Algo parecido com DX7

    Autor Mensagem
    Lucas Disconzi
    Veterano
    # jul/05


    Bah pessoal eu to a procura de um teclado q tenha os timnbres igual a do Jens Johansson ou muito parecido ...
    Pelo q sei ele usa um DX7
    Mas quero um teclado mais novo pq eh muito dificil de axar um antigo q nao seja de sedgunda mao...
    <Me ajuda

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Procure um Clavia Nord Lead Series.

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Seguinte Lucas... O Jens Johanson usa um DX-7 da Yamaha como controlador... Heheh na verdade ele tem um módulo "escondido" atrás do palco heheh da Roland se não me engano...

    Não caia nessa, o DX7 é muio legal e talz, mas vc se comprar um pra tocar músicas do Stratovarius vai ficar a ver navios, pq os timbres dele já são mais antigos e apesar de usar sintase FM não vai conseguir muita coisa... Eu comprei um DX21 em Março e já vendi pq fiquei pensando que teria vários timbres e tal... São teclados legais e bons (a maioria das bandas dos anos 80 gravou usando este teclado...), mas nada além disso, pela mesma faixa de preço vc encontra coisa melhor... Se bem que DX7 não tem preço vai de quem tá vendendo...

    Acho que é isso ae... Falows!

    Fabianus
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Fabianus
    · votar


    Lucas Disconzi

    Existe um programa chamado "FM7" da Native Instruments. É o DX7 virtual! Eu tenho ele até, muito legal mesmo... basta você ligar seu teclado no computador através de conexão midi e você terá o teclado do Jens Johansson

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algo parecido com DX7