Eu odeio a geração Vermilion e a geração BYOB

Autor Mensagem
Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar

BYOB é boa!

Tendencias Suicidas
Veterano
# ago/05
· votar

System eh uma boa banda, apenas foi desprezada por ser julgada new metal.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# ago/05
· votar

cada um gosta de uma banda do seu próprio jeito...se alguém se acha fã por gostar de 2 ou 3 músicas dessa determinada banda, bom pra ele...

o q realmente é problema é quando um fã da banda passa a não gostar mais só por causa disso, isso é ser muito poser

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar

hauhauhauuauahua
topico ridiculo
ninguem mandou o slipknot fazer uma musica dakelas
eles ki pediraum isso

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

Po, se a mulecada gosta, deixa eles curtirem man .. e curta vc seu som e boa ...

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar

System eh uma boa banda, apenas foi desprezada por ser julgada new metal.

system nao é new mwtal

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

Left Behind 666
Eu odeio vc...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar

slipknot sempre foi modinha, e system of a down passa na mtv desde sempre, n venha kerer pagar de true metaler agora haha n eh pq vc tem acesso a internet e conseguiu ver nomes de outras bandas de metal q vc n eh poser, ah vai toma no cu

Wishm4st3r
Veterano
# ago/05
· votar

A meu... de boa.. Slipknot sempre foi banda comercial... essa modinha jah era esperada... quanto a System... ainda naum começou modinha... mas ta chagando.... uahauhaua
sinto falta da epoca de Toxic city e Wait and bleed

Vick_Pink
Veterano
# ago/05
· votar

Mas uma coisa tem q ser levada em consideraçao...
Mts vezes, os caras so escutam as musiquenhas da MTV, e se dizem os fodoes,os punks, os td... E sao tds uns poserzinhos de merda!!
Mas tbm ha os casos em q a pessoa tem o primeiro contato com a banda na MTV msm.. Se interessa, e vai procurar conhecer mais a banda,os outros cds, a s outras musicas... e acaba gostando msm!!
é o meu caso com o SOAD. me interessei ao ouvor BYOB, mas to procurando conhecer as outras musicas, os outrso cds, as influencias d banda! e to amandoo!! e descobri musicas mt melhores do q BYOB!!
ate pq sei q nem sempre, ou qse nunk, as melhores musicas sao essas q passam na MTV. sao apenas as mais comerciaveis(n sei se essa palavra ta certa).
Bom, é isso q eu pensoo...
Mas se tem algo q da nojo, é os carinhas se achando pq curtem Linkin Park! Blerghhh!

Tendencias Suicidas
Veterano
# ago/05
· votar

Hangel

que bom que pensa assim =)

Vick_Pink

aham sei...

Wishm4st3r
Veterano
# ago/05
· votar

Vick_Pink
Eh isso ai... apesar que nunca comecei a curti banda assim.. no caso, o que passa na MTV são as musicas mais normais... um exemplo eh Nightwish... nunca apareceram na MTV pq nunca fizeram uma musica mais normal, tinha sempre a tarja soltando sua opera e talz... ai lançaram nemo (foi proposital pra MTV essa musica.. palavras do proprio Tuomas..) uma musica mais normal, onde a Tarja canta normalmente.. e pa... MTV na hora... assim veio a Nightwish modinha... q deve durar ateh o final do ano... e dar uma almentada em outubro por causa dos shows... bom acho q soh

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar

BYOB é legalzinha. Mas o esquema é Megadeth.

Caroline Batista
Veterano
# ago/05
· votar

ah sei la cara.....
eu curto system
eu curto slipknot....
e poh!!!...
ja é muito estar onde eles estao!!

cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar

Ah dexa qem curti metal hj em dia eh tudu modinha ah 1 ano atras curtia linkin park i agora qer da uma de metalero i nem conhece tdas as bandas A maioria dos "metaleros" hj eh moda e pronto nem adianta se revoltar!!!!!!! eh a realidade
AH otra coisa vai cuidar da sua vida O!!!!!!
dexa os otros em paz msmo sendo modinha;

Lud Taylor
Veterano
# ago/05
· votar

Também odeio essa geração que nunca ouviu o cd Iowa, não é que eu ache as máscaras muito lindas, nunca as vi como horrorosas, até me intrigou na primeira vez em que vi a atitude dos caras em usar máscaras e macacões.Mas eu me impressionei com uma menina que não sabia nem quem eram os integrantes da banda e dizia-se fã!
É uma porcaria ver isso!
A do System não é preciso nem falar, o pessoal nunca ouviu o cd Toxicity ou escutaram Spiders!
Só porque viram a música em uma maldita emissora de tv se acham os fans! Isso foi o mesmo que aconteceu com o Slipknot, tenho ódio da MTV, maldita emissora!
Queria que todos fossem pra o inferno!

Lud Taylor
Veterano
# ago/05
· votar

Eu não tenho nada contra as músicas Duality ou Vermilion, ainda mais Vermilion que a cada vez que eu escuto parece que a música melhora cada vez mais a musicalidade da banda evoluiu muito, agora o também o ridículo é ver alguns maggots largando a banda por causa do último cd, sem ao menos tentar escutar e entender, sentir a música ou ouvir as mensagesn subliminares (não é atoa que o cd se chama The Subliminal Verses)
Posers, isso é comum, e não é isso que acaba com com a banda , realmente ver isso é ridículo sim, ainda mais quando a pessoa não sabe muito sobre a banda a diz ser fã ,esse tipo de pessoa eu abomino!
Mas não e isso que acaba com a banda e sim os próprios fans vão a deixando por causa de um conceito inútil de mídia.

Lothar
Veterano
# ago/05
· votar

porra...o lance eh q slipknot eh bom de qualquer forma...gosto do sublimal verses, slipknot e iowa...todos saum do mesmo nível...todos saum bons

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar

Lothar
Nossa! Você viu o novo cd do Stevie Wonder?

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

Ah, quanta merda.
O caso é o seguinte, a única coisa q aconteceu é q o Slipknot deixou de ser a banda de filhinho de papai e patty q vive o dia inteiro no MSN e no Orkut, e queria pagar um de louco, pra depois q aparecer na MTV e na rádio com Vermilion, ficar conhecidinha. É o q acontece atualmente com a maioria dos q se dizem metaleiros pela internet. Isso não significa q os fãs mudaram. Há muita gente q conheceu agora e gosta e há muita gente q diz q conhece há muito tempo só pra "fazer parte do grupinho".
Já SOAD, já é conhecida pra porra desde o Toxicity.
Os caras aqui só sabem falar em "modinha".
"Modinha" mesmo é ficar cuidando da vida dos outros e chamar de poser.
FUCK YOU

KGF
Veterano
# ago/05
· votar

Potz.. conheço SOAD desde o primeiro CD.. mas me comecei a curtir SOAD com uma das piores musicas deles.. hahaha
FUCK THE SYSTEM (música sem letra tá ai!)

Bah.. BYOB é uma ótima música..
Se tu não gosta dessa musica, azar o teu.. foda-se, ok?

faith_girl
Veterano
# ago/05
· votar

putz tem uns par de nu/new metal q curto e se foda oq achem
o interessante é quem é fã msm verdadeiro de qualquer banda ou estilo musical fica puto com esses posers do carai
sei lá nem curto muito slipknot mais enxe o saco esses paga pau de metaleiro
já o SOAD vergonhoso demais, puta cd chato

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar

bom é Malmsteen

FancBlue
Veterano
# ago/05
· votar

slipknot sempre foi moda system tah começando agora, qdo essas poha começa a aparecer na mtv o pessoal axa legal esses clips lixos e se axam fans, gosto de soad desde toxicity, chop suey etc, byob eh uma merda e vermilion do slip eh akele tipo de musica pra moda pegar, curto mto prog metal e o melodico mas se eh pra ouvir o mesmo 50cent com candy chop nas radios prefiro a vermilion msm!!! pior q os metalerozim noob soh os hip hop da vida pqp!!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

FancBlue
BYOB ruim? Aff... ->

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar

cada merda viu

tiago fernandes
Veterano
# ago/05
· votar

QUE PORRA NINHUMA
SOAD É MTO FODA
VCS SAUM UM BANDO DE ZÉ BUCETA
VCS SÓ GOSTAM DE OUVIR A BOSTA
QUE É LINKIN PARK, NUNCA PRESTO
AKELA MERDA DE ARVIL LAVIGNEE
VCS SAUM UMAS PORRAS
BANDO DE PAL NO CÚ
apesar de eu amar Tristania, mas eu defendo SOAD

lauriene
Veterano
# ago/05
· votar

????sysndrom????KKKKKKKKKKKKKKKKK
EU SOU NOVATA NESSE FORUM, NAUM SEI POR Q PROCURAM FAZER TOPIKOS TAUM TOSKOS QNTO ESSES
Q FALTA DE RACIOCINO
PELO AMOR DE JAH
SYSTEM EH TUDO AMO OUVIR O STEAL THIS ALBUM
SEM +

lauriene
Veterano
# ago/05
· votar

f* the system
f* every body if hate soad
No more ideas is over hehhhehhehe
systemnaveia