Autor |
Mensagem |
NlRVANA Veterano |
# ago/05
· votar
emocore eh viadagem mesmo, os caras sao depressivos sem motivo,e ficam escutando essas músicas de fresco,levam um fora de uma guria que ta ficando uma semana ja quer se matar, sobe numa favela e ve quanto cara nao tem o que come nao tem roupa pra usar, a influencia do trafico morando do lado do cara,a escola que ele estuda eh uma merda, o pai (quando tem) eh um alcoolatra,drogado que espanca ele e a mae, e a mae eh prostituta.Ve quantas pessoas tem essas caracteristicas,e não ficam com depressão.Ve um flog de emo, tanto rapazes quanto garotas da ate nojo, aquela frescura amorosa nojenta com foto poser isso me da nojo
|
JPAULO Veterano |
# ago/05
· votar
Parece claro que as pessoas não entendem o que é realmente "depressão". A depressão propriamente dita, caracteriza um quadro clínico causado pela falta de certas endorfinas no cérebro humano, pricipalmente a cerotonina.
Com o avanço da tecnologia, a necessidade de mão de obra pouco qualificada decresce, como consequencia aquele conceito de familia grande, mesa cheia, tende a desaparecer, aumentam oa índices de solidão entre as pessoas e é de se esperar que cresçam as estatisticas da depressão. Tudo isso, além de outros fatores ratificam a banalização da depressão que chega ser uma "moda séria", principalmente entre a garotada! consequentemente é completamente aceitavel que certas bandas direcionem suas músicas à esse público. C*g*nd* na imagem do verdadeiro RRROCK uuuhhhuuuuu!
|
rock222 Veterano |
# ago/05
· votar
KuRt asfKN
eu não ... vc é ?
|
katia_dalin Veterano |
# ago/05
· votar
nada melhor q Type, O negative!!
haha!!
|
jkfenner Veterano |
# ago/05 · Editado por: jkfenner
· votar
POR ISSO QUE EU SOU MAIS MAMONAS ASSASSINAS À ESSAS BANDINHAS DE MERDA ADORADORAS DO CAPETA
Hard Rock é o que há! Viva Bon Jovi, Cinderella e Whitesnake!
|
Shady Darck Veterano |
# ago/05
· votar
pow hj em dia tah foda mermu...us jovens num tem nem respeito a vida + pow eles tbm tem seus problemas,q pra eles saum absurdos!
Naum axam saida e aí ja pensam numa + facil:c mata!!
num eh culpa d ngm,mto - du kurt cobain,a saida q eles encontram eh apenas essa,naum prokuram nem serem ajudados.eh uma problema mundialmente,q todas as pessoas deveriam serem + abertas pra discutirem!
|
BrunaHH Veterano |
# ago/05
· votar
Aqui perto da minha casa é cheio daquelas guriazinhas que não sabem nem escrever o nome direito e se dizem roqueiras por gostar de Avril Lavigne e Pitty, pois são as pop rocks mais famosinhas.
Eu também gosto de Pitty e Avril, mas eu não compro bijuterias no 1 e 99 e saio por aí dizendo que sou rockeira.
Essas pessoas que ouvem um monte de merda e estragam o verdadeiro rock, pra mim, são uns ignorantes.
|
BrunaHH Veterano |
# ago/05
· votar
O meu comentário acima fugiu um pouco do contexto, mas eu fui mais pelo título mesmo : A banalização do Rock
E essa coisa de se matar soh por causa do Rock... putz... eu me mataria se eu ouvisse Sandy e Junior!
|
Wanderswaldo Veterano |
# ago/05
· votar
Demigods Curse,
APOIADO!
|
Demigods Curse Veterano |
# fev/06
· votar
assunto encerrado.
|