psr 520??

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # jun/05


    Quem tem demos dos timbres do psr 520 estou pegando um e queria ouvir seus timbres se alguem tiver site ou me manda por email abraço e obrigado


    leite@grupotel.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tonyjv
    O PSR-520 é um teclado muito simples, e os timbres são bastante bons, se considerarmos a data de fabricação (1995). Eu tive um PSR-620 (essencialmente um 520 com drive de disquete) e gostava muito dele...

    tonyjv
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O 620 E 520 é amesma coisa seus timbres são os mesmo a mesma qualidade o que diferencia é o disquetes???tem pianos e strings bons???

    obrigado pela atenção

    mclkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tonyjv

    Amigo...meu teclado anterior era o PSR 520... Fiquei 7 anos com ele, gostava dos seus timbres, só que chega uma hora que enjoa...isso acontece com todo teclado e tecladista. Mais é um bom teclado, levando em conta seu preço de mercado hoje em dia. O 520 e o 620 são iguais sim, com a unica diferença do drive de disquetes existente no 620

    Espero ter ajudado. Falow amigo!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Na verdade o 620 tem uns poucos timbres a mais e umas canções "demo" diferentes. Mas é só.

    tonyjv
    Qual o teu MSN?

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mais é um bom teclado, levando em conta seu preço de mercado hoje em dia.

    Realmente... Levando em conta q vc pode conseguir um por uns 500 conto (se bem q já ví uns sendo vendidos por até 900 O_o), o custo x benefício é muito bom.

    Mas obviamente, não é um teclado bom.
    Mas quebra um galho.
    Até q tem uns timbres aceitáveis, com recursos de edição legais. Se fuçar direitim, dá pra melhorar muito alguns sons dele.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bico
    Mas obviamente, não é um teclado bom.
    Quem decide se um teclado é bom ou não é o proprietário do mesmo, na minha opinião.

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mano_a_mano
    É.. Mas se for assim.. Tudo fica muito relativo, né cara. HEeha.
    Falei isso pq é a opnião q mais se vê.. e a minha tb. Já q para o uso q faço, o teclado deixa a desejar.
    Considere q existem muitos e muitos teclados q têm timbres muito mais realísticos q o 520.
    Pra quem procura timbres realmente legais, acho q o 520 não é muito bom mesmo, não.. Hhah =P

    Durval Dellê
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se alguem estiver querendo um 520 me procure.

    Abraço

    tonyjv
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MAS É DIFICIO ARRUMAR UNS DEMOS DE SEUS TIMBRES??? E OS PIANOS É ACEITAVEL TEM QUANTOS???

    VALEU GALERA DAS TECLAS!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tonyjv
    Não sei onde tem demos, mas é possível dar uma pesquisada...

    klango
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o PSR-275 é melhor que o 520 ou o 500?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    klango
    O PSR-275 é um teclado muito básico, só mesmo para estudo, mas seus timbres são ótimos. Porém, eu ainda preferiria o PSR-520 pelos seus recursos.
    O PSR-500 é muito fraco na minha opinião, tem poucos recursos, timbres razoáveis e só 28 vozes de polifonia. Mas se pensarmos que em 1991 (data de fabricação do PSR-500) o mundo ainda estava vendo a tecnologia dos teclados arranjadores nascer, esse instrumento era muito bom para a sua época.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original