Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# jun/05
qual teclado vcs podem me indicar para tocar Nightwish e metal melódico em geral? no valor de 2000,00 a 3000,00 (sintetizador). Tbem curto bandas como Asia, Europe, Toto, Van Haley...
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Randy78
Tenta o Kawai K5000S - ele tem ótimos timbres e é cheio de recursos, dentre eles o controle ANALÓGICO (!!!) do som... Vale para todos os sub-gêneros do Metal ;-)
|
Randy78 Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
valeu pela dica, esse é um que eu não conhecia, tava afim do alesis QS6.2, vou dar uma olhada nese modelo da kawai
|
Lucas Disconzi Veterano |
# jun/05
· votar
DX7 da YAMAHA...
Queh coisa melhor?????
Esse teclado eh usado pelo melhor tecladista de metal q eu ja vi Jens Johansson, tecladista do Stratovarius...
Muito bom esse teclado. aprovo
|
Leslie_Overdrive Veterano |
# jun/05
· votar
Esse teclado eh usado pelo melhor tecladista de metal q eu ja vi Jens Johansson
Mas tem um detalhe. Ele usa pra controlar trocentos módulos, cara. Não se iluda pelo que dá pra ver no palco.... hehehehehe
|
kevinmoore Veterano |
# jun/05
· votar
Esse teclado eh usado pelo melhor tecladista de metal q eu ja vi Jens Johansson, tecladista do Stratovarius...
Muito bom esse teclado. aprovo
acontece q eles não só ele né...
qualquer Korg dá conta sussegado
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Lucas Disconzi
DX7 da YAMAHA...
Alguém sabe onde encontrar? Esse teclado é raríssimo... e pesado
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
volta e meio tem gente vendendo um DX7 no Mercado Livre... pelo q sei há vários modelos diferentes DX7s, então fica complicado escolher. E o preço também varia bastante entre eles e os acessórios que acompanham o teclado.
Abraços!
|
Randy78 Veterano |
# jun/05
· votar
espero achar um entre 2.000,00 e 3.200,00, acho que esses teclados de gente famosa não deve custar menos de 5000,00 (stratovarius é D+).
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Randy78
Tem outro Yamaha, o AN1x, que é muito interessante, e não é tão caro...
|
Randy78 Veterano |
# jun/05
· votar
e o yamaha S03 ????? será que presta?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Randy78
Não só presta, como também pode ser expandido com vários "plug-ins" (como eles chamam placas de expansão); um tem sons do DX7, outro tem sons de pianos acústicos, outro tem sons GM/XG, etc.
|
Randy78 Veterano |
# jun/05
· votar
o S03 parece ser o mais barato, em relação ao QS6.2, quero ver se acho algum desses no paraguai.
|
Kitsune Youko Veterano |
# set/06 · Editado por: Kitsune Youko
· votar
Gente, to reativando o topico pois tenho a mesma pergunta, mas minha previsão de gasto é menor, de R$1000 a R$2500.
Também é para banda, metal melódico. Preciso de um teclado bom, mas não precisa ser muito extravagante. Desde que o som seja legal, tenha saida midi e ajuste de tonalidade, ta ótimo.
Toco piano, mas nao entendo nada de marcas de teclado... ouvi falar que a linha PSR da yamaha é boa, to de olho em um psr 730.
Opiniões, recomendações?
Desde ja agradeço.
|