Yamaha PSR 3000 ou Korg PA-50?

    Autor Mensagem
    wdlog
    Veterano
    # jun/05


    E ae pessoal, agradeço a todos que me ajudaram a tirar minhas dúvidas!!!
    Qual o melhor arranjador: Yamaha PSR 3000 ou Korg PA-50?
    Abraços té+

    abdo_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Os dois sao bons, diferentes e é mais questao de gosto. O 3000 possui funçoes mais novas pois é mais novo mas o 50 é replica do famoso PA80, top da korg. Primeiro ouça seus timbres de cada q sao muito, mas muito diferentes e depois decida. Ninguem pode decidir por vc.

    Delvo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É realmente uma escolha difícil, mas optei pelo 3000, achei mais completo e visor mais facil e com mais informações. Parece me os sons do Korg são os tais mais pesados, mas os do Yamaha também são muito bons. O painel do Korg é muito legal. O painel do Yamaha é muito prático. O Yamaha tem entrada USB que serve para muitas coisas, uma delas colocar um pen drive que resolve definitivamente o problema de memória, e tem também smart media, como esses recursos são bons!

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Com certeza eh o 3000.O korg tem soh o piano acustico melhor-na minha opiniao-porem o do 3000 posso editar e faço fikar melhor q o do korg.Agora em relação aos outros timbres,so da 3000.Nem o Korg PA1xPro imita tao bem um timbre de guitarra qto o psr-3000.Ele tem tecnologia MVT que nunca vi igual(so nos outros yamaha com o mesmo recurso).O display do psr eh mais funcional e a cores.O do korg n tem cores eh menos funcional mas tb é mto bom pois é grande.Eu gosto uito dos ritmos yamaha assim como os metais korg e pianos Roland e kurzweil.
    Mas tudo eh questao d gosto o q torna uma escolha dificil realmente

    Delvo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguem sabe me dizer o que é o tal do atualisável que o 3000 tem desculpem me não saber o termo tecnico correto mas acho que deu para entender. Será que é uma reprogramação dos timbres internos?

    Delvo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    Não manjo de editar timbres, pode me dizer como fazer para o piano do 3000 ficar melhor do que da outra marca? Tento editar mas não vejo melhora, acho que estou mesmo por fora.

    Delvo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Completando a dúvida acima, acho bom o piano do 3000 mas como fazer para melhorar mais?

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bom vc tem o 3000 neh?


    mande um email pra jmigu2@bol.com.br e c vc tiver MSN la eu te passo e nos conversamos melhor aki fika complicado eh muita coisa
    ok

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu acabei d comprar o teclado ele chega segunda mas eu ja tive um psr-2000 e ja trabalhei com o 300, sei como funciona.

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    naum criei um topico sobre ele hje pq ja postei um e eh so 1 por dia senao ja tinha criado.Foi hje d manha o topico so q eu comprei o psr-3000 hje a tarde por volta das 2:00

    ViníciusTecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    Delvo
    Anotem meu msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Eu vou passar um timbre de piano classico para o PSR3000, que eu fiz.
    Fora isso tbm programo timbres.
    Aliás vou faezr um tópico aqui pra galera q possui PSR3000 se expressar e se ajudar!!!!!!
    Abraços
    Vinícius Augusto

    ViníciusTecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GALERA DO PSR3000
    ENTREM AQUI

    CLUBE PSR-3000 DO FCC
    ABRAÇOS

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ViníciusTecladista
    ok.Acho q o meu chega segunda.To doido pr'ele chega

    ViníciusTecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    ok.Acho q o meu chega segunda.To doido pr'ele chega

    Po cara, desejo sorte mesmo!!!!!
    Qd seu teclado chegar, me procura mesmo!!!!!!!
    Vou te passar algumas boas dicas desta maquina, pra vc já começar a trabalhar com ele em uma qualidade incomparavel!!!!!!!
    Ja tem meu msn né?
    Então me procura logo quando chegar!!!!!!
    Abraços

    Vinícius Augusto

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    ViníciusTecladista

    acho q jah te adicionei.Se não,me fala.

    To aqui doido porque disseram que hoje ele chegava sem falta e to esperando chegar....



    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR 3000 ou Korg PA-50?