Socorro: Macetes e segredos do JUNO-D!!

Autor Mensagem
ericopfusco
Veterano
# out/05 · Editado por: ericopfusco
· votar

Eu já li o Manual.. e não tinha visto.. agora eu achei... xP ¬¬

ericopfusco
Veterano
# out/05 · Editado por: ericopfusco
· votar

Surgiu um problema aqui. O botão effects não está funcionando no Modo Performance, eu edito um patch com os efeitos, salvo ele e tudo tranquilo, só que quando coloco esse patch no modo performance, o patch fica sem os efeitos que eu coloquei, mas quando eu uso ele no modo patch, os efeitos tão lá... Sabem porque? Obrigado.

Ass: Érico

Durval Dellê
Veterano
# nov/05
· votar

ericopfusco
Surgiu um problema aqui. O botão effects não está funcionando no Modo Performance, eu edito um patch com os efeitos, salvo ele e tudo tranquilo, só que quando coloco esse patch no modo performance, o patch fica sem os efeitos que eu coloquei, mas quando eu uso ele no modo patch, os efeitos tão lá... Sabem porque? Obrigado.

Pq no modo performance só pode ter 1 efeito para todos os patchs da performance, e vc escolhe quais os patchs vc quer tal efeito..

"Olha a falta do manual aí de novo"

ericopfusco
Veterano
# nov/05
· votar

Durval Dellê,

Não está muito claro isso no manual, e eu já mechi no teclado inteiro e não consegui. Você disse que posso escolher os patchs para ter o efeito, e como faço para escolher? Eu quero colocar um efeito de Delay em apenas um patch de uma performance. Mas editando pelo modo performance não há possibilidade de mecher nisso nesses efeitos.

Durval Dellê
Veterano
# nov/05
· votar

ericopfusco

Bom... eu achei isso bem claro no manual.

Faça assim...

vai no modo patch.... aí configure esse som de delay q vc quer... ok?
Vc pode até deixarum split e querer o delay ou no lower o no upper.

Aí depois que vc configurar isso..... vc vai no modo performance seleciona esse patch em algum banco, depois disso vc diz no modo performance para usar o MFX do banco X (vai de 1 a 16 lembra?) (no caso escolhe o banco o qual vc deixou esse patch.

aí para os outros bancos vc deixar o Modo MFX (ou coisa parecida) OFF, pois aí não vai usar esse efeito para os outros bancos.

Raphael cox
Veterano
# dez/05
· votar

Galera to precisando de ajuda...

Nao consigo sobrepor os timbres no modo peformance, como eu faço, quero colocar um piano com strings mas nao consigo e ai?
Outra duvida é se os Multieffeitos sao para todos os timbres os so para os que eu estou na hora....

Obrigado

KBRD
Veterano
# dez/05
· votar

Raphael cox

Nao consigo sobrepor os timbres no modo peformance

Você precisa atribuir o mesmo canal midi para os timbres se sobreporem.

os Multieffeitos sao para todos os timbres os so para os que eu estou na hora.

No modo Performance você só pode selecionar um multi-efeito para toda a performance.

Raphael cox
Veterano
# dez/05
· votar

[i][/i]Você precisa atribuir o mesmo canal midi para os timbres se sobreporem.

como assim? por exemplo, estou no modo peformance e estou na parte 1 ai eu coloco um som de piano nesta parte e depois um som de strings na mesma para juntar? é isso ou nao?

Estava mexendo e conseguir fazer assim, colocar o tone upper string e o lower piano, ai ficou sobreposto, mas se eu posso colocar mais, como fazer?

Raphael cox
Veterano
# dez/05
· votar

KBRD
ops... nao coloquei o italico em
Você precisa atribuir o mesmo canal midi para os timbres se sobreporem.

Raphael cox
Veterano
# dez/05
· votar

ajuda ai !!!

up
up

Raphael cox
Veterano
# dez/05
· votar

galera eu to nao to querendo abrir outro topico por isso to pedindo aqui neste topico, a situação é a seguinte, quero sobrepor mais de dois sons no juno, por exemplo, piano + strings + pad, sei que a polifonia é de 64 e nao pode passar esse numero como faço? dois sons eu ja consigo sobrepor que é colocando um no upper e outro no lower, e se eu quiser mais de dois como faço?

Abraços

Raphael cox
Veterano
# dez/05
· votar

ih....niguem ajuda nao é?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Socorro: Macetes e segredos do JUNO-D!!