shron diz q bruce dickinson eh um babaca

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

E de pop a MTV entende.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

anderson luiz
"Nós não somos como essas bandas que fazem música para aparecer na MTV, nós fazemos música por que gostamos disso. E onde essas bandas que tem clipes na MTV estão agora? Fazendo shows para 2mil pessoas? Enquanto isso estamos aqui lotando a Long Beach Arena" - Bruce Dickinson no Live After Death (não foram bem essas as palavras, mas a essência tah ae)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

E outra, o Eddie no começo era apenas um enfeite de palco.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN

Engraçado q o grande mestre musical precisou do google

Faço questão de n]ao saber a fromação do Korn.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

O Dickinson é só o vocal do Iron. Não tem nada a ver com o marketing da banda.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

SoldierOfFear16
É, louco mesmo é criticar sem conhecer nada.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

Pior q isso q o Soldier falou é verdade, a palavra do Bruce pouco deve valer nas decisões da banda.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Não é nem que não valha, pois, se ele quisesse botar boneco, tinha moral pra isso. Mas é que ele tá no Iron quase que por obrigação mesmo. O trabalho dele lá é cantar as melodias do Harris.

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf

Eu acho isso pose de engajadinho, por mais sincero que seja... esse pessoal com mania de revolução, se você ganha seu dinheiro e é reconhecido por quem importa, isso é o suficiente...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

MacCa
O que eu sei é que o Iron Maiden nunca dependeu de Marketing para fazer sucesso. Além disso uma banda que faz o show ficar cada vez melhor sob uma chuva de ovos, literalmente falando, merece todo o respeito do mundo.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar

Iron Maiden é sem dúvida, uma das bandas mais perfeitas da história.
Pelo menos o Bruce canta (ao contrário do do Ozzy Osbourne e sua voz de velho, já na época do Sabbath, insuportável), e o Maiden nunca precisou de reality shows , MTV e outras coisas de retardado pra se promover.

Quanto ao Eddie, foi um grande trabalho de arte somado à música dos caras, e se tornou algo bem característico, cada capa de álbum conta uma história e traz o eddie em situações e "subliminaridades" que apenas o verdadeiro fã de Iron Maiden sabe o que significam. Lembrando que o verdadeiro eddie é o desenhado pelo Derek Riggs, a verdadeira arte gráfica do Maiden era a dele.
Esse da capa do Dance Of Death ficou paia, não é "true" (lembrando também de Virtual XI, X factor, Brave New World).

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Quem você acha que engana? Iron Maiden é uma holding, uma marca, entende? Eles devem inclusive vender ações...têm tudo quanto é produto relacionado à eles e ao Eddie, que é o símbolo da banda... se nao fosse o marketing, eles não estariam nadando em grana e nem seriam tão conhecidos e facilmente lembrados. Eles são uma das bandas qu emais investe em publicidade, e isso, meu amigo, não significa ser ruim e nem aparecer na MTV... existem inúmeros meios de massa, no caso deles, a internet deve ser a principal ferramenta do mix de mídia.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains
Cale-se Ozzy é o cara. Na época do Black Sabbath não tinha essa de MTV não. E nada me tira da cabeça a idéia que o RS foi idéia da mocréia mor, Claro que o velhão aceitou, mas do jeito que ele está lelé acho que aceita qualquer merda, até cantar com aquela filha gorda dele ele já cantou.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar

Iron Maiden é tão pop quanto Linkin Park...

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar

Guitarrante
concordo plenamente com vc.... esse eddie é uma jogada de marketing somente abaixo do morcego que o ozzy comeu no "mundo" do metal. Quanto a essa banda que vcs tietes tanto defendem, não citei em momento algum, falei do bruce vermison, que é tão igual quanto os que odeia....

macaraio
Veterano
# ago/05
· votar

Iron Maiden é tão pop quanto Linkin Park...
quer comparar bruce com cheter kkkkkkkkk
quer comparar baixista do iron com a bost@ baixista likin park
e manda guitar do linkin park apreender a fazer uma base.

iron pode ser pop mas pelo menos tem qualidade..........

marine
Veterano
# ago/05
· votar

É lamentável que coisas desse tipo aconteçam. E envolvendo grandes nomes do rock. Agora, mudando um pouco o assunto, alguém pode me dizer para que serve esse símbolo # ao lado da data e hora em que o post foi enviado?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

o Maiden nao tem culpa de ter fas poser

Guitarrante
pra qm se acha metalero e fica comporando camisa deles, por isso, fica tao pop

anderson luiz
como ja foi dito o eddie eh so um efeito de palco, assim como os negocios do alice cooper

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

marine

nao sei nao

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Eu ouvi dizer que ele ficava reclamando de tudo, desde a produção do festival até as bandas que perticipavam.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar

hatebreeder

O marketing deles é forte. Se tanta gente compra camisas é pq eles colocam bastante para vender.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

MacCa
Quem você acha que engana? Iron Maiden é uma holding, uma marca, entende? Eles devem inclusive vender ações...têm tudo quanto é produto relacionado à eles e ao Eddie, que é o símbolo da banda... se nao fosse o marketing, eles não estariam nadando em grana e nem seriam tão conhecidos e facilmente lembrados. Eles são uma das bandas qu emais investe em publicidade, e isso, meu amigo, não significa ser ruim e nem aparecer na MTV... existem inúmeros meios de massa, no caso deles, a internet deve ser a principal ferramenta do mix de mídia.
Você tah pensando que Iron Maiden eh igual os Beatles?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Eu queria ver esses boçais que metem pau na banda e seus ídolos de merda continuarem um show sob uma chuva de ovos e latas de cerveja, como o Iron fez.

"Nada disso vai nos deter, pois nós somos o Iron Fucking Maiden" - Bruce Dickinson.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Eu queria ver esses boçais que metem pau na banda e seus ídolos de merda continuarem um show sob uma chuva de ovos e latas de cerveja, como o Iron fez.

Carlinhos Brown

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

Guitarrante

acho que não, as marca dessas camisa nem devem pagar para usar o nome da banda e talz

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar

hatebreeder

Claro que pagam. As da galeria do rock talvez não, mas as que são vendidas do exterior pagam sim.

Mas não estou criticando o Iron por isso. Eles estão fazendo o certo e eu no lugar deles faria a mesma coisa. S eu critico o Iron é pq eu acho a banda ruim.

E também não enteno os fãs que tremem de medo ao descobrir que a banda é comercial. Qual o problema em ganhar dinheiro? Se eles ainda estão fazendo o som que vcs gostam...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Carlinhos Brown
Hwahahahaha, ele por acaso reverteu a situação? Cara, vou colocar um depoimento aki, esperem.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf

Vai a merda cara! Não era vc quem pediu um caso? O cara postou. Se as antas do organizadores colocaram o cara pra cantar bem no dia dos manés headbanger qual a culpa do cara? Sobre vaias e copos d'agua o cara foi lá e faz o show dele.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Guitarrante
Não é disso que estou falando, sei que a culpa não foi dele, mas estou falando, 90% das bandas não continuariam tocando nas condições em que o Maiden estava. E além de continuarem o show eles fizeram o show ficar melhor, pois começaram a tocar com fúria literalmente falando. Isso está no depoimento de um fã, que disse que esse foi o melhor show que o Maiden já fez.
E não estou desrespeitando o Carlinhos Brown, ele também merece respeito por não ter saído no meio do show.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

"I Throw Myself Into The Sea
release the wave let it wash over me
to face the fear I once believed
than TEARS OF THE DRAGON for you and for me

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a shron diz q bruce dickinson eh um babaca