Autor |
Mensagem |
comun Veterano |
# jul/05
Galera, alguém aí pode me dizer onde encontrar um Kurzweil PC2 e qual a média de preço?????
Só consegui achar um no Mercado Livre por R$ 6200,00 (foi o único que encontrei na Internet). Será que esse preço tá bom ou tá meio salgado?
Será que sampa eu encontro algum (na Teodoro Sampaio, talvez) e qual o preço?
|
haniel cedraz Veterano |
# jul/05
· votar
kra usa a busca..tem mais de 10 topicos falando do Kurzweil
ou intaum entra em algum site de loja...www.gangmusic.com.br quem sabe vc encontra...
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# jul/05
· votar
Marco Alan
Rotta
E aí,Tá lembrado do nosso papo de ontem.
Estou com a razão ou não,Abraços
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
E aí,Tá lembrado do nosso papo de ontem.
Estou com a razão ou não,Abraços
Qual papo?
Abraços.
|
comun Veterano |
# jul/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Valeu cara, o teclado pareca ser mesmo D+. Vc acha que por R$ 6200,00 tá bom ou eu acho por um preço melhor???? Onde eu posso achar outro além desse do mercado livre?
|
gustavorino Veterano |
# jul/05 · Editado por: gustavorino
· votar
comun
Com essa grana eu comprava um RD700.. será que nao vale mais a pena?
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/12 · Editado por: Edilsontriton
· votar
Ola amigos, ressuscitando o tópico quero comprar um Kurzweil PC2 76 teclas, mas é muito difícil de achar, tem uns 3 ou 4 no ML, mas é o PC2X 88 teclas... ai já e muito pesado e grande.fiz ate um anuncio no ML... se alguém tiver um e quiser vender ou souber onde tem, posta ai que eu agradeceria muito. Valew galera!
|
kokada Veterano |
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar
Edilsontriton eita, eu tinha um e troquei por um Korg M50 73, que troquei por um MOX6 rsrsrsrs
Vou ver se o cara que ficou com o PC2 tá com ele ainda, depois te aviso...
mas pq cargas d'água vc tá querendo um PC2? Pega um PC3!
|
Edilsontriton Veterano |
· votar
Cara; o preço!!! KKKKKKKK , o PC2 eu acredito que consigo ate uns 3,500,00 já o PC3 só achei de 6,000,00 pra cima !! o teclado é show de bola mas é super inviável pra min.! Atualmente uso um módulo Kurzweil ME1 com um controlador Roland A-33 curto muito os sons dele, mas queria um teclado com estes mesmos sons mas com teclas semi-pesadas e especialmente com o KB3, o SP76 ll tem tudo isso mas já tem o lance das teclas que nao tem o mesmo peso dos SPs antigos, entendeu? Então vi no PC2 tudo isso + o preço acessível mesmo sendo descontinuado! Valew Kokada, vê pra mim esse lance! valew!
PS; só uma pergunta por quanto vc vendeu o seu?
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/12
· votar
alguem mais?
|
kokada Veterano |
# ago/12
· votar
Edilsontriton O cara pra quem eu vendi, já passou o PC2 pra frente... pegou um Fantom X7. Na época, eu troquei o meu por um Korg M50 73, que não gostei e depois troquei por um MOX6. Que por sinal, vendi anteontem rs.
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/12
· votar
Blz, Kokada, liguei la na CondorMusic e o endorser me disse que na época vieram poucas peças para o Brasil e por isso difícil de achar então acho que vou de Kurzweil SP 76ll mesmo, apesar das teclas ser um pouco mais leve, seus timbres são derivados do PC3 e possui o simulador de Hammond KB3!! Isso conta muito pra mim! Mas se alguém tiver alguma dica posta ai!
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/12
· votar
mais alguém ai tem uma dica?!
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/12
· votar
Acho que vou esperar mais um pouco...
|
Edilsontriton Veterano |
· votar
Se alguem souber ainda continuo interessado.
|
kokada Veterano |
# ago/12
· votar
Edilsontriton não sei se vc já viu ou conhece, mas encontrei um anúncio do PC1-SE, que nada mais é que o PC2 com as placas Orquestral e Classic Keys, diga-se de passagem que são ótimas placas - o meu PC2 vinha com elas também. Orquestral Keys é uma orquestra inteira, não precisa falar mais nada... a Classic Keys tem o melhor CP80 que já ouvi até hoje.
São 76 teclas pesadas ainda... melhor que as do PC2 que são semi. Se eu estivesse procurando um PC2 e visse esse PC1 SE dando sopa, não pensaria 2x.
Anúncio que vi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242511408-teclado-kurzweil-pc1- se-o-melhor-_JM
Link do PC1 SE do site da Kurzweil: (ouça o áudio do timbre "Gabriels Melt", que é o CP80 que falei) http://kurzweil.com/product/pc1se/
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/12
· votar
Pois é Kokada, pensei muito neste Key, mas muito mesmo, tem tudo o que quero otimos timbres, e ainda teclas Hammer Action, mas o peso...22 Kg! é desanimador... pois nao tenho carro e teria que levar e trazer ele nas costas todo final de semana pra Igreja que toco, entendeu? Já o Sp76ll é levissímo mas as teclas... Ô dúvida cruel!!!! KKKKKKKK
|
kokada Veterano |
· votar
Edilsontriton credo, carregar teclado nas costas, que perigo de ser assaltado na rua! Mas vc tem razão, no final das contas o SP76ii tem a mesma qualidade dos timbres do PC2... deve ter menos timbres, mas a qualidade dos que tem é a mesma...
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/12
· votar
Nem ladrão assalta um key de 22 kilos como ele vai correr com isso tudo hehehe
|
kokada Veterano |
# ago/12
· votar
Edson Caetano rsrsrsrs ladrão de carro, vê ele andando com um tecladão nas costas, pára e leva...
|
Edilsontriton Veterano |
· votar
Kokada
Pois é, da minha casa e onde eu toco sâo 400 metros, nâo é longe nâo e sempre foi teclados em torno de 10 a 12 Kg, sempre levei asim de boa e nunca tive problemas desse tipo nâo , o lance é o peso mesmo desse Key em questâo,mas quando vou pra lugares longes sempre vou de carro com o pessoal da banda, rsrsrs
|
Edilsontriton Veterano |
· votar
Edson Caetano
KKKKKKKKKKKKK!!!
|
kokada Veterano |
· votar
Edilsontriton olha uma demo que eu tinha feito do CP80 do PC2 e tava no meu micro, fiz upload pro soundcloud pra nunca esquecer do timbre - snif snif saudades do timbre:
http://soundcloud.com/kokada/cp80-wurly
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/12
· votar
Legal kokada ouvi suas Demos, em especial a do CP80 muito show!
|
kokada Veterano |
# ago/12
· votar
Edilsontriton pois é, saudades do timbre do CP80 dele!
|
Berg Varela Veterano |
# ago/12
· votar
kokada Do que vc não gostou do KORG M-50? Me ajudaria muito,pois nunca eu tive a oportunidade de ouvir,e queria algumas opiniões sinceras de usuários que os já tenha possuído.
Vejo que quando alguém pede opiniões sobre teclados MID-LEVEL aqui no fórum,logo vem um e indica KORG M-50,e vejo que vc não foi para um TOP e sim pro MOX6,o qual razão da troca,pois sempre vejo que a KORG é sempre a primeira opção de muitos aqui.
Não me leve a mal,é que tenho interesse num M-50,e sei de suas qualidades através do fórum,mas muito pouco de seus defeitos,se pudesse relatar alguns defeitos ficaria muito grato.
Tirando essa do Piano do M-50 que já ouvi demais por aqui,sera que nem editando ficaria bom,quais seria outros defeitos.
|
kokada Veterano |
· votar
Berg Varela ao contrário dos outros, o piano acústico do M50 era o que eu mais gostava dele rs eu não curti os pianos elétricos, achei muito fracos, magros, sem graça. No geral achei isso tb: cordas, strings, instrumentos de sopro - no conjunto achei os timbres magros.
O pessoal costuma elogiar o M50 principalmente dos Leads, metais e acho que órgãos. Como eu não uso muito esses timbres então não dou muita atenção. O básico pra mim nesses timbres já está o suficiente.
Dou prioridade pros timbres acústicos(pianos, cordas, strings, instrumentos de sopro), EP's(principalmente) e depois Pads tb. E nisso o MOX atende melhor na minha opinião. Não sei se vc já pôde ouvir, mas os EP's do MOX são fabulosos, dão de 10 x 0 no M50, um melhor que outro. Destaco tb as guitarras elétricas - cada timbre mais gostoso de ouvir, de tão real que parecem. Talvez o ponto positivo do MOX é que já vem com muitos timbres prontos, e o M50 vc tenha que editar ao seu modo, pra chegar a um resultado semelhante ao MOX.
Eu quis muito o M50 por causa do visor touch tb, mas no final não curti muito, não achei muito preciso, o nome dos timbres ficava cortado, tinha que correr a barra de rolagem, não vi muita vantagem nisso. Mas pra editar parâmetros era prático. Outra coisa que não gostava muito eram as teclas, achei muito moles.
É isso. Ainda não me dei bem com Korg. Quem sabe um dia...
|
Edilsontriton Veterano |
# nov/12 · Editado por: Edilsontriton
· votar
Ola amigos, enfim comprei o tão aclamado PC2! Realmente o bicho é tudo aquilo que falaram,! Um "tecladaço"!! timbres acima do esperado! Teclas então! Achava que eram iguais a do Sp76, ma não! Elas são muito melhores, tipo tem contrapeso de verdade, parece uma suave simulação de efeito martelo, show á parte!! E ainda veio com as duas placas de expansão, Orquestral e Classic Keys!! Paguei 3,600,00 e tá muito conservado. Tô muito satisfeito! Agradeço ao pessoal do fórum que me ajudaram! Valew galera!
|