Teclado/sequenciador midi barato - quero gravar timbres, coisa simples

    Autor Mensagem
    jucalvin
    Veterano
    # jun/05


    E ai pessoal !

    Faço gravações amadoras em meu computador, mas para hobbie mesmo. Gostaria de saber o que eu posso fazer pra sequenciar midis em meu computador, ou seja, um teclado com saida midi, um sequenciador, etc.
    Eu nao preciso de qualidade de teclado, só alguma coisa pra entrar as notas, eu aplico soundfots de bateria, teclado depois, então vozes, etc, nao sao importantes. Eu ja tentei usar o proprio teclado do computador no sonar 4, usei um emulador de porta midi e até que deu certo, mas queria saber se existe alguma coisa assim: um teclado, com umas 3-4 oitavas, que apenas sequencie as notas, nada demais, coisa simples mesmo, com saida midi, sem recurso nenhum.
    Se alguem tiver uma dica, ela é bem vinda.
    Desde já, obrigado.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jucalvin
    Yamaha PSR-510

    jucalvin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    entendi, mas ele esta na faixa dos 600 reais, eu queria alguma coisa mais barata, eu não preciso dos efeitos do teclado, só das notas mesmo, pra poder sequenciar baixo e bateria. Valew, se alguem souber de algo, valeu !
    Mano a mano -valeu pela resposta !

    Leandro Sant Duarte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem que ser sensitivo, ou não?
    Se não, procura um CCE EK-122 X. Ele tem saída midi e custa menos de cem reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado/sequenciador midi barato - quero gravar timbres, coisa simples