Mais uma para desmoralizar a careira da Avril Lavigne!

    Autor Mensagem
    Mimin
    Veterano
    # jul/05


    Contradições, contradições.......


    01. Avril surgiu na mídia, como Sk8er Girl, usando visual desencanado, dizendo-se contra minissaias, maquiagem e outros adereços femininos considerados "fúteis" por ela. Avril "tocava" guitarra. Avril dizia-se revoltada e ativa.

    02. Avril fez sucesso por algum tempo.

    03. Amy apareceu na mídia, seus principais acessórios são: roupas escuras, saia bufada, bota de cano longo, espartilhos, crucifixos e maquiagem vermelha. Amy toca piano. Amy diz-se meio triste, mas afirma que não é tudo o que é.

    04. Amy fez sucesso, note que depois que ela apareceu quase não se ouviu falar mais em Avril.

    05. Avril declarou que Amy não passa de uma "cópia malfeita de suas atitudes" e que acha "forçado o jeito que ela se veste".
    Obviamente só os fãs mais cegos da POSER concordaram com isso, pois não é só por que duas garotas cantam rock (perdão, eu disse que Avril canta rock?) que uma imita a outra, essa aí acha que revolucionou, que foi a primeira mulher a fazer "rock"... Deu pra notar claramente uma demonstração de inveja nessa declaração, porque a Amy foi bem mais aclamada do que ela.

    06. Avril ficou sumida por algum tempo e reapareceu usando saias bufadas, coturnos, corpetes, crucifixos e maquiagem pesada. Avril surgiu em concertos fazendo apresentações de piano. Avril declarou ser um tanto depressiva. E não apareceu mais usando look skatista. (olhe o tópico 1º e veja se há alguma contradição, depois olhe o tópico 3 e veja se tem alguma semelhança)

    07. Avril anuncia que está trabalhando com o ex-guitarrista do Evanescence.

    08. Sem ter tomado conhecimento do que Avril comentara sobre ela, Amy declara: "Eu não conheço Avril Lavigne, nem tenho qualquer interesse em conhecer, ela é muito diferente de mim. A verdade é que eu nunca a julguei, até porque a garota faz sucesso e é talentosa, mas ela me é indiferente. Pensem o que quiserem, eu estou me expressando de um modo saudável, Avril me passa ao lado." Ou seja, até ali a Avril era não-cheira-nem-fede pra ela.

    09. Avril comenta sobre o Evanescence: "Evanescence? Bem, tive o prazer de conhecer a vocalista a Amy Lee e me surpreendi com a voz dela, mas o que não achei legal é o estilo das músicas, ou seja, o rock do Evanescence é muito pesado, muita pauleira, quase não entendo o que ela está cantando, ela não procurou misturar as coisas. Ah, e acho que as letras deles são românticas demais". Uhhh, ela fala como se realmente entendesse de rock, não? "Pesadas demais" francamente, para Avril, que se considera suuuper roqueira por ouvir Blink 182
    talvez Evanescence seja pesado demais para seus ouvidinhos... depois que a Avril faz as musiquinhas mais meladas q eu já ouvi, como ela pode achar q Ev. eh romântico demais?

    10. Perguntada sobre o que achava do fato do ex-colega estar trabalhando com Avril, Amy respondeu: "Você não me conhece, eu estaria com ciúmes se ele gostasse da Bjork que pra mim é a maior artista de todos os tempos, mas... Avril Lavigne? Ela é só mais uma
    nova Aguilera, por que eu deveria me importar?

    11. Amy lança um clipe criticando as popstars e faz uma referência a Avril no vídeo.


    12. Avril diz o que pensa do Evanescence novamente: "Tipo, eu não tenho nada contra ela mas eu acho ruim ela estar criticando o Ben Moody apenas porque ele tomou a decisão de sair da banda. Eu trabalhei com ele no meu novo álbum e ele é muito legal, meu irmão mais velho, e acredite em mim, ele também sofreu com a saída. Além disso eu posso dizer que curto as letras deles, porque são diferentes, são lindas e profundas. Ah! E eu acho a Amy bonita também." (dê uma olhada no número 7º e veja se não tem nenhuma contradição com o que ela disse anteriormente sobre a banda)

    13. Depois de algum tempo Avril declara que não gosta dos clipes do Evanescence, sobretudo Bring Me To Life porque "não têm estilo".

    14. Avril dá uma puxada de saco em Tarja Turunen (quem ela havia chamado de "esquisita" na mesma entrevista em que falou mal do Evanescence) dizendo que a finlandesa devia odiar Amy pois esta "copiou o seu estilo"(mas a Avril não tinha dito no item nº 12 que achava a Amy super estilosa?) e Tarja rebateu dizendo que ao contrário de Avril que fala mal dos outros pelas costas, Amy é uma pessoa "sincera, legal e aplicada".


    Depois dizem que ela é original.... uuuuuu e como !



    Eivril adimite ser pouser

    "Eu não me considero aquilo que eu digo, por isso acho muito relativa a forma como eu me possa descrever. Eu sou aquilo que faço. Mas se você me perguntar aquilo que eu acho de mim, posso responder que eu não me acho especial nem a cantora mais talentosa do mundo, até porque eu continuo aprendendo e sempre vou continuar aprendendo (eu espero). Eu sou meio ambiciosa, gosto de saber que tenho o que quero e que consigo cumprir os meus planos para a vida..."


    E aí, fans fanaticos da Avril? Já admitiram que ela é poser?

    staind
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Avril
    ela e muito gata .

    slash df
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ela é muito bonita :)
    Mas depois q virou romantica ela se fudeu.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu deixava ela chupar...meu pirulito.

    metal hell 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    poser!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu comia essa piranha...

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    careira da Avril Lavigne
    Eivril adimite ser pouser
    Contradições, contradições.......
    :)


    Já existem vários tópicos sobre ela. Use a busca e seja feliz.

    Regras do Fórum

    Links úteis:
    Busca

    Contato Cifraclub

    Música em Geral - Tópicos Essenciais
    Guitarra - Tópicos Essenciais
    Violão - Tópicos Essenciais
    Canto - Tópicos Essenciais
    Contra-baixo - Tópicos Essenciais
    Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais
    Amplificadores - Tópicos Essenciais

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mais uma para desmoralizar a careira da Avril Lavigne!