Rap é demais!

Autor Mensagem
baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


MacCa
Parece que o Claudio Natureza tem mais cultura que você. Ainda é ingênuo e está aprendendo algumas coisas da música. Samba tem tudo a ver com essa cultura afro-brasileira (termo totalmente errado, já que brasileiro = europeu + indio + afro, então fica europeu + indio + afro²)

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
Odeio gente que só reclama, só reclama e só reclama.
Então pare de reclamar.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata

ser pobre não é desculpa pra ser incompetente, pois a maioria dos músicos no Brasil vem da classe pobre.

se caras como Cartola fossem impedidos de produzir grandes obras por serem pobres, não teríamos coisas lindas como As Rosas Não Falam, que apesar de não ser de um estilo que eu curto, tenho que reconhecer que é uma puta música.

meu velho, arte não tem nada a ver com dinheiro, pois até com um pandeirinho, um nordestino pobre e subnutrido chamado Jackson detonava.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata

hahahaha.
Quem tá reclamando são vc's, "rappers".

hamham
Veterano
# ago/05
· votar


Agora eu vou
dar a minha opinião
se liga na rima meu irmão
se não vai limpa com pano de chão
ou lavar a janela com rodo!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata

o problema é que pra tocar um cavaquinho, o cara tem que estudar, mas pra cantar um rap, basta um palhaço fazendo barulhinho ridículo com a boca, e isso qualquer vagabundo sem criatividade faz, ainda mais se é COPIADO dos imperialistas ianques..

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Como o Claudião disse em sua rima, os verdadeiros negros estão no Samba.
Esses sim merecem todo respeito e admiração.
O samba é a verdadeira coisa que deve ser valorizada no Brasil.

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata

Pois é, né? o Natureza é uns 20 anos mais velho que eu e mora no Rio. Estou aprendendo sim, mas sei que o samba, assim como os outros ritmos que você citou (esqueceu do blues) provêm da cultura negra, e isso se percebe por sua riqueza de suínguem caracterizada por notas aumentadas, articulações incomuns e ritmos sincopados e frenéticos.

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Ao contrário do erudito que é rígido e seguro.

hamham
Veterano
# ago/05
· votar


o tópico infeliz... tudo que eu leio agora leio em forma de rap.. q bosta x(

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


E mais. estou me virando mais pro samba ulitimamente. Entendo mesmo de rock, blues, folk. e, se não tenho tanta cultura, eu corro atrás quando vejo que esotu defasado, não fico esperando que nem um "vida loka"...

baruch_kata
Veterano
# ago/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


Desisto, cansei.
Não sou rapper mesmo, só escuto de vez em quando e mesmo assim não gosto de qualquer música que toca.
Fodam-se os rappers e também que não gosta de rap.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


demo_slim
Cade você?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Desisto, cansei.
Não sou rapper mesmo, só escuto de vez em quando e mesmo assim não gosto de qualquer música que toca.
Fodam-se os rappers e também que não gosta de rap.


Vai entender...




Engraçado aquele Japonês querendo pagar uma de rapper...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde

mas foi destruído na batalha de rimas...

huhauhauhauahuahu!

não tem pra ninguém, eu desafio qualquer rapper que entre aqui, e só peço dois minuto´s pra responder...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
hahahaha
Tu manda bem pra caramba.
Detonou o cara.


Suas letras poderiam até virar um Rap maneiro ai... e fazer sucesso.
hahaha

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde

não precisa humilhar também...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Achei foda o cara querendo dizer pra "escutar a realidade do Brasil".
Como coisa que pra se conhecer a realidade do país precisa ouvir a merda do Rap.

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


bota o solo de pandero na roda

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde

a realidade do Brasil pode ser dita em qualquer estilo, até no Rap, mas a música não serve só pra protestar, é possível viajar, curtir, etc...

mas o mais importante da música é a melodia, sem ela não adianta uma letra boa, e fazaer letra é diferente de rimar, tem que ter a noção de encaixar os fonemas dentro da melodia.

a última música que eu fiz eu diz o solo de guita primeiro, depoijs fiz a base de giota e por último fiz a letra, e nego fica de cara quando vê o meu método de compor...hehehe!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
a realidade do Brasil pode ser dita em qualquer estilo
Sim... e em qualque Jornal escrito ou falado, hoje em dia... hehehe

mas o mais importante da música é a melodia, sem ela não adianta uma letra boa, e fazaer letra é diferente de rimar, tem que ter a noção de encaixar os fonemas dentro da melodia.
Concordo plenamente.
Acho que uma coisa completa a outra, e o conjunto da obra é o que faz uma canção ser boa ou naum.

última música que eu fiz eu diz o solo de guita primeiro, depoijs fiz a base de giota e por último fiz a letra, e nego fica de cara quando vê o meu método de compor...hehehe!
Po cara... tu faz a letra por último ?
Eu admiro pra caramba quem faz música nesse estilo, pq eu mesmo sou incapaz de fazer assim. Até pq eu naum toco nenhum instrumento... hehehe
Algumas vezes eu escrevo algumas letras, e meu amigo coloca a melodia, de acordo com o ritmo que eu indico.
Mas no final, nada fica grande coisa. É só pra se expressar mesmo...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde

o ideal é vc pegar um violãozinho e começar a tirar umas músicas, pois isso vai te dar inspiração pra fazer uns trecos.

eu componho de todas as formas, letra primeiro, depois base, depois solo e riffs, base primeiro e letra depois e por último riffs e solos, e da forma que eu falei acima, sendo que minhas últimas 4 músicas foram feitas assim, e ficaram mais progressivas, pois eu trabalhei a melodia numa espécie de loop feito solado, e depois mandei a base por baixo e a letra por cima...heheh!

também fiz uma que é só riff, duas guitas meio que solando juntas o tempo todo e uma letra louquissima em metade da música...

semana que vem vou gravar e vou postar lá na Trama.

um abç.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Eu adoraria tocar um violão, pelo menos, mas acho que naum nasci pra isso, sei lá... hahaha
naum tenho a coordenação necessária, eu acho.
Mas quem sabe um dia.

Parabéns pelo seu trabalho ai cara.


Abraço.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde

isso non ecsiste, qualquer um que tem duas mãos pode aprender!

paciência e disciplina, uma horinha por dia, pra pegar umas musiquinhas tipo legião, paralamas, etc... já é um começo.

as cifras tão aqui mesmo.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

hahahaha

eu já peguei violão e tal... mas sou completamente desajeitado com ele na mão.
Pode ser que umas aulas resolvam esse "pequeno" problema, mas em principio... heheeh... naum dá.
Valeu pela força!

micky2
Veterano
# ago/05
· votar


meu nome é joão cara de bobão
se liga sangue bão to falando de coração
aqui tem um bando de manezão
só esperando pra dar o c.....zão

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


O tal do japa gay eh outro q nunca mais aparece por aki 8)

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Eu componho estabelecendo temas. Quando eu estabeleço um tema para uma m´´usica, eu consigo bolar toda a estrutura, o que é dito nas entrelinhas, a melodia, os esquemas da letra, tudo...

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


credo esse mundo ta pedido!

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


Rap é demais!

credo d+ é um pinto duro!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rap é demais!