Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
Todo mundo tem uma escolha. Eu sigo princípios.

oooooooo cdf..... ja passou no vestibular??? ¬ ¬

Não prestei vestibular ano passado. E não sou CDF, pro seu governo faltei o último bimestre INTEIRO pelo simples fato de que estava com preguiça de ir às aulas. Só que gosto de me informar, ter cultura, para não ser manipulado por coisas como mídia e IC.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Garanto que não seria.

Nao era como, rapaz? Era compulsório.

É igual vc dizer que nao vai votar, nem vai se alistar, hoje em dia aqui no Brasil.

A diferença é q aqui se vc nao fizer isso a sua vida vira um inferno: vc nao pode comprar, nem vender, nem tirar carteira de trabalho nem de motorista, nem CPF, nem declarar IR, nem participar de concurso publico, nem nada que um cidadão tem direito.

Lá, além de tudo isso, vc era fuzilado.

E aí? Vc nao seria nao?

Pára com essa conversinha anacrônica de culpar a IC por tudo q há de ruim no mundo. Hoje em dia a IC nao tem a menor relevancia política.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Esse sua revolta contra a Igreja Católica teria importância em outro contexto histórico, no século 17, 19, sei lá, quando a Igreja tinha realmente expressividade e poder sobre o cotidiano das pessoas. Hoje em dia isso é retórica vazia.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Não kra, não seria. Eu soh me alistei no Tiro de Guerra por que sei que não tem a menor possibilidade de ser aceito. Não fiz faculdade ainda apenas para não ter que cortar o cabelo (e quando fôr fazer quero ver quem vai tentar fazer isso). Seria fuzilado, mas não seria nazista nem a pau.
E já disse, não a culpo por tudo, mas ela tem uma grande parcela de culpa.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Esse sua revolta contra a Igreja Católica teria importância em outro contexto histórico, no século 17, 19, sei lá, quando a Igreja tinha realmente expressividade no cotidiano das pessoas. Hoje em dia isso é retórica vazia.

Pode não ter importância para o mundo como um todo, mas isso não muda o fato d'eu odiar a igreja. E até hoje ela faz merda. Ela não tem mais poder político oficial, mas ainda controla parte da população, principalmente em lugares pequenos como minha cidade.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu soh me alistei no Tiro de Guerra por que sei que não tem a menor possibilidade de ser aceito

Nao cara, vc se alistou pq qualquer pessoa racional sabe que aqui no Brasil, quem nao se apresenta pra se alistar TÁ FUDIDO A VIDA INTEIRA, pq o certificado de alistamento é necessário em praticamente TUDO. Se vc nao se alista, vc nao tem documentos necessários para fazer nada que um cidadão precisa. NEM COMPRAR UM CARRO vc pode se nao tiver CPF, e pra um cidadão tirar um CPF precisa se alistar.

Vc seria sim, bonitinho, como eu e todo mundo aqui.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


No mundo moderno a Igreja Católica nao tem a menor relevância além do seu contexto espiritual. Logo odiá-la é imbecilidade.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Não cara, se eu tivesse a mínima possibilidade de ser aceito eu não me alistava. Eu tô falando sério. Até quando fui me alistar ainda estava em dúvida se alistava ou não, mas eu sei que não tem como eu ser pego, então me alistei. Eu não seria nazista nem sob a mira de uma metralhadora.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
No mundo moderno a Igreja Católica nao tem a menor relevância além do seu contexto espiritual. Logo odiá-la é imbecilidade.

Vem falar isso no interior paulista.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Tá bom cara.

Entao faz assim: vc tem CPF? Se nao tiver, rasga o documento do exercito q vc recebeu. Vai lá no exército e pede para retirarem seu nome dos arquivos.

Depois volta pra cá daqui a 2 anos e diz se sua vida nao tá uma merda.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Eu quero ver é vc conseguir sobreviver no mundo moderno sem ter o documento de alistamento, a nao ser q seja mais um pária da sociedade.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


É muito fácil dizer que "nao faz isso" e "nao faz aquilo" sendo sustentado pelos pais. No dia em q vc realmente precisar sobreviver por sua própria conta na SOCIEDADE (pq na verdade vc nao vive na sociedade real, vc vive no mundinho protegido q seus pais fizeram pra vc), quero ver se vc nao vai jogar pelas regras do esquema.

Pagar de revoltado com casa e comida no prato é a coisa mais fácil do mundo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cara, você sabe de muita coisa, mas você não sabe NADA da minha vida nem dos meus pensamentos. Não me confunda com adolescentes rebeldes sem causa que ouvem cbjr não cara. Minha vida não é fácil, eu sei muito bem das minhas responsabilidades, e digo que prefiro MORRER do que ser nazista, tanto aqui como na Alemanha da época. E já disse, me alistei no TG, o exame é amanhã, mas sei que não tenho como pegar. Se eu tivesse talvez eu tivesse me alistado, talvez não. Não duvide disso.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
me alistei no TG, o exame é amanhã

NAO VÁ CARA!

Existe chance de ficar sim, pq vc NAO TEM CERTEZA q nao fica. Ninguém tem.

Vai lá, prova pra gente que o q vc tá falando é sério mesmo. Nao vai nao!

Bicho, eu DUVIDO q vc nao vá.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


cara, o alistamento militar do Brasil de hoje é o equivalente da Juventude Hitlerista da Alemanha nazista. NAO VÁ CARA, SIGA SEUS PRINCIPIOS!

ehahehaheha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Vc tem dois braços e duas pernas, consegue andar e está na idade. É ÓBVIO q vc tem chances de ficar. NAO VÁ CARA, PROVA AE Q VC TÁ FALANDO SÉRIO!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu já disse que vou. É lógico que não tenho certeza que serei dispensado, mas praticamente não há possibilidades. Pra começar pelos 4,5° de óculos, passando pela escoliose, a rinite ultra-atacada que eu tenho (o exame serà às 7 da manhã. Quem me vê às 7 da manhã de inverno e não me conhece pensa que eu tenho asma) e finalmente chegando na tremedeira (eu tremo pra cacete). Sem contar outros motivos que me levam a crer que serei dispensado.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Além dos outros motivos que creio que farão com que eu seja dispensado ainda há outra coisa: fazer TG na minha cidade significa visita diária a uma zona, literalmente falando. Todo mundo por aqui sabe que rola sexo e drogas lá dentro.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


fazer TG na minha cidade significa visita diária a uma zona, literalmente falando. Todo mundo por aqui sabe que rola sexo e drogas lá dentro.

pooooooooooooooorra mais um ótimo motivo pra vc ir ehahehahehaheha

.
.





.





.



.



cara vc vai pq sabe q se nao for tu tá fudido como cidadão. é isso. nao tenta dar desculpas nao. Se vc realmente estivesse falando sério quando escreveu toda aquela baboseira de princípios, vc NAO iria se alistar amanhã.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


vc nao tem moral pra falar mal dos alemães q eram FORÇADOS a entrar na Juventude Hitlerista com medo do fuzilamento, se vc se alista no serviço militar brasileiro apenas pelo medo de nao ter um documento.

suas bravatas sao vazias de conteúdo.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


eu vo me alista mas com certeza nao me acitarao

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu não tenho medo de não me alistar. Já disse, você não sabe o que se passa na minha cabeça, e eh por isso que você vai ficar falando e eu não vou dar a mínima. Minhas idéias continuam as mesmas. Além disso, fazer ou não TG é bem diferente de nazismo.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


nao sei se ja escreveram mas a igreja nao eh nem um pouco santa

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


nao sei se ja escreveram mas a igreja nao eh nem um pouco santa
Toh falando isso até agora.ç

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Além disso, fazer ou não TG é bem diferente de nazismo.

Nao é diferente em NADA. Lá na Alemanha o jovem era OBRIGADO a entrar na Juventude Hitlerista, igualzinho ao jovem ser OBRIGADO aqui no Brasil a se alistar no serviço militar.

Se vc fosse minimamente coerente, nao se alistaria amanhã.

Mas vc vai se alistar. IGUALZINHO SE ALISTARIA na Juventude Hitlerista se vivesse na Alemanha dos anos 30.

Pára de conversa mole.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


a igreja atrasou o desenvolvimento de muitas naçoes e destrui a cultura de muitos, fora os assasitos dos caras fodas da ciencia

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


qual eh a discussao agora sobre se alistar ou nao, fassam um resumo :D

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Não cara. Me alistar no TG o máximo que eu vou fazer de ruim eh ficar numa guarita a noite inteira. Se eu tivesse que matar judeus e etc. eu viveria como pária da sociedade, poderia até ser fusilado, mas não me alistaria. Você está fazendo uma comparação absurda.

hatebreeder
a igreja atrasou o desenvolvimento de muitas naçoes e destrui a cultura de muitos, fora os assasitos dos caras fodas da ciencia
Verdade.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

O John Elf disse que o papa era nazista, eu disse q ele tinha se alistado na Juventude Hitlerista quando era adolescente, igual 100% dos jovens alemães fizeram, e igualzinho o proprio John Elf faria se vivesse naquela época.

Daí o John Elf falou q ele nunca se alistaria na JH, e eu to achando muito interessante ele dizer isso e ainda assim prestar serviço militar amanhã, que é A MESMA COISA.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Me alistar no TG o máximo que eu vou fazer de ruim eh ficar numa guarita a noite inteira.

RAPAZ, se estourar uma guerra de uma hora pra outra, se vc estiver alistado VC VAI SER O PRIMEIRO A SER CONVOCADO, e vai fazer o que te mandarem. Será q tu ainda nao acordou? Nao tem essa de vontade nao.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade