MIke Portnoy da resposta grosseira a fã brasileiro!!!

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Vai ser como ter uma vídeo-aula ao vivo.

Caminhoneiro_Shell6
Veterano
# ago/05
· votar


Eu entraria no forum dele e mandaria ele toma no cu

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Essas tietes são q nem mulher de vagabundo...
Qnto mais apanham, mais gamam.(2)



king_arthur

o fã foi educado ao se dirigir ao cara, fazendo um pedido em relação ao set...mesmo que ele não aceitasse a sugestão, seria tão difícil o cara manter o nível?? mo cuzão esse maluco...

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


O Portnoy está certo, mas agiu de forma um pouco agressiva. Esses caras falam "muita merda que não deviam."

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom VIII

um pouco agressiva

um pouco nada, o cara foi mo fdp com o fã dele, que tinha sido mo educado...tudo bem negar uma sugestão, mas dar uma resposta destas é sacanagem

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Não foi tanta também não. Mas o cara foi com educação, o Portnoy devia ter sido tb.

Caminhoneiro_Shell6
Veterano
# ago/05
· votar


acho que ele fez uma agressao barata dele, mas no forum deles tambem devem existir multis

bocao
Veterano
# ago/05
· votar


essa banda é uma merda mesmo, tomara que caia o avião dos caras e morram todos, menos o batera, que ficará tetraplégico

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Daqui a pouco tem um tópico "A Verdade Sobre o Mike Portnoy".

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Dave Grohl nunca faria isso com os fãs

Isso porque ele não tem nada a oferecer além da simpatia.

spainEL
Veterano
# ago/05
· votar


Odeio esses gringos babacas que menosprezam o meu país. Então que vão pegar aquelas americanas obesas cheias de espinhas...

PS: mas que DT é baum é...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

cara, estava começando a te ignorar, mas parece que vc é que me ama.
a proposito, obrigado por me aceitar no teu orkut. uhahuauahauhahuauh

conte
Veterano
# ago/05 · Editado por: conte
· votar


naum vou deixar de ir ao show do DT
mas eu digo se, caso for realmente postado pelo mike portnoy, eh no mínimo idiota, grosseiro e fiquei desapontado com isso. Do total razão ao fã brasileiro, que se dirigiu sem falta de respeito a com uma boa liberdade

conte
Veterano
# ago/05
· votar


bocao
faça musica melhores q as deles entao..soh isso q digo

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Ta certo, esses fãs enchem muito o saco, eles são obrigados a tocar só o cd novo deles, não tem obrigação de mandar outras musicas aidna vão tocar um cover ta bom d+

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Parece que não foi ele quem escreveu isso.
O boato é que foi o admnistrador do fórum dele (que postou no nome dele).


Deve ter sido mesmo, duvido que ele escreveria isso, ele é considerado o + gente boa com os fãs no DT

conte
Veterano
# set/05
· votar


algm tem informaçoes ae sobre o show... qnto vai custar cada ingresso , qndo vai começar a vender e aonde e por ae vai?????
eu procurei topicos aqui sobre isso mas naum achei nenhum, se tiver , me passem por favor
vlw

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


Que maldito, mas é a cara do Portnoy mesmo.. apesar de tocar bagarai é um puta dum mala sem alça e se acha demais..

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


bah, pra mim os dois estão errados, um pq respondeu com ignorância, o outro pq fica se metemndo no set list, as bandas que eu gosto podem tocar qualuqer set list que eu vou gostar.

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


um pq respondeu com ignorância, o outro pq fica se metemndo no set list

É, bem nessa..

Amok
Veterano
# set/05
· votar


Eu não acredito.

Onde está o link pra esse fórum ? Quero ler com meus olhos e não através da referência da fonte que leu numa revista.

[ ]´s

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


kralho, p/ mim dream theater sempre foi sinonimo de banda pra punhetero espinhento e nerds.. vamos fazer uma campanha NAO QUEREMOS O DREAM THEATER, porra d banda escrota..

ñ é um babaca do dream teatro q tocou com o malmsteen q xingou os brasileiros?

GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


metal hell 2
se o povo brasileiro respeita se mais nosso país...um cara como este não teria uma pessoa sequer para ver essa banda dele...não importa a banda que for....estes gringos acham que BRASIL é lixo e que podem chegar aqui e fazer e falar qualquer coisa que nada acontece...este tipo de problemas com "astros" estrangeiros quase sempre acontece eles não nos respeitam....

GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
apoiado e não só eles como qualquer um que venha achar que pode mais do que nós!

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


novidade. Portnoy = dono do Dream Theater.

A imagem do Brasil lá fora é um lixo e creio que eles se acham na liberdade de tratar assim e falar mal do país. Não defendo meu país não. Não critico quem defende. Eu sou neutro. Depois da vergonha dos politicos que não é de hoje eu não me surpreendo com estes tipos de comentários que os estrangeiros falam de nós.

E que se foda o Portnoy vou no show para ver Rudess e Petrucci. Se colocasse uma batera gravada ia dar no mesmo o show. Portnoy sempre foi sucks para mim.

Autumn Wishes
Veterano
# set/05
· votar


fiquei muito desapontado com isso

se for verdade mesmo, uma grande palhaçada do MP

mas continuo curtindo o som, sempre fui fã, mas depois dessa, abalou um pouco

tomara que seja algum engano -.-

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


estes gringos acham que BRASIL é lixo e que podem chegar aqui e fazer e falar qualquer coisa que nada acontece
E podem mesmo, já viu alguma represália por algum artista falar merda? Não, então pode.

Mas apoio a campanha anti-Dream Theater, se for um sucesso vou poder ver o show sentado na primeira fila.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


E tem gente q paga pau pra isso...
É, mas olha de qual país é a banda tb...

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Hey man, o q representa esse seu nick ?

funtastic
Veterano
# set/05
· votar


Alan_Domingues

Apoiado, se for ele mesmo é um puta babaca. Não tem o minimo de respeito o fã foi educado e coversou de boa com ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MIke Portnoy da resposta grosseira a fã brasileiro!!!