cpu com timbres??

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # jul/05


    tem um cara na minha cidade que está pedindo 830 reais de uma cpu com programas completa pra gerar timbres o que vcs acham compensa gastar 830 num cpu ou um módulo normal ????

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tonyjv
    Economize um pouco mais e adquira um módulo de som MIDI. Esse é o meu conselho...

    tonyjv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas dizem quem tem diz que em termos de qualidade e muito mais recursos e bancos maiores do que um módulo comum !!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem que ver se vai apresentar alguma latencia no processamento, por 830 + programas, sei não

    tonyjv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o que é latencia????

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tonyjv
    É o tempo que leva para o programa responder a um comando MIDI. Se o computador for lento, o tempo de latência pode ser muito grande, tal como 1000ms, quer dizer, leva 1 segundo até que o som apareça, depois de você pressionar uma tecla no teclado controlador. Então o computador deve ser muito rápido para trabalhar com esses programas, conhecidos como Soft Synths.

    mazza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho mais prático trabalhar com módulos, a CPU realmente pode ter uma capacidade muito maior do que um módulo (ou vários), mas pra carregar pra lá e prá cá, sei não... sem falar que ainda vai precisar carregar o monitor, teclado e mouse, o módulo ainda é mais prático, a não ser que seja um notebook, aí a coisa muda de figura... mas o mano_a_mano falou bem, tem que ter uma boa placa de som, a latência pode ser muito grande... só resolvi o problema de latência do meu micro depois que troquei a placa de som, paguei 630,00 só nela, e não tenho um notebook!!! :-(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cpu com timbres??