Alguem pode me ajudar ? urgente!!!

    Autor Mensagem
    raphamartins
    Veterano
    # jan/03


    po eu e a minha banda temos q ensaiar para uma apresentação na festa de uma grande amiga nossa soh q entre as musicas q agente vai tocar eu naum consigo achar em lugar nenhum as tablaturas , ou cifras p/ teclado das seguintes musicas :

    - Van Halen com "Jump"
    - Dire Straits com "Money for Nothing"
    - Steppenwolf com "Born to be wild"

    eu preciso urgentemente dessas 3

    po eu tenho algumas coisas d punk rock (blink, sum 41 , three doors down) , e rock nacionais como capital e paralamas , tb tenho System of a down "Chop suey" e tb tenho GUNS , Radiohead , linkin park e outras coisas mais...
    c vc quiser eh soh pedir!!!!
    valeu!!!

    tb gosto d AngrA c vc tiver tb ?pod mandar qualquer coisa
    OBRIGADO.....

    Aqualung
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Q tipo de cifra tu quer? Tipo, eu toco guitarra e posso tirar os acordes de money for nothing e born to be wild, nada muito pra teclado... colocando as passagens pro teclado...

    Mariana
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uma pergunta teclado tem tablatura, não seria partitura?

    Aqualung
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Teclado geralmente usa partitura, mas com cifra pode se fazer o acompanhamento, pois pelas cifras se sabe as notas que devem ser tocadas...

    Mariana
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    a sim, obrigada, eu so toco por partitura vou ver se aprendo um pouco de cifra tb

    Empresário
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mariana, olá...realmente o teclado só usa escalas de notas que são traduzidas como cifras e se for piano partitura....geralmente vc encontra no www.google.com.br alguma coisa sobre o que vc deseja....ou claro no cifraclub....
    Se quiser posso procurar para vc....
    bjs e boa sorte

    Mariana
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Muito obrigada pela dica, vou procurar lá, e se vc souber de algum site que tenha partituras de bandas de rock, como Iron Maiden, Guns N Roses, Nirvana, Red Hot Chili Peppers, ou ate outro estilo músical mesmo, pois é muito difícil encontrar partitura na net, por favor me envie, meu e-mail é: mariana.franco@ig.com.br muito obrigada mesmo...

    fernando keyboard
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    raphamartins

    .çplpl´pl[´l´l

    ZXC
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: ZXC
    · votar


    fernando keyboard

    Já procurou no http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Partit uras&boolean=1&forum9=1&forum3=1&forum8=1 e no

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Cifra+ e+tablatura&boolean=1&forum9=1&forum3=1&forum8=1 ?

    Acho que está linguagem estranha quer dizer partituras ou cifras?
    :)

    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    depois de ver isso...

    fernando keyboard
    moço, você por acaso:
    1- está com algum problema pra digitar
    2- é multi
    3- é um macaco
    ?? O_o

    ZXC
    acho que ninguém procura não... mas o legal é que era urgente e responderam quase um mês depois... e agora upam quatro anos depois sem motivo <O>

    ZXC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CheshireCat
    Eu passei por causa desse rapaz que escreve estranho....acho que aquela linguagem deve querer dizer partituras e cifras não? ehehehehehe
    Vamos dar um desconto pro membro novato...afinal também estamos aqui. ahahahahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me ajudar ? urgente!!!