Afinal JUNO-D OU RS-70 ME AJUDE-M

    Autor Mensagem
    Raphael cox
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal é o seguinte,

    estou pensando em comprar um teclado novo, um juno-d ou rs-70, tenho disponibilidade para comprar os dois, conheço as funçoes e gostei dos dois mas quero saber as opnioes de voces, vou tocar "todos" ritmos de samba a rock, e ai me ajudem por favor,

    obrigado pela atenção,
    abraços

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ih....
    tem um erro no nome do topico, foi mau, desculpem ai.... "ajudem é junto" kkk.......

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Raphael cox
    Você vai tocar sozinho ou com banda?

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano_a_mano

    vou tocar em banda, tenho recurso pra comprar qualquer um dos dois e toco praticamente todos os estilos, mas preciso principalmente de pianos e strings de boa qualidade,qual você me aconselha

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Raphael cox
    Acho que o gerador de sons dos dois é tudo a mesma coisa não? Se eu estiver errado me corrija por favor.
    Se for tudo igual o Rs70 pelo menos é uma workstation, se você não liga para sequencer é melhor o Juno e ainda sobra um troco.
    Se fosse para escolher para mim neste momento eu falaria o RS70.

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MetalKey

    obrigado pela opnião, vou pesquisar

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    meu amigos, tópico upado mais é jogo rápido...
    Quanto vale (se é que vale) uma troca hoje de um juno-d el por um RS-70 (lembrando que a função sequencer para mim seria útil) se puder recomparar agradeço

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    J.Dionatan

    Tive um RS-50 por dois anos !!! e sei o RS-70 é um RS-50 só que com sequencer.

    RS-50/70 e Juno D (comum) tem os mesmo sons e na mesma ordem.

    Juno D le tem uns sons a mais e é isso porem deste novos nada que melhore a maquina de fato. ou seja RS-70 e Juno D Le em sons é 6 por meia duzia.

    porem vale lembrar q tem diferença de valor entre os 2.

    Se tem pilas para um RS-70 então vc pilas para um Juni DI

    com a função de executar MP3 e vai dar o mesmo resultado de um sequencer ou até melhor.

    Vai de Juno Di

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Beleza Marcos, obrigado

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    J.Dionatan
    Depois post sua decisão !!!
    Vlw !

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Uma vez me apareceu um RS70 pra comprar... Mas na época, todo mundo que tirei informações, falaram mal dele, acabei desistindo! Mas nunca toquei num pra saber. Juno D já toquei algumas vezes, é um teclado leve, robusto. Alguns tiveram problemas nas teclas, mas hj acho que é coisa do passado :P Mas é um bom teclado... Pesquise, se possível teste os dois...

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já possuo o Juninho D, e na versão LE não houve mais problemas nas teclas não, é leve, tem um bom poder de edição e vou manter ele no setup, quanto a função sequencer já decidi, vou comprar uma interface midi-usb e usar meu netebook mais o sonar e ponto. No futuro quanto for trocar realmente depois de explorar todos os recursos do juno daí pego um mid level superior. Já até criei um suporte bacana para colocar nas longarinas de cima da stay aluminium... (que ainda não comprei, oh vida dura)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinal JUNO-D OU RS-70 ME AJUDE-M