Alguem pode me ajudar?

    Autor Mensagem
    eduardocsm
    Veterano
    # set/04 · Editado por: eduardocsm


    Alguem pode me ajudar?
    eu estava lendo uma revista sobre teclados,e vi que falava sobre um efeito(acho que é efeito mesmo) e como a minha area é mais o piano(só toco teclado por não ter e piano, e tambem porque alem de ser mais facil para transportar tenho opções de outros timbres),ou seja , eu não tenho quase nehuma tecnica de teclado já que fiz só 1 ano e meio. mas voltando ao assunto, o que quer dizer "jump"?

    eduardocsm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e se alguem pudesse me arrumar,eu estava precisando de umas escalas de jazz e blues.
    obrigado!
    eduardocsm@bol.com.br

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    quer dizer pulo, salto, mas tb pode ser aquela música do Van Halen. Agora, não sei qual a situação aí, pq vc quer saber o que quer dizer jump?

    eduardocsm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    que significa pulo eu sei, eu queria saber o que quer dizer isso no teclado, a unica coisa que eu sei é que é uma tecnica.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, esse jump aí tá misterioso, como o Felipe disse. Qto as escalas de jazz e blues, dê uma busca aqui no site que tem vááááááááááááááááários tópicos falando disso (hum... será o recordista?)...

    Valeu??

    stephan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    preciso urgente da partitura do angra heros of sand, se alguehm pudr m ajudar.

    stephan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    c alguem tveh m manda por e mail: teco_carrot@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me ajudar?