. por exemplo o led zeppelin, em varias musicas o jimmy page grava mais de 1 vez a guitarra, mas nos shows nao se sente a diferença porque ele é foda

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
você esta assistindo muito rockgol de domingo

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
James Hetfield e Dave Mustaine não são nada limitados fazendo base...
mas imagina como as bases seriam mais elaboradas se eles não tivessem que cantar ao mesmo tempo ??

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan

eu tb curto esta formçaõ com 4 integrantes e o vocal cantando, mas o mais ideal é a com 5, com o vocal podendo se dedicar só ao que faz.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


soh que os guitarristas unicos de bandas, geralmente gravam duas ou mais vezes a guitarra, então eles tem que ser muito bons para o público nao sentir a diferença quando a banda se apresenta ao vivo. por exemplo o led zeppelin, em varias musicas o jimmy page grava mais de 1 vez a guitarra, mas nos shows nao se sente a diferença porque ele é foda

Exato. Outros exemplos: Queen e Shaaman.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
soh que os guitarristas unicos de bandas, geralmente gravam duas ou mais vezes a guitarra, então eles tem que ser muito bons para o público nao sentir a diferença

Isso que eu quis dizer, por exemplo , no Alice In Chains o Jerry gava umas 5 guitarras na música , ai ao vivo como é q fica ?? não fica, ele faz só o "principal". a mesma coisa (antes de continuar quero informar que é só minha opinião) o Zakk Wylde no ao vivo do Ozzy, ele ficava fazendo frases que deixavam um espaço nas musicas e perdia peso.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
eu tb curto esta formçaõ com 4 integrantes e o vocal cantando, mas o mais ideal é a com 5, com o vocal podendo se dedicar só ao que faz.
também curto bastante um vocalista que só cante, mas com um guitarrista só

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


E eu acho que com guitarrista cantando o vocal que sai perdendo.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


mas nos shows nao se sente a diferença porque ele é foda

eu sinto.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bom é ouvir Johnny Winter tocando uma música só guitarra e voz e ainda assim arrebentando tudo!

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


eu sinto.
em poucas musicas, veja o video de since i've been loving you

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
não conheço esse

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


bom é ouvir o Dave tocando e cantando "Tired Of You" que é só guitarra e voz. e tb no Show que ele fez todo só com voz e violão.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
em poucas musicas,

não, eu sinto em várias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas