Música Erudita está sem espaço?

    Autor Mensagem
    Marcelo Torca
    Veterano
    # ago/05


    Será que a música erudita está sem espaço? Pergunto isso devido a presenciar poucos shows deste tipo de evento, no interior do Estado de São Paulo, local onde moro.
    Talvez haja realmente pouca divulgação, ou há falta de interesse dos próprios profissionais renomados, em querer expandir esta cultura, gostaria de saber a opinião de quem está trabalhando com música erudita, pois a minha experiência diz que: "é melhor trabalhar com música popular". Com a erudita não consegui ganhar dinheiro, com a popular é qual sobrevivo.

    staind
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    q beleza.

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Será que a música erudita está sem espaço?

    Infelizmente sim

    Jack Torrance
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A vida é injusta. O máximo que vc pode fazer é deixá-la menos.

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Torca

    Acho que todo ano tem o Festival de Campos do Jordão, onde rola musica erudita, mto bom, eu vi alguns trechos dele esse ano

    Birth of the Wicked
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sim.

    João Luiz Gonçalves
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A musica erudita esta ganhando mais espaço depois da criação da sala são paulo eu curto rock mas tambem acho a musica erudita fantastica

    verdadeabsoluta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    musica para viados

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    esta sem espaço mesmo

    _aRwEn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Será que a música erudita está sem espaço?

    Infelizmente sim


    (2)

    eu mesma queria tomar umas aulas de canto erudito mas aqui na minha cidade tá sendo meio difícil...a única que tem é meia boca e muito cara =/

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    verdadeabsoluta

    o que que vc ouve, malvadão??? Nirvana e Linkin Park??? vai ouvir Villa Lobos

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Torca
    Será que a música erudita está sem espaço - se hoje algum artista popular vai na tv e cantra "trechinhos" de cada musica pq se cantar inteira o ibope altera , imagine colocar um bolero de ravel com 17 minutos
    outro fato é qua acho os eruditos muito "eruditos" não tem essa coisa do artista popular que é descontraido, que fala bobagem, conta causo, que mostra um pouco mais da vida e historia dele do que a somente a muisca que ele faz, a tv entra em nossa casa do mesmo modo que chega uma visita e se esta visita não fala nada vc quer que ela vá embora logo

    Bruno_Guitarplayer
    todo ano tem o Festival de Campos do Jordão, onde rola musica erudita isso ajuda muito a musica erudita, mas cada ano que passa a tv mostra menos o festival em si e se preocupa em mostrar os bares, a noite e o pessoal comendo fondue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Erudita está sem espaço?