Roland EXR-7

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


fernando tecladista
mas agora vejo que não da pra ficar sem ser contaminado

Faremos o possível para fazer este fórum ser amigável e informativo. Contamos sempre com sua participação.

Abraços.

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


fernando tecladista
cara o que vc tem de idade eu tenho de cerveja

Que isso cara...cuidado com o fígado... olha a cirrose...rsss

Aí,..falando sério. Tu já viu a nova linha Fantom X6, X7 e X8? Se viu o que achou ? Estou com um DVD original da Roland aqui comigo, com as demonstrações destes equipamentos juntamente com o V-Synth e achei simplesmente "animal"....

fala aí...

fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
muito boa eu já ouvi o cd demo do Xa

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


fernando tecladista
muito boa eu já ouvi o cd demo do Xa

O Xa, é basicamente um X6 com material de menor custo, tipo, o X6 tem visor LCD de alta resolução e colorido, já o XA é um visor monocromático e bem mais simples. o X6 possui mais saídas e entradas de áudio, o Xa, possui o básico. o X6 possui memória maior e mais rápida q o XA. Entre outros...

No mais, a qualidade é a mesma do X6-X7-X8, porém com um menor custo, tipo. R$5.000,00 a R$6.000,00 em média!!!!

Provavelmente, acredito, q nessa média de preço, em relação a teclados Workstation, este XA é o melhor equipamento da atualidade, tanto para bandas como para estúdio.

Querendo conhecer o Xa melhor e/ou compara-lo com os outros Fantons X, entre no site www.rolandus.com e veja os vídeos ou ouça as demos.

Abraços
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br

Marcelo Mendes
Veterano
# jul/05
· votar


Observei que durante o uso dos timbres de violino no EXR-7, logo quando se aperta a tecla pode-se ouvir um som muito parecido com o que se ouve quando se toca uma guitarra e os dedos batem fortemente nas cordas. Tocando bem levemente as teclas, o barulho quase desaparece, mas se desligo a sensibilidade do teclado, o barulho parece aumentar. Alguém que possua este teclado poderia me informar se é normal ou se alguma configuração de efeitos está errada? Aguardo ajuda dos colegas. Um abraço!

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


Marcelo Mendes

dejavu???

respondi no outro que vc fez a mesma pergunta ve se é o que respondi
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/52194/p3

alexandrespa
Veterano
# jan/06
· votar


Ressuscitando:
creio q o EXR-7 seja um modelo interessante pra quem procura um arranjador(mesmo sem o poder ritmico de um PSR 3000) com a qualidade de timbres da Rolland.(aqueles pianos... por exemplo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland EXR-7