o que e banda afinal?

Autor Mensagem
Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Ei, eu não vi ele falando da história do pai pai DIPLOMATA dele aqui não.

Será que Vinicius Augusto mentiu pela primeira vez no forum??

Se for isso, que decepção...:(

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Outra coisa: é PAPAI!

Pra mim é "paipai"... tem algo contra?

É um gíria carinhosa e engraçada ao ser Pai!!!!!

Moleque, será q ate isso vou ter q lhe ensinar????

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar


Leslie_Overdrive
hahahahahahahaha
Já falei.... Meu pai ta muito bem e me orgulho muito dele por todos os diplomas e reconhecimentos q ele possui, além de títulos e conquistas...

Tbm orgulho-me de meu avô... Tem alguém da sua famíla com o porte de reconhecimento q a minha tem?????

Se tiver... Cite nomes e dados!!!!!

Se não... Fica calado e sai de fininho!!!!!

Boa Sorte e sucesso!!!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05 · Editado por: Leslie_Overdrive
· votar


"Ostentar é coisa de quem tem o pinto pequeno", já dizia o meu avô. Suponha se a minha familia é fodona ou não, como vc sempre (absurdamente) faz com tudo, amiguinho. Não preciso ficar falando merdas gratuitas, fazia isso na quarta série.

:-)


Ah, e ainda tô esperando o link do teu pai pai diplomata. Instituto Rio Branco, Itamaraty, coisas assim. Afinal, foi isso que vc disse né?? Se ele é, ou foi diplomata, devemos ter registros.

Caso contrário, estaria vc mentindo deslavadamente e inconsequentemente achando que ninguem ia se ligar??

Que pena amiguinho. Tô começando a acreditar que vc ta mentindo (algo q vc "nunca" fez aqui pra se alugar).

O_o

Estamos na escuta.

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Ah, e que o bom que o seu avô fez alguma coisa importante. Alguém na familia tem que fazer né?

:-)

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar


Leslie_Overdrive
Minha família só possui pessoas q marcam história, não é como a sua e nem vc, q ninguém conhece!!!!!

No site não existe nenhum link com a classificação das pessoas q fizeram parte do sistema!!!!!!

ligue pra um número q vc possa comprovar o q eu disse!!!!!

Deixa de ser fraco e confira vc mesmo!!!!!!

Apela menos guri!!!!!! Vc é um lixo em relação a mim!!!!

fica quietinho q vc ganha mais!!!!!!

obs: EDITADO PARA EVITAR INTIMIDADES COM ALGUMAS PESSOAS DESSE FÓRUM Q SE FAZEM DE AMIGOS MAS SÃO TREMENDOS FALSOS!!!!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Marco, agora é com vc.


hahahahahahahahaha

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive
... fazia isso na quarta série.

Fazia mesmo ? Puxa...me decepcionei contigo agora...rss

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


A propósito, fui consultar quem mais entende de definições na nossa língua e constatei o seguinte:

Banda: Conjunto de músicos pertencentes a uma mesma instituição, formado por instrumentos de sopro e percussão; banda de música (v. fanfarra). No teatro, grupo de instrumentos de sopro que tocam no palco.

Banda Marcial: Banda em que tocam apenas clarins e tambores.

Fonte: Aurélio (vulgo, pai dos burros)

Existe uma definição padrão para banda segundo o Aurélio, mas eu acredito que o nome já se tornou um tipo de rótulo para qq. grupo de músicos (independente dos instrumentos envolvidos) que se reúnem com um propósito em comum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que e banda afinal?