Punk Rock e Heavy Metal

Autor Mensagem
PunkPodreHc
Veterano
# ago/05
· votar


c vc ja respondeu tudo bem, entaum pau no seu cu!

Wasted Years
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom VII
PunkPodreHc
xíííí, sujou, modera entrou no meio

e este eh o fim do programa de estréia do "saturday night treta", powered by FCC: The Treta Channel, hj tivemos a incessável luta de computer vs. punk, ñ perca as próximas aventuras no sábado, da noite de sábado ateh um modera aparecer no tópico, bye!

PunkPodreHc
Veterano
# ago/05
· votar


chega d palavrauns por hoje.
hehehe

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


PunkPodreHc
ehhehe o caraleo , tu c axa fodao pq xingo 6 duzia na net

cara, vai dormi

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


PunkPodreHc
c vc ja respondeu tudo bem, entaum pau no seu cu!

Não tem jeito mesmo.
Abraços.

rON ASHETON
Veterano
# ago/05
· votar


É só no meu pc ou no nick do Marco Alan Rotta onde deveria aparecer "Moderador" está "Abraços"??

hauahuahuahauha

Computer Phantom VII
Veterano
# ago/05
· votar


rON ASHETON
Hahahahahha.

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


rON ASHETON
AHHAHAHAHA TA NO MEU TB HAOEIEAHOAE

Computer Phantom VII
Veterano
# ago/05
· votar


Toscão.

vitusk8
Veterano
# ago/05
· votar


Pq q a galera tem q sempre arrumar confusao de punk X metal, metal X punk? Aprendam a respeitar o gosto dos outros, msm q vcs naum gostem do som q eles escutam... tem cara aki no forum q se acha o foda e acha engraçado falar q se for visto ao lado de um punk eh pq ela vai matar o cara... vcs podem ate achar tosco mas isso naum da o direito à ninguem de falar q x pessoa eh a escoria soh por causa de um estilo musical. Bem, eu acho q ja falei d+ pra um pessoal q acho q naum vai dar a minima pro q eu estou dizendo se naum naum estaria nessa briguinha tosca...
Respondendo o topico:

Punk/Hc -

Bad Religion (letras sensacionais, melodia... eles são o Iron Maiden do punk californiano)
Pennywise (msm nivel de Bad Religion mas com letrs mais diretas e bateria mais rápida)
Dead Fish (destaque para as letras super inteligentes de rodrigo)
Rancid (mto foda)
Dead Kennedys
The distillers (naum manjo mto mas eu sei que eles tem material mto bom tipo a música city of angels)


Metal/"derivados" -

Pantera (peso de sobra, guitarrista "ignorante")
Dream Theater (prog metal mto foda)
Ynwgie Malmsteen (o mestre do metal neoclássico)
Van Halen (eu sei, naum eh metal, mas eh um ótimo conselho)
Rage Against The Machine (houve dizer que eh funk metal mas pra mim eh mais "entendível" imaginar rap metal)

Crossover

Suicidal Tendencies (eles literalmente variam entre o punk e o metal... no começo o pessoal do punk dizia q era metal e o do metal dizia ser punk... confira: how will I laugh tomorrow, possessed, possessed by skate, lovely, beserk, you can't bring me down, sorry, won't fall in love today, a classica e mais alternativa e ao msm tempo anormal musica de todos os tempos institutionalized)
ps: eu naum sei pq o pessoal do suicidal eh tao desconhecido se eles sao tao foda cara... tem mta gente q naum conhece mas porra, vale apena... pra quem gosta de metal eles tem musica de metal foda, eh soh ver q periodo eles estavam mais direcionados para o q, e de punk o msm cara...
Sem preconceitos galera!!! Respeitem o gosto dos outros... ao menos q o cara seja funkeiro!!! huaihaiauhuiau

vitusk8
Veterano
# ago/05
· votar


abraços! huaihuahaihahhuahiahuiaiuahahahia

Computer Phantom VII
Veterano
# ago/05
· votar


vitusk8
Eita cara, bons conselhos. E pow, essa briga pelo menos da minha parte foi só bobeira. Vlw haha

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


vitusk8
tem cara aki no forum q se acha o foda e acha engraçado falar q se for visto ao lado de um punk eh pq ela vai matar o cara

Filha da puta,tenha personalidade de apontar as pessoas,mas é tudo verdade,eu sou mais foda que vc,se me verem ao lado de punk e porque eu to indo matar ele e os punks sao a escoria da humanidade junto com os grunges.

vcs podem ate achar tosco mas isso naum da o direito à ninguem de falar q x pessoa eh a escoria soh por causa de um estilo musical.

Ja falei que eum curte punk ou grunge não são seres humanos,e sim ivertebrados imundos.

Computer Phantom VII
Veterano
# ago/05 · Editado por: Computer Phantom VII
· votar


Editado.

Italo_NC
Veterano
# ago/05
· votar


vitusk8

CARA, ESSE MUNDO TEM SALVAÇÃO! EU JÁ TAVA ACHANDO QUE O MUNDO TAVA PERDIDO MAS AÍ VC APARECE E ME FAZ TER ESPERANÇAS DE NOVO!!!! EU ACHANDO QUE TINHA PERDIDO UM TÓPICO E JÁ PENSAVA EM FECHÁ-LO, JÁ Q NINGUÉM POSTAVA SÉRIO E SÓ BRIGAVA! VALEU CARA!!! VIREI SEU FÃ!!!!!! (mas antes que o povo pense besteira eu não sou gay)

Italo_NC
Veterano
# ago/05
· votar


PORRA, NO FIM DAS CONTAS NINGUÉM ME DISSE QUAL O PROBLEMA Q OS METALEIROS VÊEM NOS PUNKS E VICE-VERSA!

Italo_NC
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12

Lombriga12
sEM COMENTáRIOs

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


Italo_NC
QUAL O PROBLEMA Q OS METALEIROS VÊEM NOS PUNKS E VICE-VERSA!

Eles escutam musica ruim e acham melhor que é a melhor musica do mundo,mas se vc é não vo burro da pra ver que quem começou xingando os metaleiros foi o viado do PunkPodreHc que veio falando que metal é barulho,so respondi pra vitusk8 porque ele citou um ato meu e nao citou meu nome.

vitusk8
Veterano
# ago/05
· votar


Italo_NC

Pow cara, eh que tem muitos metaleiros ae (naum generalizando) que pq escutem um estilo q eh cheio d tecnica e viortuosismos naum podem tolerar as "tosqueiras do punk" ditas por eles msm... num tem como comparar, metal eh infinitamente mais técnico q o punk, concordo (apesar de ter uma musica do lagwagon chamada baggage q vou te contar hein... num podem falar nem q o cara eh lento nem q eh ruim), mas eles julgam o estilo d+ pela simplicidade. Esse pessoal ae no começo tipo ramones usavam o clássico "3 acordes" (naum q todas sejam restritas a esse numero... huhaihua), sem solos, no max. um riffzin, dae eles acharam ridículo. Os caras mtas vezes queriam expressar suas idéias de revolta contra o mundo e pronto, ou simplesmente se expressar, e como disse Rafael Bittencourt:
"naum existe idéia melhor, existe idéia melhor resolvidade. um adolescente tocando 3 acordes em sua guitarra está se expressando o tanto quanto eu... pq musica eh expressao, mostrar ao mundo um sentimento ou uma forma de pensar". Ele eu admiro. Ele se importa com as letras pra caralho, mesmo em um estilo q as letras naum estao no primeiro plano... vejam o trabalho dos caras no Temple Of Shadows! Sensacional! O encarte, os comentários sobre as letras antes de cada letra, num final das contas o cd virou um livro cara, uma história! Só pra comentar eu naum esotu defendendo só os punks naum, pq tem mto punk ae q fala de metal até a morte e fala um monte de argumentos sem a mínima lógica...vão procurar um mulher... melhor q ficar nessa briguinha de moça. Só naum pensem q estãou dizendo parar naum defender o q vcs gostam, mas vcs devem respeitar o gosto dos outros.

ps: eu fui no g3 lah no Rio e no outro dia tinha bad religion, pennywise, dead fish e (infelizmente, pois os caras viajaram na hora da seleção, os caras naum tinham nada a v com esse show) cpm22. Adorei os dois, e naum quero me exibir, mas mostrar que eh possivel gostar desses estilos tão opostos em técnica sem ficar reclamando, naum q vcs tenham q gostar dos 2.


Computer Phantom VII
Naum lembro dos seus comentários mas, só pelo fato de vc ter prestado atenção no que eu escrevi já valeu apena (ou a pena?). Obrigado pelo comentário tbm! Valeu!

vitusk8
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
Faz diferença alguma citar nomes? Estou falando diretamente com vc e acho q naum vai mudar nada, vc vai continuar esculachando a galera do punk assim como vc naum gosta q façam com vc e seu estilo musical. E só me responde uma coisa: Se quem escuta punk eh a escoria e quem escuta metal eh foda, o q eu sou, ja q gosto dos dois?

vitusk8
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
Faz diferença alguma citar nomes? Estou falando diretamente com vc e acho q naum vai mudar nada, vc vai continuar esculachando a galera do punk assim como vc naum gosta q façam com vc e seu estilo musical. E só me responde uma coisa: Se quem escuta punk eh a escoria e quem escuta metal eh foda, o q eu sou, ja q gosto dos dois?
ps: só naum te desafio pra um duelo de guitas pq q eu naum sei se vc toca guitarra e minhas gravações ficam horríveis e chiadas d+ por causa da placa de audio e minha guita (eagle, isso msm, jah ta na hora d trocar)... mas gostaria de te mostrar o quanto dedicação e admiração por guitarra ao lado de estilo musical naum sao sempre a msm coisa... e que punks tbm podem saber usar a diatonica menor haromonica penta e o q mais q for

Bruna Rodrigues
Veterano
# ago/05
· votar


nao entendo nada disso

Italo_NC
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
cara, fica numa rixa sem fim...
um diz "o meu é melhor e o outro não presta" e o segundo diz a mesma coisa! eu adepto da idéia de que cada um faz o q quer com o próprio rabo (não leve ao pé da letra, é uma metáfora, não é viadagem). então cada um curte o seu estilo e deixa os outros curtirem os seus, sem brigas e rivalidades sem fundamento.
O punk tem akilo de revolta, mexe de um jeito na nossa cabeça
Já o metal até certo ponto é mais barulho mesmo, mexe mais com a adrenalina, dá akele gás! mas não sei o suficiente de metal pra formar uma opinião verdadeira.

Italo_NC
Veterano
# ago/05
· votar


Bruna Rodrigues
e eu pouco entendo!

vitusk8
Veterano
# ago/05 · Editado por: vitusk8
· votar


so pra completar: se vc gostar de malmsteen vai atrás tbm de stratovarius, vc com certeza vai se amarrar

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Italo_NC
Cara, de metal escute as bandas classicas, acho q são as melhores.
De punk, alem dessas q vc citou, escute bandas de punk 77, tipo 999, buzzcocks, Vibrators, Lurkers, Uk Subs(tem um monte de outras q eu não to lembrando agora), e outras de punk rock em geral, tipo New York Dolls, Toy Dolls, Husker Dü,Stooges,etc...

dallas
Veterano
# ago/05
· votar


punk é bom +heavy é melhor

dallas
Veterano
# ago/05
· votar


punk é bom +heavy é melhor

Apocalipse_Knight
Veterano
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta
Não tem jeito mesmo.
pow modera, o outro provocou tbm

Tiago Marecos Runa Mariano
Veterano
# ago/05
· votar


Qual é o vosso problema com o punk??punk é d+...PENNYWISE!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk Rock e Heavy Metal