Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
PESQUISA INTERATIVA
"Encore x Finale x NW Composer x Guitar Pro. Qual o seu software de partituras?"
O meu foi o Encore, mas agora é o Guitar Pro. E o seu?
|
pitteri Veterano |
# jun/05
· votar
Eu uso o Guitar Pro e o NoteWorthy.
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Eu gosto do NoteWorthy porque ele dá bastante liberdade, não tem aqueles limites de notas por compasso; mas em matéria de recursos, prefiro o Finale...
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
só conheco guitar pro e encore, prefiro guitar pro
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
http://www.ntworthy.com
|
kzartdf Veterano |
# jun/05
· votar
Atualmente eu uso o Encore e o Finale... Mas prefiro o Encore, por ser mais fácil de usar, aliás, alguém ai tem o manual do Finale em portugues?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
kzartdf
Não tenho... :-(
|
Ata Veterano |
# jun/05
· votar
no meu Guitar Pro não dá pra deixar só a partitura. só dá pra deixar ou só a cifra, ou ambas... é zica da minha versão, ou todas são assim? (o mais estranho é que tem a opção de tirar a cifra, mas desabilitada)
|
gustavorino Veterano |
# jun/05
· votar
entre o finale e o encore.. o finale eh bem mais completo que o encore... mas.. eu nao gosto da interface dele .. o encore eh mais facil de se mecher!
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
gustavorino
Ata
Eu acabei de instalar o NoteWorthy Composer aqui. Eu vinha usando esse programa há anos, e até tinha me esquecido dele... Para mim, é o mais flexível...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
só conheco guitar pro e encore, prefiro guitar pro
(2)
no meu Guitar Pro não dá pra deixar só a partitura. só dá pra deixar ou só a cifra, ou ambas... é zica da minha versão, ou todas são assim?
no meu tb é assim
|
Spectrum Veterano |
# jun/05
· votar
uso o guitarpro tb : )
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Spectrum
Jaum_Paulo
Será que o Guitar Pro também reconhece os arquivos do Encore?
|
orienteosmar Veterano |
# ago/12
· votar
FINALE.... 1000 x Finale...
Não é tão simples de mexer mas compensa muuuito tem recursos pra qualquer coisa que voce quizer fazer numa partitura. Fora de sério !!!
|