Eu odeio a geração Vermilion e a geração BYOB

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Left Behind 666
e que Nu Metal eh uma merda

Ué, eu sempre pensei que Slipknot fosse new metal.

lauriene
Veterano
# ago/05
· votar


faith_girljá o SOAD vergonhoso demais, puta cd chato
procure lavar suas calcinhas antes de falar da melhor banda da atualidade
...

pergunta q naum quer calar
por q criam topicos como esse?
...
SOAD EH A MELHOR BANDA DEPOIS DO NIRVANA
QUERENDO OU NAUM UM BANDO DE MANES ADORADORES INCUBADO
insanidade mental pode ser contagioso...
FUI

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


lauriene
procure lavar suas calcinhas antes de falar da melhor banda da atualidade

Ué, ela não pode ter sua opinião ? o que tem a ver as calcinhas dela com o que estão discutindo ? E SOAD não é melhor banda da atualidade, isso só na cabeça de fãs.

odairasi
Veterano
# ago/05
· votar


rssss........vou ter que rir muito disso mto mesmo, slipknot só pra quem entende de metal!!!! rsss.... kara escuta iron, ozzy, sabbath, led.... deep ... aprenda a ouvir musica, tem uma banda aki perto de casa que toka no kazebre direto o nome dela é mister cover ali sim é metal naum !slipknot! infelismente quando entrei nesse comen... pensei que iria encontrar alguem com seriedade de falar que slipknot é realmente pra se faz uma lavangem celebral na cabeças desses playba, to vendo que vc é o primeiro precisando dessa lavangem!!!!!!!!!!!! escuta angra, tribuzy, judas, alias, escuta vocal de verdade michael kiske!!! vou nem citar outros, fica uma pergunta na minha cabeça agora, será que esse fdp ja ouvio esse pouco de banda que citei!!!!!!! hein????

odairasi
Veterano
# ago/05
· votar


será que esse kara sabe oq é metal?????

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Left Behind 666
Amigos HeadBangers
Soh um aviso pra esses posers idiotas da geração Vermilion e BYOB:
Playboyzinhos e Pattys, vão ouvir musica de verdade seus FDPs, posers sem cultura musical, se quiserem saber o que é metal( e não moda) ouçam uns CDs do Slayer, Cannibal Corpse, Death, Cradle Of Filth, Sepultura, Bathory, etc, e vocês verão que não existe melhor banda do mundo, e que Nu Metal eh uma merda


Na verdade em relação ao Slipknot existem dois típicos tipos de headbanguers ou metaleiros:
Primeiro: Os Headbangers q passam o dia inteiro na frente do pc, no orkut, msn e fóruns, estes vivem trombando com uns "loucos" q dizem q Slipknot é a melhor banda do mundo, q as máscaras são muito loucos, e de tanto verem isso, mesmo a maioria sem nunca ter ouvido a banda fala q é uma bosta.
Segundo:Os Headbangers q tem coisas mais interessantes a fazer do q ficar na frente do pc, como tocar em suas bandas, organizar eventos, estes avaliam a música do Slipknot, e muitos aprovam, como é o fato dos caras do Sepultura, q após o Rock in Rio Lisboa, comentando sobre o show q fizeram(no pulso MTV), disse q foi muito foda a noite q eles tocaram e q o show do Slipknot foi muito bom tb; até por isso vão novamente abrir show p/ banda aqui na sua passada pelo Brasil

Aqui no fórum vc só vai encontrar a primeira opção, então larga de ser trouxa e "convocar" os Headbangers para defender o Slipknot, pq todos os "metaleiros" por aqui odeiam ele.
Saba q vc faz: para de entrar no orkut e ir no Shopping, assim vc não tromba com eles.
BYE

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
assino em baixo velho, e acrescento que costumo chamar o primeiro tipo que você citou pelo apelido "carinhoso" de heavytardados

lauriene
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique oi faith_girl tudo bem?como vai? tudo blz?

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


lauriene
Carlos_Henrique oi faith_girl tudo bem?como vai? tudo blz?

??????

lauriene
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henriquesimplesmente naum entendi porque a defendeu
afffffffff
insanidade mental pode ser contagioso...
FUI

lauriene
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
o ministerio da saude adverte
insanidade mental pode ser contagioso...

Coldplay
Veterano
# ago/05
· votar


System of a down é muito bom!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


lauriene

????

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
os caras do Sepultura, q após o Rock in Rio Lisboa, comentando sobre o show q fizeram(no pulso MTV), disse q foi muito foda a noite q eles tocaram e q o show do Slipknot foi muito bom tb

O Sep hoje em dia faz um metalcore muito porco, quase um new metal, além de andar meio vendida (não que eu ligue pra isso, mas é um mau sinal). Não tem mais credibilidade alguma.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Mas o Sepultura sempre teve influências do hardcore, o som inicial já se assemelhava muito a um Metalcore. Eu acho q o q eles fazem atualmente é como um Speed Metal.
O Sepultura já simpatizava com o Nu Metal, bem antes até desse rótulo estúpido, no clip de Rootas já notá-se as influências do Alt.Metal ou Metal underground, como era conhecido na época Deftones e KoRn. Vcs tem q largar de ser tão radicais pq alguém falou q Nu Metal é moda.

_carol_punk_gsp
Veterano
# ago/05
· votar


amo system e gosto de slipknot!

eu comigo
Veterano
# ago/05
· votar


Soh um aviso pra esses posers idiotas da geração Vermilion e BYOB:
Playboyzinhos e Pattys, vão ouvir musica de verdade seus FDPs, posers sem cultura musical, se quiserem saber o que é metal( e não moda) ouçam uns CDs do Slayer, Cannibal Corpse, Death, Cradle Of Filth, Sepultura, Bathory, etc, e vocês verão que não existe melhor banda do mundo, e que Nu Metal eh uma merda [i][/i]

vc qé ouvi musik d verdad ou qé ser o diferent q escuta metal?... parec aqueles pirralinhos d 4ª serie q qé aparec pq é metaleiro...

cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar


eu adoro vermilion i ae? ql o problema mais nem so modinha
mas tenhu um monte de amigo q eh...
auhauhauhauhaih dexa neh

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


eu odeio vermilion e tambem odeio vermilion pt.2
simplesmente odeio... BYOB é completamente irritante

rafamc
Veterano
# ago/05
· votar


Eu adoro a byob.E gosto não se discute

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar


xiii esse povo não cresce não?
Sempre as mesmas conversas de merda, repetitivas... tsc tsc

iCe_QueeN
Veterano
# ago/05
· votar


seeeeempre o mesmo assunto..e vai ser SEMPRE a mesma coisa..os que gostam vão argumentar a favor,os que não gostam vão argumentar contra,e a favor do que gostam.Nenhuma novidade nisso. =/

Kiss Army
Veterano
# ago/05
· votar


Tu nao odeia eles, isso é ciumes..

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

O Sepultura já simpatizava com o Nu Metal, bem antes até desse rótulo estúpido, no clip de Rootas já notá-se as influências do Alt.Metal ou Metal underground, como era conhecido na época Deftones e KoRn.


Exatamente na época que começou a podrera.

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


SOAD EH A MELHOR BANDA DEPOIS DO NIRVANA
QUERENDO OU NAUM UM BANDO DE MANES ADORADORES INCUBADO

hahahahahahahah

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


eu tbm!!!!!

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Srta Mandy
vc tbm oq?

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Soad é bom. muito bom. ótimo.

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3
odeio a geração mais gosto do soad

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Srta Mandy
odeio a geração mais gosto do soad
é... tem sentido, na verdade essa geração dagora é uma merda, não interessa oq ouçam!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu odeio a geração Vermilion e a geração BYOB