Autor |
Mensagem |
Child of Sin Veterano |
# ago/05
ae galera...tem uma música do Dream Theater q no meio das bases tem um harmônico....é direto issu...o ritmo dela é mais leve...achu q tlz seja do novo álbum...e ae...alguém sabe??
|
Wasted Years Veterano |
# ago/05
· votar
posta ela, aí o povo sabe qual eh
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
Wasted Years
mas eu tô kerendo sabe o nome dela...pra eu baxa ela sacas...
|
Wasted Years Veterano |
# ago/05
· votar
Child of Sin
atah, eu ñ sei, mas o ovo fã de DT aqui deve saber
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# ago/05
· votar
Strange dejavu, in the name of god??, que eu me lembre essas tem harmônicos naturais antes de entrar riff e na última entre bases, das músicas novas eu lembro que tem tb, mas não lembro do nome, vou ver aqui
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Child of Sin
Conforme-se, tu nunca irá encontrar o nome dessa música, e nunca vai ouvi-la novamente. E vai viver o resto de tua vida querendo ouvir ela e nunca vai conseguir.
Em todo caso, compre todos os CD's do DT e ouça um por um até descobrir a música. =D
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
q beleza
|
# ago/05
· votar
Não tem como vc dar mais detalhes dessa música não?
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
Rodrigo rvssvr
num sei como explicar...axu q a cada compasso ele faz um hamônico...é durante a base do refrão se naum me engano...
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
pelo timbre de dist parecia ser recente a música...
|
# ago/05
· votar
num sei como explicar...axu q a cada compasso ele faz um hamônico...é durante a base do refrão se naum me engano...
Se for no refrão deve ser "endless sacrifice", mas essa é do penúltimo disco... não sei cara, é melhor vc escutar os dois discos mais recentes
|
# ago/05
· votar
o ritmo dela é mais leve
É acho que não é não hehe, essa música não é leve
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
Rodrigo rvssvr
ae kra...vlw mesmu...era essa mesma a música...Endless Sacrifice..pirei kuando ouvi ela uehuehueehehe...eu naum era muito fâ de Dream Theater...mas os últimos álbuns deles taum destruidores...
|