Pedal eustain no modo SEQ do Triton Le

    Autor Mensagem
    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # jul/05


    Alguem sabe como faz para que no modo SEQ do Triton Le ao pisar no pedal sustain o que eu sequenciei comece a tocar?

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Francisco Luiz Zanini
    Eu não tenho o o Le e sim o X3, mas eu acho que a dica vai servir...
    No meu Korg eu preciso entrar no Global e na tela que diz respeito a "associação do pedal" asign pedal ou coisa do tipo, e mudar o parâmetro para sequencer. No caso voce não pisa no pedal de sustain (dumper) e sim em um pedal igual mas na entrada Asignable Pedal plugado atras do teclado ou cois do tipo (para ter sustain e fazer isto que queres precisará de dois pedais, caso contrário terá que ficar mudando a entrada lá atrá que fica muito mais fácil entrar no modo Sequencer e dar um Start). Entendeu? Na verdade eu nunca usei isto, mas já usei para quando eu pisar o teclado passar para o proximo timbre, daí basta eu coloca-los na ordem que eu quero! Mas eu vi no display que dá para associar a sequência também. Eu vou tentar fazer isto que você quer no final de semanda, daí eu posto aqui o resultado que obtive, enquanto isto você tenta no seu, pois mesmo sendo modelos diferentes a Korg mantem um padrão de linguagem nos seus modelos.
    Abraço e espero ter ajudado!

    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho que não da certo, já tentei entrar no modo global e mudar as configurações dos pedais, mas não tinha nenhuma opção relacionada ao modo seq.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal eustain no modo SEQ do Triton Le