Oficina G3- Amelhor banda de rock gospel do Brasil!

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# out/05
· votar


Cypher
suck my balls, crentes

Vc mesmo se chupa?
que coisa estranha, vc disse que os crentes chupam suas bolas, entao vc mesmo se chupa..
kkkkkkkkkkkkk

Meu amigo, todos no mundo somos crentes, crente não é religiao nao o mane... ser crente, Vem da palavra Cre, que significa acreditar em alguma coisa... entao, nao tem como vc nao acreditar em nada, se vc diz que nao acredita em nada, vc automaticamente acredita que nada existi, isso é uma crenca, vc é crente que nada existe, logo, todos nos somos crente...
entao: vc deve fazer uma manobra foda pra chupar suas proprias bola.. kkkkkkk

abracos
G&B

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


fi_dum_ratu

Na minha opinião o Juninho toca bem mais que o Kiko, mas sofre o preconceito por ser de banda gospel, se não fosse, com certeza ele seria considerado o melhor do país. Só sei que nesse ultimo disco ta tudo muito pesado, e o timbre da guitarra no disco não ta muito legal tbm, agora, o baixo e o teclado estão excelentes !!
Pra maioria das pessoas é assim, um evangelico não pode fazer nada, senão é um desviado! rsrsrsrs cambada de idiotas!

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar


Eu ainda não escutei o último disco do Oficina G3, mas dizem que está muito bom!!
Os primeiros discos da banda também eram muitos bons.

Será que foi o vocalista PG que influenciou a banda a se afastar um pouco do ROCK nos discos (O tempo, Humanos, etc.)??


* Ele saiu do Oficina antes da gravação do último CD.

mack
Veterano
# out/05 · Editado por: mack
· votar


Eu fico triste de ter uma familia provinda do Brasil e saber que na terra de onde se origina meu sangue existem pessoas com tão pouco nível de instruçào, ao ponto de não saber que o Rock`n entre outros, tem suas origens na musica gospel, e que no mundo de profissionais da música no mundo inteiro têm respeito absoluto por esta escola.
Músico profissional de studio em N.Y. Tocamos com profissionais como Dennis Chambers, Vinnie Colaiuta e John Beasley, todos conhecem essa banda, Officina G3, do brasil. Banda muito excelente.

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


mack
Concordo.
Eu fico triste de ter uma familia provinda do Brasil
Eu não.

:P

Rod_bass
Veterano
# out/05 · Editado por: Rod_bass
· votar


Na minha opinião o Juninho toca bem mais que o Kiko, mas sofre o preconceito por ser de banda gospel, se não fosse, com certeza ele seria considerado o melhor do país.

É fato verídico!!! O mesmo acontece com Abraham Laboriel, baixista do Ron Kenoly que não deixa nada a desejar se comparado ao Pixinga ou Randy Coven.

jack satriani
Veterano
# out/05
· votar


não adianta querer mascarar as coisas, os musicos evangelicos são os melhores pois tem a inspiração que sai direto do criador...o capeta não cria nada, so copia....quem acha que ele cria, ta no caminho errado, totalmente enganado e um dia querendo ou não nos estaremos a frente de Deus, e aí então veremos que o unico digno de louvor e adoração e o criador da musica é o nosso senhor Jesus Cristo...

LukeBR
Veterano
# out/05
· votar


jack satriani
Falo tudo...eu sou cristao e ouco mto metal gospel...e percebo como existem bandas fantasticas q naum estao por aih, nos ouvidos da galera, por sofrerem preconceito por simplismente serem bandas cristas...
As pessoas julgam mto a atitude da banda...pense...se Slipknot naum usase mascaras, naum seria famoso!

aninhaxuxu
Veterano
# nov/05
· votar


amu leras eles...
pow eh mtoo bom o som i as letrass....

ja fui em uns 3shows dles..
i sempre que tem na minha cidadi eu vou..
naum perco mesmo...!!!

HUMANOS!!!!!!!

aninhaxuxu
Veterano
# nov/05
· votar


jack satriani

aff.... concordo c vc,,,,

lindaa a palavra...

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Ae Galera...sou cristão tb, mas vamos parar de babar ovo dos caras ok???

Tem exagero na area...

Falaram q o Juninho Afram toka mais que o Kiko Loureiro...

O juninho foi aluno do Kiko, chega pro kiko e fala: -O juninho toka mais que vc!!!

Ele vai dizer: Ok tb acho

Chega pro Juninho e diz: o Kiko toka mais que vc...

Ele vai dizer: Tb acho


Musica não é competição

Sou cristão tb, tenho uma banda de Heavy/power metal evangelico, ja abrimos shows pro oficina e conheço os caras pessoalmente.
Eles são sim uma otima banda evangelica...Mas idolatria tb ja é pecado não é???

Owen
Veterano
# nov/05
· votar


Nada disso a melhor eh Resgate

rose_shady
Veterano
# nov/05
· votar


naum eh

Resgate
Anjos de Resgate, eh melhor q resgate

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Pra mim é ridículo, quer ser evangélico, então seja direito.
Essa história de igreja evangélica pra homossexuais, por exemplo, é a coisa mais ridícula q já vi.
De acordo com a bíblia os homossexuais não herdariam o reino de Deua, então não adianta inventar história, quer ser homossexual procure outra religião, pq pra mim esse é um ótimo exemplo de ganhar em dinheiro em cima de homossexuais trouxas.
Pras bandas é quase o mesmo, pra mim eles se aproveitam da ingenuidade dos fiéis pra ver se conseguem um público mais fiel, pq porra os caras usam piercings, brincos e mais um monte de merda, se eles são evangélicos eu tb sou.
E eu não estou sendo radical não, a religião evangélica é, entõa se eles querem se denominar assim, tem q se adaptar a ela, caso contrário pra mim é banda engana-trouxas sim.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


baixei as musicas e achei tosco

Izabel Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


1° - tocou pra Deus, já é o melhor

todas as bandas gospel sao boas, menos aquelas q esquecem dos princípios básicas de uma vida cristã.

se engana quem pensa que é se drogando q a bagaçeira acontece. muito pelo contrário, o Espírito de Deus é quem detona tudo, penetra na alma da galera e faz a bagaçeira. destroi todo mal, toda influencia das trevas. o mundo nada tem a oferecer, só barulheira....


ROCK é a estravagancia espiritual pra quebrar as correntes do diabo!

Dri
Veterano
# nov/05
· votar


É isso ae maninha tu tá com a razão, mandou muito bem...

Izabel Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Pras bandas é quase o mesmo, pra mim eles se aproveitam da ingenuidade dos fiéis pra ver se conseguem um público mais fiel, pq porra os caras usam piercings, brincos e mais um monte de merda, se eles são evangélicos eu tb sou.
KuRt asfKN

é amigo! pra vc ver né, o q faz a diferença entre cristao e nao cristao nao é o esteriótipo e sim a essencia, o espírito...ai há diferenca entre vc e um cristao.

o mal q destroi a humanidade é o falso julgamento... julgar pela aparencia tem 99,9% de errar. entao se liga mano....ame, essa é a parte mais difícil... esteriótipo de santidade qualquer um pode ter até o presidente da república...agora amar nem todos podem só quem tem Deus no coração.. essa é a grande diferença.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Se contar músicos cristãos que tocam em bandas extraorinárias, esses caras são fichinha.

Izabel Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Malmsteen
de qual caras vc fala?

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Izabel Carvalho

Beethoven
Dave Mustaine
Yngwie Malmsteen
Bach

....

Só falando esses já dá perceber o quanto os caras são fichinha.

Izabel Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Malmsteen
claro né...estamos falando de banda gospel.. ai tu vem comparar com os grandes mestres.. pÔ ! sacanagem né ( hehehe) o pessoal cristao está um pouco atrasado

El_Cabong
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
pq porra os caras usam piercings, brincos e mais um monte de merda, se eles são evangélicos eu tb sou.

A aparência externa de uma pessoa não diz nada!!
Ser cristão não significa se fantasiar de cristão, com terno, gravata, etc.
Pessoas que fazem isso correm o risco de se tornarem lobos vestidos de cordeiros, pois só foram transformados externamente!!

Infelizmente a nossa sociedade discrimina segundo a aparência exterior.
Se 2 pessoas de mesmo poder aquisitivo entrarem num banco, um vestindo roupas comuns e o outro impecável, qual terá o melhor atendimento???

Izabel Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


El_Cabong
e isso ae mano!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Izabel Carvalho

vc deve curtir um death metal bem pesado neh? quer q eu upe uma musica do Necrophagist?

Izabel Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


death metal


por esse nome nao consigo distinguir o estilo.....seja mais claro
Fatal Tragedy

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Izabel Carvalho

na verdade eu falei soh pra zoar msm, pq eu sei q vc nao curte, mas death metal eh o estilo mais pesado do metal, mais demoniaco tb

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


na verdade o estilo q fala mais do demo e coisas parecidas eh o black metal, mas o death eh mais pesado, por isso q eu falei

Izabel Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


tragedia fatal


só podia vir d tu mesmo. :P

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


tragedia fatal

hahahahahahaha soh falei pra zuar msm =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3- Amelhor banda de rock gospel do Brasil!