Dúvida: Qual o melhor amplificador para Teclado??

Autor Mensagem
Thallyz
Veterano
# set/08
· votar


O melhor amplificador para teclado é aquele que vc pode pagar... ;D

Saullito Batera
Veterano
# out/08
· votar


O que acham de uma caixa ativa TH15A da Tapco ?
Ou é melhor para teclado mesmo um Cubo Roland no caso aquele de 60W ?

Blue Label
Veterano
# nov/08
· votar


Saullito Batera
O que acham de uma caixa ativa TH15A da Tapco ?

Cara, tô querendo pegar uma dessa. O cara de uma loja ligou ela na minha frente e, pô, a caixa soou excelentemente bem. Tem uma ótima resposta, graves poderosos e médios e agudos muito bacanas. Tô querendo usá-la pra vocal mesmo. Vc já a testou?

Saullito Batera
Veterano
# nov/08
· votar


Não testei.
Falam que é boa mesmo.

Murdrok
Veterano
# mar/10 · Editado por: Murdrok
· votar


Galera,
Gostaria de saber se este amplificador, o Giannini U65 de 17W RMS, seria bom para tocar em ensaios, e até em um show... Eu ainda sou novo em negocio de banda, e minha banda ta comecando a tocar muito agora, tanto em boates mais "pops" como em lugares mais "alternativos".

Costumo ligar meu teclado direto na mesa de som para sair nas caixas principais, utilizando um pequeno Staner apenas como retorno...

Não entendo muito da melhor maneira de se organizar o som, fico até confuso quando vejo o guitarrista da minha banda organizar uma porrada de pedais e equalizadores, juntamente com o seu amp fender, misturando conexões entre eles e a mesa.

Mas voltando ao assunto, esse amp quebraria o galho? Pelo que li ele é bem vintage, e esta é a cara da minha banda... Não tem MUITA potencia, mas isso é compessado por uma boa qualidade de som.