Kurzweil PC2 - Onde encontrar?

    Autor Mensagem
    comun
    Veterano
    # jul/05


    Galera, alguém aí pode me dizer onde encontrar um Kurzweil PC2 e qual a média de preço?????

    Só consegui achar um no Mercado Livre por R$ 6200,00 (foi o único que encontrei na Internet). Será que esse preço tá bom ou tá meio salgado?

    Será que sampa eu encontro algum (na Teodoro Sampaio, talvez) e qual o preço?

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra usa a busca..tem mais de 10 topicos falando do Kurzweil
    ou intaum entra em algum site de loja...www.gangmusic.com.br quem sabe vc encontra...

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Marco Alan
    Rotta


    E aí,Tá lembrado do nosso papo de ontem.

    Estou com a razão ou não,Abraços

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    E aí,Tá lembrado do nosso papo de ontem.
    Estou com a razão ou não,Abraços


    Qual papo?
    Abraços.

    comun
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Valeu cara, o teclado pareca ser mesmo D+. Vc acha que por R$ 6200,00 tá bom ou eu acho por um preço melhor???? Onde eu posso achar outro além desse do mercado livre?

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    comun
    Com essa grana eu comprava um RD700.. será que nao vale mais a pena?

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Edilsontriton
    · votar


    Ola amigos, ressuscitando o tópico quero comprar um Kurzweil PC2 76 teclas, mas é muito difícil de achar, tem uns 3 ou 4 no ML, mas é o PC2X 88 teclas... ai já e muito pesado e grande.fiz ate um anuncio no ML...
    se alguém tiver um e quiser vender ou souber onde tem, posta ai que eu agradeceria muito.
    Valew galera!

    kokada
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Edilsontriton
    eita, eu tinha um e troquei por um Korg M50 73, que troquei por um MOX6 rsrsrsrs

    Vou ver se o cara que ficou com o PC2 tá com ele ainda, depois te aviso...

    mas pq cargas d'água vc tá querendo um PC2? Pega um PC3!

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Edilsontriton
    · votar


    Cara; o preço!!! KKKKKKKK , o PC2 eu acredito que consigo ate uns 3,500,00 já o PC3 só achei de 6,000,00 pra cima !! o teclado é show de bola mas é super inviável pra min.! Atualmente uso um módulo Kurzweil ME1 com um controlador Roland A-33 curto muito os sons dele, mas queria um teclado com estes mesmos sons mas com teclas semi-pesadas e especialmente com o KB3, o SP76 ll tem tudo isso mas já tem o lance das teclas que nao tem o mesmo peso dos SPs antigos, entendeu? Então vi no PC2 tudo isso + o preço acessível mesmo sendo descontinuado!
    Valew Kokada, vê pra mim esse lance!
    valew!

    PS; só uma pergunta por quanto vc vendeu o seu?

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alguem mais?

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edilsontriton
    O cara pra quem eu vendi, já passou o PC2 pra frente... pegou um Fantom X7. Na época, eu troquei o meu por um Korg M50 73, que não gostei e depois troquei por um MOX6. Que por sinal, vendi anteontem rs.

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Blz, Kokada, liguei la na CondorMusic e o endorser me disse que na época vieram poucas peças para o Brasil e por isso difícil de achar então acho que vou de Kurzweil SP 76ll mesmo, apesar das teclas ser um pouco mais leve, seus timbres são derivados do PC3 e possui o simulador de Hammond KB3!! Isso conta muito pra mim!
    Mas se alguém tiver alguma dica posta ai!

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mais alguém ai tem uma dica?!

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que vou esperar mais um pouco...

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Edilsontriton
    · votar


    Se alguem souber ainda continuo interessado.

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edilsontriton
    não sei se vc já viu ou conhece, mas encontrei um anúncio do PC1-SE, que nada mais é que o PC2 com as placas Orquestral e Classic Keys, diga-se de passagem que são ótimas placas - o meu PC2 vinha com elas também. Orquestral Keys é uma orquestra inteira, não precisa falar mais nada... a Classic Keys tem o melhor CP80 que já ouvi até hoje.

    São 76 teclas pesadas ainda... melhor que as do PC2 que são semi. Se eu estivesse procurando um PC2 e visse esse PC1 SE dando sopa, não pensaria 2x.

    Anúncio que vi:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242511408-teclado-kurzweil-pc1- se-o-melhor-_JM

    Link do PC1 SE do site da Kurzweil:
    (ouça o áudio do timbre "Gabriels Melt", que é o CP80 que falei)
    http://kurzweil.com/product/pc1se/

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pois é Kokada, pensei muito neste Key, mas muito mesmo, tem tudo o que quero otimos timbres, e ainda teclas Hammer Action, mas o peso...22 Kg! é desanimador... pois nao tenho carro e teria que levar e trazer ele nas costas todo final de semana pra Igreja que toco, entendeu?
    Já o Sp76ll é levissímo mas as teclas...
    Ô dúvida cruel!!!!
    KKKKKKKK

    kokada
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Edilsontriton
    credo, carregar teclado nas costas, que perigo de ser assaltado na rua! Mas vc tem razão, no final das contas o SP76ii tem a mesma qualidade dos timbres do PC2... deve ter menos timbres, mas a qualidade dos que tem é a mesma...

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nem ladrão assalta um key de 22 kilos como ele vai correr com isso tudo hehehe

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano
    rsrsrsrs ladrão de carro, vê ele andando com um tecladão nas costas, pára e leva...

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Edilsontriton
    · votar


    Kokada

    Pois é, da minha casa e onde eu toco sâo 400 metros, nâo é longe nâo e sempre foi teclados em torno de 10 a 12 Kg, sempre levei asim de boa e nunca tive problemas desse tipo nâo , o lance é o peso mesmo desse Key em questâo,mas quando vou pra lugares longes sempre vou de carro com o pessoal da banda, rsrsrs

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Edilsontriton
    · votar


    Edson Caetano

    KKKKKKKKKKKKK!!!

    kokada
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Edilsontriton
    olha uma demo que eu tinha feito do CP80 do PC2 e tava no meu micro, fiz upload pro soundcloud pra nunca esquecer do timbre - snif snif saudades do timbre:

    http://soundcloud.com/kokada/cp80-wurly

    Edilsontriton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Legal kokada ouvi suas Demos, em especial a do CP80 muito show!

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edilsontriton
    pois é, saudades do timbre do CP80 dele!

    Berg Varela
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kokada
    Do que vc não gostou do KORG M-50?
    Me ajudaria muito,pois nunca eu tive a oportunidade de ouvir,e queria algumas opiniões sinceras de usuários que os já tenha possuído.

    Vejo que quando alguém pede opiniões sobre teclados MID-LEVEL aqui no fórum,logo vem um e indica KORG M-50,e vejo que vc não foi para um TOP e sim pro MOX6,o qual razão da troca,pois sempre vejo que a KORG é sempre a primeira opção de muitos aqui.

    Não me leve a mal,é que tenho interesse num M-50,e sei de suas qualidades através do fórum,mas muito pouco de seus defeitos,se pudesse relatar alguns defeitos ficaria muito grato.

    Tirando essa do Piano do M-50 que já ouvi demais por aqui,sera que nem editando ficaria bom,quais seria outros defeitos.

    kokada
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: kokada
    · votar


    Berg Varela
    ao contrário dos outros, o piano acústico do M50 era o que eu mais gostava dele rs eu não curti os pianos elétricos, achei muito fracos, magros, sem graça. No geral achei isso tb: cordas, strings, instrumentos de sopro - no conjunto achei os timbres magros.

    O pessoal costuma elogiar o M50 principalmente dos Leads, metais e acho que órgãos. Como eu não uso muito esses timbres então não dou muita atenção. O básico pra mim nesses timbres já está o suficiente.

    Dou prioridade pros timbres acústicos(pianos, cordas, strings, instrumentos de sopro), EP's(principalmente) e depois Pads tb. E nisso o MOX atende melhor na minha opinião. Não sei se vc já pôde ouvir, mas os EP's do MOX são fabulosos, dão de 10 x 0 no M50, um melhor que outro. Destaco tb as guitarras elétricas - cada timbre mais gostoso de ouvir, de tão real que parecem. Talvez o ponto positivo do MOX é que já vem com muitos timbres prontos, e o M50 vc tenha que editar ao seu modo, pra chegar a um resultado semelhante ao MOX.

    Eu quis muito o M50 por causa do visor touch tb, mas no final não curti muito, não achei muito preciso, o nome dos timbres ficava cortado, tinha que correr a barra de rolagem, não vi muita vantagem nisso. Mas pra editar parâmetros era prático. Outra coisa que não gostava muito eram as teclas, achei muito moles.

    É isso. Ainda não me dei bem com Korg. Quem sabe um dia...

    Edilsontriton
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Edilsontriton
    · votar


    Ola amigos, enfim comprei o tão aclamado PC2! Realmente o bicho é tudo aquilo que falaram,! Um "tecladaço"!! timbres acima do esperado! Teclas então! Achava que eram iguais a do Sp76, ma não! Elas são muito melhores, tipo tem contrapeso de verdade, parece uma suave simulação de efeito martelo, show á parte!! E ainda veio com as duas placas de expansão, Orquestral e Classic Keys!! Paguei 3,600,00 e tá muito conservado.
    Tô muito satisfeito!
    Agradeço ao pessoal do fórum que me ajudaram!
    Valew galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil PC2 - Onde encontrar?