Vejam a banalização do "ROCK" !!!!

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

vira

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

sonzinho do Blues Saraceno, cover de uma musica do Jethro Tull: http://rapidshare.de/files/4128621/Blues_Saraceno_-_08_-_Cat_s_Squirre l.mp3.html

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Papa Urubento XVI
Vlw cara!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Papa Urubento XVI
O timbre do kra eh foda mesmo! Porra, muito bom!

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

merda n to mais sentindo tesão em ouvir música nenhuma!!!!!!!

=(((((((((((((((((((((((((((((((((((

me matem

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar

Jason
Cara, pra curar depressão é bom ouvir Jason, a banda! Hardcore de macho! Mas as ladies tb podem pogar, desde que não reclamem das pegadinhas hein?! =]

Claudio Natureza
música boa contra a depressão é arroxa...

Puuuuuuuuuuuttaaaaa que parriiuuuuu!!! Essa foi de lascaaar! ahuahauahuahuahuhauhauauahuhu. cara, tú soh pode ser baiano... nada contra ng flw, mas foi puta engraçado teu comentário, uma pérola!

Crow da Porra
Veterano
# ago/05
· votar

Johnson Nascimento

Como naum tem encrenquinha? Vc memo tah loquinho por uma!

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff

Deve tá na hora de se dedicar mais a outros estilos. tudo satura um dia.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar

Eu nunca senti tesão por música, a única coisa que me dá tesão é mulher mesmo.

Tommy Chong
Veterano
# ago/05 · Editado por: Tommy Chong
· votar

Acho que esse negócio de depressão ta na moda , quer dizer , essas musicas só falam de corneagem e depois reclamam que os caras tem dor de corno(análise simples e preguiçosa , porém , acurada). Quer dizer , seria algo como propaganda reversa ? sei la ...

O lance da moda é que influencia , a moda dominante hoje entre a molecada mais nova é esse "rock" que esta ai tocando nas rádios. Claro , existem aqueles que são os do contra , que amam o Malmsteen e querem matar os emos .

Eu continuo achando que tudo isso é exagero , afinal de contas , não se deve levar a sério o que os músicos falam . Eles são caras esquisitos , cabeludos , com calças apertadas e roupas estranhas , falando um monte de merda que a gente só deve ouvir , e não acreditar.

Hoje o mundo é muito competitivo , eu acho . Quem tem o melhor carro , o melhor telefone , quem toca mais notas por segundo ... que valores são esses , afinal ? Acho que a falta de valores dentro de casa é que faz com que essa juventude adote esses outros valores um tanto quanto duvidosos , ja que a música é algo que atrai a grande maioria dos jovens... mas sei la , talvez eu esteja enganado.

A unica hora que eu ficava deprimido era quando sentia falta da mary ...

Is This It
Veterano
# ago/05
· votar

há 2 anos atrás eu tive algumas crises mas aí percebi q era frescuragem e parei de chilique...

mas foram problemas familiares (meus pais tavam processando um ao outro por causa de separação de bens e ficavam trocando chumbo entre eles comigo servindo de intermédio), meu irmão tava drogado deu pt no carro da minha mãe e ficou com problemas de saúde, minha mãe tava trabalhando 16 horas por dia pra me sustentar, e tava bebendo mto, meu pai ñ queria pagar pensão e tinha sido demitido da empresa onde ele trabalhava e teve um enfarto...tava barra, perceber da noite pro dia seu pai é um cretino filho da puta é difícil

e tava tendo problemas de relacionamento na minha escola, mas isso é o de menos

mas como nunca passei necessidade na vida, percebi q eu tava reclamando de boca cheia

emocore faz a pessoa se suicidar de nojo, uma música q me ajudou bastante foi hurricane do bob dylan

pacman jp
Veterano
# ago/05
· votar

esse tipo de porra faz sucessopor q é chamado no s e.u.a. de musica de auto ajuda...
pra mim, quem chega a ponto de precisar ver material
de auto ajuda, ja passou da hora de ser jogado na esteira
q leva para o forno de lixo!!!

chama essa droga de rock...
tem q cortar isso d omundo...
logo em ceguida, as pessoas q ouvia, vao todas se matar...

seria uma limpeza etnico-musical perfeita.. é de deixar hitler de queixo caido...uhauhauhuau

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar

Um exemplo disso foi o suicidio do tesudo do" kurt cobain, quando ele se matou mais de 65 jovens também se mataram pra imitar ele

=)
♥ . . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .

ImHotep
Veterano
# ago/05
· votar

concordo com o Pacman JP

e outra.... eu acho q a melhor coisa q o Kurt poderia ter feito era ter se matado mesmo.... vai ver ele se ligou nas merdas q tava fzd.... foi um favor pra humanidade..... ¬¬

e se alguém pensa.... ele teve uma vida dificil.... coitado...... não é só ele q teve uma vida dificil.... MUITA gente tem vida dificil..... se matar é pura covardia......

rock222
Veterano
# ago/05
· votar

ainda bem q eu não gosto de emo core , acho popzinho demais ... vai escutar rock de verdade !

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

rock222
Vc é mulher?

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar

_Selina_

Um monte de imbecil.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

_Selina_
tesudo do" kurt cobain

Eu sou muito melhor...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

Papa Urubento XVI

qm eh o cara?

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN
http://www.flogao.com.br/fernandoincerilo
é o flog do moleque idiota poser com camisa do Nightwish... que vc postou... entrem la e zoem ele... o flog dele ta escrito na foto dele

AHPS
Veterano
# ago/05
· votar

ptz,tenhu 13 anos,so ouço system of a down,iron maiden e metallica,nunk fikei em depressao,so poko xatiado qd tiro nota ruim no colegio,n gosto de musica sem barulho,o ki as vezes me dexa poko isolado...sou estranho????????????????????????????????????

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar

Quer se matar? Poupe seu tempo, e o meu por tabela, e dê um tiro na têmpora, não vai dar nem tempo de sentir a dor e vc ainda entra pra lista dos OTÁRIOS que deixaram a FALTA DE SEXO chegar a esse ponto mais rápido... puta merda.

Gótico de cu é rola, ainda mais gótico de modinha, quando vcs entrarem nos 18, 19, 20 anos e descobrirem o prazer de COMER UMA BUCETA (para os guris) e ser RECHEADA POR UM PIRÚ ROLIÇO (para as gurias), vc vão olhar no espelho do motel e dizer: PORRA, VIVER É DO CARALHO!

Bah, perda de tempo! Coisa de menino mijado com medo do escuro... quem tem coragem de se matar, vai lá e faz, sabe a idéia do cão que ladra muito NAO MORDE!!

Get a fucking rocker life, muthafuckers!

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Beneath The Remains

CONCORDO QUE O SOM DESSAS BANDAS NÃO SE ENCAIXA NO QUE MUITOS TOMAM POR ROCK MAS, BANALISAR O QUE VEM ACONTECENDO COM ESSES ADOLESCENTES QUE, INFELIZMENTE SE SUICIDAM É A PROVA MAIOR QUE NINGUÉM ESTÁ NEM AÍ PRA NINGUÉM SENDO ASSIM COMO ESSA GALERA VAI SEGURAR A BARRA(AINDA QUE NÃO TENHA NADA APARENTEMENTE ERRADO NA VIDA DELES).É FÁCIL CAÇOAR, ZOAR QUANDO NÓS ESTAMOS DE FORA, POR ISSO EU DIGO QUE SE HÁ REALMENTE ALGUM HOMEM QUE ESCREVEU OU ESCREVE NESTE FÓRUM(E QUANDO EU DIGO HOMEM EU QUERO DIZER HOMEM MESMO E NÃO AQUELES QUE ACHAM QUE SÃO SÓ PORQUE "PEGAM" VÁRIAS POR NÃO TER CORAGEM DE ASSUMIR NADA SÉRIO COM NINGUÉM POIS SÃO EXTREMAMENTE COVARDES PRA ISSO!!)DEVERIA REFLETIR MELHOR SOBRE TUDO ISTO AO INVÉS DE APENAS "JOGAR MERDA NO VENTILADOR" PARA QUE ALGUNS QUE LEIAM SEUS COMENTÁRIOS MEDÍOCRES O ACHEM O TAL, QUANDO NA REALIDADE ESSES SÃO OS MAIS DIGNOS DE PENA POIS PRECISAM SER NOTADOS PARA QUE SUA EXISTÊNCIA MEDÍOCRE FAÇA ALGUM SENTIDO!!!!

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Johnson Nascimento

C SE ACHA NEH O Johnson & Johnson, MTA FALA NENHUMA ATITUDE... DEXA A MULEKADA DE BOA E CUIDA DA TUA VIDA VALEW !!!!

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar

Thedekai
aquelas fotos são iradas!

duany
Veterano
# ago/05
· votar

escrevam para saber, mim qualquer tipo de interpretação das musicas do cpm 22

duany
Veterano
# ago/05
· votar

escrevam para mim para saber qualquer tipo de interpretação das musicas do cpm 22 alex_duany@hotmail.com

duany
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff

Um conselho!

reveja todo o seu conceito sobre música! blz..!!!? falow

Leprechaunn
Veterano
# ago/05
· votar

Bom...depressão eh uma causa antiga, mas entrando no assunto q está sendo discutido, pra uns eh facil falar q daria porrada, naum vejo isto como solução, mas sim um apoio de quem tem a mente aberta, soh que tb deve haver o interesse daquele que esta passando por uma barra. tem uma coisa que diria, se esta dificil a vida pra um adolecente em que os pais lhe pedem pra estudar, imagina para os pais que trabalham duro naum aproveitando a vida pra poder dar luxo (cds, tvs de assinatura, dinheiro pra comprar revistas, etc) pensando no futuro do filho. Bom deixa o cara ser um servente de obra, a mina ser uma diarista, naum querendo denegrir estas profissões, mas pra se ter noção do que no futuro como as pessoas são mal aproveitadas e mal entendidas. Naum quero ser um Freud, ou o dono da razão, mas por pior que seja, a vida eh maravilhosa, poder ver o sol nascer, ver um luar clarear tudo ao nosso redor à noite. E como esta sendo dito, as bandas naum pensam no que primeiro escrevem, por estarem sem namorada ou namorado (cada um com sua opção sexual), aih descobre o amor, começa a valorizar a vida e percebe que fez merda e está levando ou melhor, saindo da frente e deixando outras pessoas cairem num precipicio, que pode nunca ter volta. Veja soh, as letras de Morrisey está sendo tratadas como materia em universidades na Inglaterra, por levantar o moral daqueles que c acham excluidos da sociedade, o Audioslave teve elogios de professores porque em suas letras elevam o moral das pessoas. Para quem faz parte de bandas, escrevem letras, poesias, etc, tem q pensar antes c realmente aquilo tem fundamento, o impacto que vai causar, e naum para impressionar e fazer uma diarreia no cerebro daqueles que jah andam debilitados moralmente. Como disse alguns, imaginem para aqueles que escutaram musicas como do Sabbath nos anos 70 e fossem tirar a vida, como estaria a população hj.
Mulecada, escutem uma musica que parece boba, inocente, comedia, mas que mostra como as pessoas não sabem dar valor, escutem REBELDE SEM CAUSA DO ULTRAJE A RIGOR e depois vejam c vale a pena tirar a propria vida como forma de egoismo, e deixar familiares e amigos desesperados, saudosos, emfim, NA VERDADEIRA DEPRESSÃO!

NlRVANA
Veterano
# ago/05
· votar

emocore eh viadagem mesmo, os caras sao depressivos se motivo,e ficam escutando esses músicas de fresco,leva um fora de uma guria que ta ficando uma semana ja quer se matar, sobe numa favela e ve quanto cara nao tem o come nao tem roupra pra usar, a influencia do trafico morando do lado do cara,a escola que ele estuda eh uma merda, o pai (quando tem) eh um alcoolatra,drogado que espanca ele e a mae, e a mae eh prostituta.Ve quantas pessoas tem essas caracteristicas,e não ficam com depressão.Ve um flog de emo tem rapazes quanto garotas da ate nojo, aquele frescura amorosa nojenta com foto poser isso me da nojo.