Vejam a banalização do "ROCK" !!!!

Autor Mensagem
gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN
tbm curto ! qlq um q treinar igual um retardado faz igual ele...o foda eh ter feeling neh...isso nao se treina

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

gui_batuta
Um conselho, p/ o nome da pessoa aparecer em negrito é só clicar no nome acima do membro. flows

Crow da Porra
Veterano
# ago/05
· votar

A mew sei lá... Vcs ficam perdendo tempo com cada coisa... Sabe, esses foruns de internet é só pra ter barraco, ninguem vem aqui realmente pra debater o tema, mas pra falar mal das bandas q naum curte. Vcs adoram uma encrenquinha, q raiva! Ah tanto faz se o carinha escuta Emo e sai chorando por aí! Q q tem? Qq vai influir na nossa vida? Deixa os moleke... Vcs pensam sei lá, q só vcs no mundo podem gostar de rock e q se naum for no seu estilo então não é rock e os cara são poser... Tomem teeeeeento... Vão procurar um servicinho... Uma igreja... Um caminho na vida mas parem de brigar por essa gente q nem sabe q vcs existem...

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar

EMO é coisa de viado e de criancinha revoltada!!!

marine
Veterano
# ago/05
· votar

Não deveriam se meter quem gosta muito desse tipo de música tem mais é que se matar mesmo.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar

Crow da Porra

Até concordo com vc...falta respeito...
Mas que nao inventaram nd melhor que o Rock nao ! o Foda eh esses caras que dao cu pra metal aqui no forum...nao falam nd q presta

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

Eu não conheço nenhum emo.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar

eu tbm acho que eh de criancinha revoltada EMO...acho uma bosta...bando de smallpenis que nao sacam nd! mas se eles acham q isso eh o foda...dxa...nao vai ser eu q vo fala q Iron eh melhor...eles vao falar q a gente eh cabeludo e nao toma banho

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN
eh oq mais tem atualmente

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar

participem da campanha:

PEDALAAAAAAAAAAAAA EMO!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

gui_batuta
Eu não conheço quase ninguém q gosta de rock tb.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN
Pouco pra caralho!
No geral msm...qse ninguem

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

gui_batuta
Q gosta e q diz q gosta tb.
A maioria dos meus amigos curte um pagode, sertanejo, axé, rap...

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar

Crow da Porra
Cala a boca!
Pelo oq vc falou vc nunca veio aki no fórum!
Aki num tem só "encrenquinha" como vc diz!
Não fala oq não sabe!

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN
a maioria que eu conheço curte o que toca nas radios...hip hop , eletronica..e tem uns q dizem q ouve metal mas soh pra fazer pose !

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar

[
Pra encher o saco antes de ir embora. BYE

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar

Hurin Issaê, a culpa do Nirvana!

pq?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

rocknroll
Por que o Nirvana começou a fazer músicas depressivas. Não só Nirvana, o movimento Grunge.

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
mais eu curto o nirvana e muitas outras bandas grunge!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

rocknroll
Problema seu. Isso não muda em nada o fato d q graças ao Grunge hoje há bandas e adolescentes deprimidos.

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
gostu é igual a cú cada um tem o seu

timeisonmyside
Veterano
# ago/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar

Cara fica na Rebouças 1 hora e quarenta e ai voc vai ficar deprimido...
Os caras ficam tristes pq a porra do pai e da mãe ta fudido no trabalho trazendo o dinheiro pros viadinhos irem pra baladinha "EMOCORE" deles onde eles irão dizer que os PAIS são ruins....

Cara é dificil alguem ter tido pais piores que os meus (um esquizofrenico com mania de perseguição e sindrome do panico e outra com depresão cronica) mas nunca tive esse tipo de "tristeza" panaca...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

rocknroll
Exato.

timeisonmyside
Sua vida deve ter sido dura. Concordo com você.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
foi um pouco, mas nunca tive essa postura destes adolescentes-tédio, que existem por ai....
como li muito sempre e era rodeado de tristeza por todo lado, sempre vi que o melhor remedio era ter uma postura de enfretar os problemas, não curti-los, ou seja tive um postura ROCK AND ROLL (brincadeiras a parte) de verdade, daquelas da antiga...
Essa coisa de curti tristeza é pra bundão..

Danylavigne
Veterano
# ago/05
· votar

putz q besteira

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside

meu inimigo, vc voltou para q eu possa beber seu sangue

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar

Teve um fato que um cara se suicidou ouvindo Led Zeppelin, outro ouvino Ozzy, etc. axo q isso de suicidio eh no geral, mas o pior, eh que 60 por cento das tentativas de suicidio, dao em alejamento, 30 por cento, em uma morte lenta e dolorosa, 10 por cento, o cara morre de vez.
As pessoas, se suicidam muitas vezes para agredir o sentimento de pessoas. Isso aconteceu com um muleke de 16 anos, morava perto da minha escola, pulou de um predio de 10 andares, caiu de pe, fikou ainda 4 horas vivo, agonizando, e gritando. Eu soh ouvi falar, num sei se eh verdade. Na carta, tava escrito que ele odiava a mae, e fez aquilo para deixa-la desesperada. Agora imagina a mae do cidadao, se naum se matar tb, naum vai mais dar um sorriso na vida. Ouvi falar que ele vivia com o som no maximo, escutanu Rock, agora, num sei se eh emo, ou otra coisa.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside
Atitude Rock'n'Roll, isso eh o que falta pra essa cambada de bunda-mole. Eu também fui assim (ainda sou, afinal tenho só 18

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Papa Urubento XVI
puts tava com pouco tempo fiquei mais no off topico, até pq aqui tá foda é um topico pior que o outro...

Vamos fazer um topico sobre o malmsteen pra ficar tendo aquelas brigas de antigamente? vai ser melhor que este aqui....

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside

porra velho é massa, mas só se for amanhã ou sábado

estou sendo transferido para BH na segunda feira, e tenho q providenciar tudo para minha viagem, reservar passagem, fazer festa e etc