melhor tecla para funk?

    Autor Mensagem
    Fernando Cardoso
    Veterano
    # jul/05


    Gostaria saber qual o melhor tecla para funk andei pesq. E achei um tal de jx-305, Korg N264, o teclado que estou querendo e para tocar em banda e teria que ter um ótimo som de metais e um som parecido com o Rhodes, gostaria muito da opiniões de vcs obrigado.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    até quanto vc pode pagar

    Fernando Cardoso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    estou querendo comprar usado. Até 3.000

    Fernando Cardoso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu interessado no som de piano Rhodes e metais.

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando Cardoso, se você puder investir um pouquinho mais, pode pegar um Roland XP-30. Eu tenho um e faço alguns trabalhos com bandas de funk. Ele nunca me deixou na mão...

    Pianos elétricos muito bons, metais indiscutíveis. Ainda, clavis, synths e vários outros timbres usado na black music. Talvez você consiga encontrar até por R$3200,00. Basta dar uma procurada.
    Eu vi à alguns dias, um no Mercado Livre por um preço muito bacana.

    Outras opções como o Korg N264 (76 teclas) também é excelente, mas eu ainda fico com o XP.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando Cardoso
    O idea seria vc se enforcar, bender o cachorro, vender o relogio, sei lá, vende até o sapato, pra pegar um Fanton XA, cara, este seria o teclado q vc faria história com o funk... Conheça sobre ele em www.roland.com.br e ouça algumas demos ou veja alguns videos dele em www.rolandus.com

    Ele é basicamente um Fanton X6, porém sem os detalhes de luxo, como visor colorido, memoria mais rapida, mais slots de expansões, etc... Q só existem no X¨, o Fanton Xa é superior a qualquer XP, JV, S Yamaha, ou teclado pela média de preço de R$5000,00

    Abraços!!!!
    Boa Sorte!!!!
    Vinícius Augusto

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto, realmente. O XA é uma "coisinha" de louco... mas aí, pra mim, já é outro patamar, hehehe.

    Abraços.

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sarpa
    Como eu disse, vale a pena vender até a sola do sapato pra tentar comprar este teclado, quem consegue R$3000,00 pra pagar a vista, pode tentar correr pra conseguir mais R$2000,00 até q seja para financiamento, pra pegar um faton Xa, q ta nessa me´dia de preço, entre R$5000 a R$6000,00. Acho q a nível de Workstation com custo-beneficio, a Roland está de parabéns com esta maquina!!!!!!

    Grande abraço!!!!
    Vinícius Augusto

    Fernando Cardoso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O problema é que eu já vendi o cachorro o sapata etc.. kkk, infelizmente não tem como eu comprar um XA agora mas posso usar um inferior até juntar uns trocos obrg..

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    melhor tecla para funk?
    A tecla Off.
    :)

    Até quanto está disposto a gastar??

    Fernando Cardoso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Desculpe foi erro de digitação era para ser
    melhor teclado para funk?

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando Cardoso
    Então analise um Juno D, pois seria um teclado sintetizador bem proximo dos timbres do Fanton XA, porem não teria sequence e nem sampler. Seria o melhor e com timbres mais fervorosos!!!!!

    Abraços!!!!
    Vinícius Augusto

    wernegher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando Cardoso

    Você não tem 2 rins ?! Então.,... vende 1 e compra um Motif ES 6. Se quiser o 8 vai ter que vender um dos olhos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor tecla para funk?