Kurzweil PC2 -> IMPRESSÕES

    Autor Mensagem
    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06


    ae galera... bom sem comentarios para esse "monstro" rs...

    mew.. tem td.. só q eu nao manjko mto de Hammod... intaum to apanhando.. mas quero procurar algo sobre isso.. pra q eu possa intende a formação dos hammods....

    mew.. ele tem cada coisa mew.. mto 10.... tds os sons dele sao perfeitos... ele tem 4 camadas (layers) aonde eu uno 4 sons... e vou tiranu ou colocanu a hora q eu quiser.. sem interferir nos outros sons... bom.. no geral... nota.. 10 pra ele....

    melhor teclado ate agora q eu toquei!!!

    logo eu posto uns sons dele.... aqui pra galera OK??

    gustavorino
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiagotgc
    Legal cara.. mto boa esas maquina.. uma vez achei um PC2x usado por 5 mil.. acho que fui burro em nao comprar.. pq ele eh mto show.. tem a placa vintage mto massa.. o sarpa me mandou as demos e tem mta coisa legal.. parabens pela maquina e bom proveito!!

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gustavorino
    eita 5mil pelo PC2x ??? eu paguei 5mil no PC2 eheh...

    deveria ter pego mesmo kra!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiagotgc
    soh que assim cara.. ele tava mto detonadão.. mtos riscos.. mas enfim.. estou super contente com o Mp4.. baita maquina tbm..

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gustavorino
    ha ta.. eheh... logo imaginei q tivesse acabadao eheh...

    aproposito.. "QM tive alguma PLACA pro PC2, eu compro"

    mas intaum... q bom kra!! =D

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Parabéns pela máquina! Espero que você possa fazer um ótimo proveito desse teclado... parabéns mesmo. Quando tiver qualquer coisa pronta, posta uns demos ai pra gente dá um escutada nos sons.

    Abração

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiagotgc

    Parabéns aí, cara! Ótima escolha mesmo! Eu sabia que não ia se arrepender.

    Sobre Hammonds, além de estarem rolando diversas discussões agora no FCC por causa do lançamento do TX-5 da Tokai, acho que tem vários tópicos relacionados nos Tópicos Essenciais. Dá uma olhada lá que acho que tem muita coisa interessante, ok?

    Abraços!

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Scoth_Pr
    vlw kra... vou sim CLARO eheh... só preciso de uma placa de som DESCENTE rs...minha nVidia onboard.. nao da conta eheheh

    Wrvieira
    Vlw hein kra. nao me arrependi em nada.... =D

    eu to danu uma fuçada ja hehe...

    mas ae galera... eu queria saber... tipo... pq as 2 duas de som dele sao Stereo?? parece q fica ruim.. tipo nao eh q fik ruim.. parece q sai mto forte ehhe.. e se for numa caixa fraca fik chiando!! ehehe

    qt aos sons.. nossa.. sem comentarios ehhee... a mecanica das teclas ja sao d+ eehhe... do resto intaum... eu só queria aprende a como edita algum timbre.. e salva no banco USSER.. pq ate agora nao consegui ehhehe

    vlw hien...

    abraços

    Wilmar Morari Junior
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiagotgc
    Olha só, acompanhei o seus tópicos (desde aquele em que você estava indeciso em comprar o equipamento) porque estou interessado neste teclado, mas tenho de dizer uma coisa:

    VÉIO, VAI FAZER URGENTE UM CURSO DE PORTUGUÊS!

    Cara, as suas frases beiram o inteligível (quando não o são) e isso é extremamente irritante. Saiba que não é feio nem careta escrever as palavras por extenso, com um mínimo de articulação.

    Poderia até te ajudar, mas desse jeito...

    mas ae galera... eu queria saber... tipo... pq as 2 duas de som dele sao Stereo?? parece q fica ruim.. tipo nao eh q fik ruim.. parece q sai mto forte ehhe.. e se for numa caixa fraca fik chiando!! ehehe

    ... ah, tenha a santa paciência!

    Venda seu PC2 no mercado livre e compre um Casiotone!!thiagotgc
    thiagotgc

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: kevinmoore
    · votar


    Venda seu PC2 no mercado livre e compre um Casiotone!!thiagotgc

    concordo plenamente, o imbecil não sabe nem mexer num S03 e fica aí querendo pegar Triton, Pc2!
    primeiro aprenda a toca e mexer, depois tente pegar algo decente...

    gustavorino
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Wilmar Morari Junior

    soh complementando.. . eu nao entendo por que muita gente troca o MAS pelo MAIS... putz.. sempre que leio eu leio MAIS como mais de somar...

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: thiagotgc
    · votar


    Wilmar Morari Junior
    Bom amigo quanto a aula de portugues nao preciso, garanto a voce, eu simplesmente peguei habito de "iscrever na internet que nem tonto mesmo" preciso urgentemente escrever coerentemente novamente (ahah rimo!!) esse vicio de digitar tudo de qualquer jeito me complicou.

    Se voce esta querendo comprar um e quiser alguma ajuda ou opnião sobre o mesmo, me add no MSN ( thiagotgc@msn.com) que te ajudo OK?

    Abraços

    kevinmoore
    sim, toco em Triton Classic, U20, PC2, JV1010 ... tudo isso! e dai? inveja amikinhow???
    ha... como eu ja falei, não sei mexer nos teclados mas na sua mae.... sei mexer MUITO BEM! ;)

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    iscrever na internet que nem tonto mesmo


    sim, toco em Triton Classic, U20, PC2, JV1010 ... tudo isso! e dai? inveja amikinhow???
    ha... como eu ja falei, não sei mexer nos teclados mas na sua mae.... sei mexer MUITO BEM! ;)


    Vc não só escreve como tonto, vc age como um tonto tb...

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kevinmoore
    ahhahahaha....

    !!!!!!!!!!!!1INVEJA DETECTED!!!!!!!!!!!!

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    q isso cara! com o meu Trinity eu faço mto mais do q vc com tudo isso! pq teria inveja?
    teclado sem programar é uma coisa, teclado programado é outra!
    se liga cara... vc se valoriza dmais! mal sabe o que é um choir de mellotron...

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kevinmoore
    AUehEUhUEhUehAUE.... cara eu nao tenho nada, fique sabendo disso, BLZ?

    mas sei que oque tenho foi tudo Deus que me deu, e SIM eu sei q tem mta gente com INVEJA, infelizmente voce é um deles cara.

    nao tem tanto disso nao, ou seja... seu TRINITY esta SUPER MEGA Programado, ao ponto de bater o Setup q tenho? ahahah.. voce é bom sabia?? cara tem gente aqui que tem coisa MUITO melhor do que as minhas. . . e NUNCA tirei ninguem por qualquer motivo fosse!

    e voce?

    NUNCA ti ofendi nem nada, e voce vem me criticando, voce e seu parceiro... por mim voces podem me odiar, podem fazer oq quiser, só não querio que poluam meu tópico! ok?

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nós te damos dicas para vc virar gente, vc que não percebe, não é inveja nem nada, é amizade...
    se vc naum souber se virar sozinho, vc nunca será nada nessa vida...

    tá, fique achando q estou com inveja! se isso lhe faz bem...

    só sei que EU sei me virar, EU toco melhor que mto baguá aí com qualquer setup... EU tô extremamente feliz com o q tenho e o q sei fazer, e não dependo de ngm... isso sim é importante!

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiagotgc
    Sobre o Trinity do Kevin Moore eu tenho de concordar, eu com 3 meses do meu Equinox levei um pau dele em timbres, e o Equinox é BEM mais máquina que o Trinty na minha opinião... Ele já tem o teclado há mto tempo e manja bem mesmo, faz coisas muito boas com o teclado, sem dúvida... Não sei se vai ser superior ao seu PC2, mas que tem muita coisa legal no teclado dele, tenha certeza que sim, talvez perca nos pianos, se bem que ele tinha sampleado acho o SP76 se não me egano.... Então aí já era hehe! Ouça algumas demos que ele tem lá...

    Já sobre as impressões do PC2 eu queria ter um, sinceramente, talvez só pelo peso da marca KURZWEIL... Mas acho que vou pegar um Equinox 61 HOJE, fiz mto rolo em teclados nos últimos 6 meses, e só tomei no toba! Agora eu vi que o Equinox praticamente sozinho me supre do que preciso, talvez mais pra ferente algum outro teclado mais barato tipo SP76 venha servir pq eu gosto de dois teclados... Vamos ver no que vai dar...

    Sobre seu PC2 procure aprender a mexer com Hammonds logo para fazer muita coisa legal, pq caso contrário ele é um teclado comum, com timbres bonitos de pianos e fraco de Synths e Leads...

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NUNCA ti ofendi nem nada

    como eu ja falei, não sei mexer nos teclados mas na sua mae.... sei mexer MUITO BEM! ;)

    nem preciso dizer mais nada

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kevinmoore
    Pega leve com o carinha pow...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kevinmoore
    thiagotgc

    Ei... vamos encerrar esse papo de "o meu é maior que o seu", OK?
    Abraços.

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ei... vamos encerrar esse papo de "o meu é maior que o seu", OK?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ei... vamos encerrar esse papo de "o meu é maior que o seu", OK?


    Boa, é isso aí.

    Wilmar Morari Junior
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    NUNCA ti ofendi nem nada

    como eu ja falei, não sei mexer nos teclados mas na sua mae.... sei mexer MUITO BEM! ;)

    Acho que o thiagotgc apelou com o
    kevinmoore, cara. Esse negócio de botá a mãe dos outros no meio é foda!

    Ah, thiagotgc, eu não estou mancomunado com ninguém não pra te criticar, véio. Só não estava gostando da forma que você redigia nos tópicos. Se você sabe digitar de uma maneira mais compreensível, por favor, faça!

    Wilmar Morari Junior
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mas, dá minha parte, parou por aqui.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Wilmar Morari Junior
    Acho que o thiagotgc apelou

    De fato, também achei. O usuário thiagotgc foi banido antes de eu chegar a comentar acima. Quando cheguei estava feito (não tive tempo =P), mas mesmo assim, resolvi comentar.
    Abraços.

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Esse negócio de botá a mãe dos outros no meio é foda!

    E essa não foi a primeira, nem a segunda e talvez nem a terceira vez q ele fez isso...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já deu o que tinha que dar.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil PC2 -> IMPRESSÕES