Autor |
Mensagem |
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# ago/05
cês viram o programa top top dos + ricos da MTV (obs: eu raramente assisto TV, foi no acaso)
olha soh:
1 - Beatles : Eles ficaram em primeiro, mas quando a banda acabou eles não eram os mais ricos, só ficaram os mais 20 anos depois. Mas tambem, contou o casamento do Paul Macrtney com uma milionaria que lhe deixou uma grande herança
2 - Eagles : dá pra acreditar? com 1 música "Hotel California"
3 - Madonna
4 - Queen
5 - Celine Dion
não lembro depois ... só sei que tinha na lista ainda o Metallica em decimo, o Led Zeppelin em oitavo , e não sei quem mais...
po, pensei que o U2 ia estar na lista, e a Britney Spear tambem heheheh , e os Rolling Stones ...
=P
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
q beleza.
|
Birth of the Wicked Veterano |
# ago/05
· votar
Que merda.
|
TASIVA Veterano |
# ago/05
· votar
cês viram o programa top top dos + ricos da MTV (obs: eu raramente assisto TV, foi no acaso)
ah ta...podia inventar algo melhor...:)
|
_suki_ Veterano |
# ago/05
· votar
Bom pra eles. Ou não.
|
Atoyot Veterano |
# ago/05
· votar
Só o Jimmy Page tem 55 milhoes de libras.
Aqui tem uma lista dos albums mais vendidos, dai da pra ter uma ideia de quem é rico:
http://en.wikipedia.org/wiki/Best_selling_music_artists
|
Birth of the Wicked Veterano |
# ago/05
· votar
Atoyot
Porra,valeu pela lista!
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
2 - Eagles : dá pra acreditar? com 1 música "Hotel California"
pow , uma só música dá grana pra caralho hein , vou vou tentar fazer de cada música minha as melhores possíveis hehe
Metallica em decimo
é lógico , aqueles 5 primeiros albuns , todas aquelas velhas músicas pra tocar em shows , eh foda ... Metallica rlz , e nem pra eles reciocinarem que não precisam fazer lixo pra ganhar dinheiro
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Roberto Carlos ~70,000,000 Brazil 60s-00s
huaehuae
pow , nessa lista Metallica tá como Hard Rock
|
Dogs2 Veterano |
# ago/05
· votar
Atoyot
Aqui tem uma lista dos albums mais vendidos, dai da pra ter uma ideia de quem é rico
Como se o dinheiro fosse mais de 50% pro artista...
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Como se o dinheiro fosse mais de 50% pro artista...
mas num é todo mundo q é sugado não , axo q o Led Zeppelin mesmo não , acho q eles tem uma grande parte de toda a grana dos trabalhos , mas sei lah
|
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
· votar
Rico, pobre, preto branco, foda-se, eu quero é ouvir música deles, foda-se se eles tem dinhero ou não, alias tá na moda hoje em dia falar que quem é rico é ruim e quem é pobre é que é bom, depois falam que não tem preconceito...
|
rattlesnake Veterano |
# ago/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
Velho, o Eagles pode ser conhecido com apenas uma música no Brasil, q alias, já tocou muito. Mas nos EUA, como disse na mtv, os caras são um fenomeno de público. Lá eles são considerados uma das últimas grandes bandas americanas, e vendem muito mesmo.
Alias, pq o Rolling Stones não esteve nessa lista? Tem 40 anos q os caras tão ai, já fizeram trocentas turnes mundiais, não sei como não são dos mais ricos.
|
StoneColdDead Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
ahh kra vai a merda eh soh uma curiosidade ninguem aqui vai usa isso pra avalia se o artista eh bom o ruim.... para de tenta da liçao de moral e sim, hj eu to de saco cheio
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
tem gente ali nos 10 primeiros q eu nunca ouvi falar
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
Alla Pugacheva ~270,000,000 Russia 70s-00s Disco/Pop source 1997
Cliff Richard ~260,000,000 UK 50s-00s Pop [6][7] [8]
Nana Mouskouri 450 ~250,000,000 Greece 60s-00s Pop [9] [10]
de q buraco saíram essas porras?
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
que merda...bah
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
Cadê o titio michael? ele pode n ser, mas já foi muito rico.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
axo q o Led Zeppelin mesmo não
A Warner Music quando tomou conta do Led sugava.
Todas as gravadoras sugam dinheiro dos artistas, por isso eles fazem shows. Eles ganham dinheiro na real mesmo com os shows. Com o disco ganham a fama.
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Dogs2
é , maior parte da grana são dos shows
|
Johnson Nascimento Veterano |
# ago/05
· votar
Vcs sabiam que o Roberto Carlos já vendeu + discos q Guns' n roses, Iron Maiden, The Doors, Ozzy, Nirvana [...]
De acordo com esse site ai:
http://en.wikipedia.org/wiki/Best_selling_music_artists
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Johnson Nascimento
Acreditamos nisso... ->
|
# ago/05
· votar
John Elf
Eu falei isso pq a maioria do pessoal desse fórum não da valor a música brasileira.
Parece q vc é uma exceção!!!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Johnson Nascimento
Na boa, não vejo Roberto Carlos como grande representante da nossa Música não...
|
# ago/05 · Editado por: Johnson Nascimento
· votar
Eu acho ele bem melhor na época da jovem guarda... atualmente ele canta musica de buteco e de corno...
Mas eu tb acho q ele não é grandes coisa não!
John elf
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Johnson Nascimento
Mas eu tb acho q ele não é grandes coisa não!
Então não o use como exemplo...
|
o_bagaça Veterano |
# ago/05
· votar
ué o Pink Floyd naum ganhou milhoes soh c/ "the dark side of the moon"? pq será q naum tah entre os 10+ ricos? afinal o baterista soh tem + d 20 ferraris neh...
|