Alguém pode me ajudar? URGENTE!!!!

    Autor Mensagem
    Eric Pretti
    Veterano
    # jul/05


    Olá, sou novo em termo de teclado, ainda estou aprendendo e quero comprar agora um. Como não estou com muita grana, encontrei duas propostas boas: 1º - PSR 275 - NOVO ; 2º PSR 510 - USADO.
    Os dois eu encontrei ao msm preço, mas não sei qual comprar... vc poderiam me dar uma dica?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eric Pretti
    1º - PSR 275 - NOVO

    Eric Pretti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu mano a mano, mas se vc puder, poderia me informar o pq da sua preferencia?
    Obrigado!

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano_a_mano
    275 não,ow!

    Mark Andrade
    Veterano
    # set/05
    · votar


    compra um 510 ele tem opção de record, vc pode kriar seus ritimos

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara... com certeza pega o 510... mas se puder juntar mais uma grana pra pegar um 520 ou 530 seria melhor!!!


    Mas desses 2 ai .. eu ficaria com o 510 sem sombra de duvida!

    chocolate
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olha meu nome é Claudio(chocolate_piuma@hotmail.com)sou músico ha 11 anos conheço 80% dos teclados lançados de 98% das marcas.
    Te digo com toda sertesa de preferencia ao 510,mesmo ele sendo usado estando em boas condisoes nao se compara ao outro
    Mas é muito valido seguir coselho do amigo á cima pois o 520 naum tem um preço tão acima do 510 compre esse 510 junte um a grana e troque por um 520 ou 530 ou quem sabe o roland Jr.procure saber desse teclado tem timbres otimos ritimos otimos e tem um precinho legal .boa sorte e se precisar de algo entre em contato comigo!!!!!!!
    (chocolate tecladista da banda Eklektos piuma ES)

    chocolate
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olha se vc comprar o 510 não se esqueça sei tudo sobre ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar? URGENTE!!!!