Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
Esse Casio que eu estou falando é o WK-3500:
http://www.casionet.com.br/detalhes.asp?cprod=8153
Sem mais comentários - apenas dêem uma olhada...
:-)
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
eis aqui um Casio que presta (e como presta)...
Já testou?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Siiiiiiiiiiiiiiiiiim...
|
mclkey Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
Sinceridade....
Eu não compro! Num é minha praia! Prefiro outras marcas. Pode até ser bom, mais por esse preço compraria um que faz mais meu estilo. Mais se você gosta de Casio, vai firme!
Falow amigo!
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mclkey
Também não sou fã de Casio não...
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
mclkey
Não vou comprar nada agora, primeiro tenho que pagar as prestações do Fenix...
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
Você compra a prestação?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Sim, não posso comprar à vista, meu salário não permite :-( Mas eu compro a prestação, sem juros ;-)
|
ThePrinceOfArrocha Veterano |
# jun/05
· votar
Com R$2500 a R$3000,00 eu compro um PSR1000 ou PSR1100... Bem superior a este teclado da Casio, não acham??????
Abraços!!!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
ThePrinceOfArrocha
É, o PSR-1100 é excelente, mas eu ainda preferiria o PSR-2100 por ter 64 de polifonia, etc.
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
preferiria o PSR-2100
Aeww!!!
|
# jun/05
· votar
mano_a_mano
ThePrinceOfArrocha
É, o PSR-1100 é excelente, mas eu ainda preferiria o PSR-2100 por ter 64 de polifonia, etc.
Com certeza... Só q eu citei o PSR1000-1100 pq custam entre R$2500,00 a R$3000,00... Ou seja, o mesmo valor médio do Casio WK-3500... Outro detalhe, o Wk-3500 tbm possui 32 polifonias, só citei teclados q são pareos um com o outro!!!!!
Agora se tratando do PSR2100... Eu não ficaria com ele de jeito nenhum... Pegaria um PSR1500 q além de possuir 96polifonias, tem timbres de baterias bem melhores e possui sistea atualizavel, além de não usar mais os pré-históricos disquetes....
Quer saber mais detalhes pq o PSR1500 é bem melhor que o PSR2100???É só perguntar aqui no tópico q quer saber q eu te explico e vc vai entender!!!!!
Boa Sorte e abraços!!!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
ThePrinceOfArrocha
Eu já vi algo no site do Yamaha PK Club (http://www.yamahapkclub.com), que dá para comparar dois modelos de teclados.
|
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar
mano_a_mano
As comparações do site são muito tecnicas...
Eu fiz a comparação destes teclados aqui em alguns tópicos!!!!
Repetirei ela aqui pra vc entender:
Vantagens do PSR1500 sobre o PSR2100
*PSR1500 tem 96 polifonias, já PSR2100 tem 64
*PSR1500 tem mais timbre interno no geral pois são 311 + 480 XG + Drum Kits + GM2 + GS contra 338 + 480 XG + 16 Drum Kits do PSR2100 q na soma geral dica tendo menos timbre que o PSR1500.
*O PSR1500 tem 120Kb de memoria Ram contra 60kb do PSR2100.
*O PSR1500 tem o peformance assitente e o PSR2100 não tem.
*O PSR1500 pode conectar a internet, ja o PSR2100 não pode.
*O PSR1500 pode conectar com memoria externa USB tipo (HD, CDR-W, Drive Disquete, Pen Drive, Zip Drive) já o PSR2100 não pode.
*O PSR1500 usa Smart Media e o PSR2100 usa disquete
*O PSR1500 a conexão USB-PC é de 2.0, já o PSR2100 é de 1.1
*A memoria interna do PSR1500 é de 650kb, já o PSR2100 é de 580kb
*O PSR1500 tem duas conexão USB (To host e To Device), já o PSR2100 só tem uma no padrão antigo e que só serve para conectar com o PC.
*O PSR1500 tem duas entradas auxiliares que podem ser usadas para conectar um baixo ou uma guitarra no teclado, ou até mesmo um CD Player, etc... Já o PSR2100 só tem uma entrada de microfone.
*O PSR1500 tem duas entradas para pedal e programaveis, já o PSR2100 tem apenas uma entrada programavel.
No geral, estas são as vantagens de maior destaque do PSR1500 sobre o PSR2100, existem algumas outras como, o Sound Creator do PSR1500 é mais amplo e completo, entre outras funções, porém estas são as principais.
Vantagens do PSR2100 sobre o PSR1500
*O PSR2100 tem uma entrada para microfone e a função Vocal Harmony (Vocalist), já o PSR2100 só tem duas entradas de linha porém não tem a função vocal harmony.
Concluindo, estas são as vantagens q um teclado tem sobre o outro o outro... Como o PSR1500 tem bem mais vantagens, por isso ele se torna melhor, a unica coisa q poderia tornar o PSR1500 inferior ao PSR2100 seria a função Vocal Harmony q não tem no PSR1500 e tem no PSR2100, porém, pelo fato de o PSR1500 ter bem mais recursos no geral que o PSR2100, e os recurosos q existem no PSR2100 e existem no PSR1500, no PSR1500 são mais completos, por isso o PSR1500 é superior ao PSR2100, justificando assim o pq do PSR1500 no geral ser mais caro que o PSR2100.
E agora???? Entendeu pq o PSR1500 é melhor?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Sim, eu sei que o PSR-1500 é bem mais completo, eu só estava dizendo que preferiria o PSR-2100 ao PSR-1100 porque o 2100 tinha 64 de polifonia e o 1100 tinha 32, nada mais...
De qualquer forma, para eu poder comprar um PSR-1500 ou um PSR-3000, só ganhando na loteria... Meu salário é de só R$ 400,00 por mês :-(
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
R$ 400,00
Nossa cara, você trabalha em que?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Sou autônomo, na área da música. Presto serviços para empresas e escolas, também tenho um home studio onde faço arranjos, jingles e playbacks. Isso tudo dá R$ 400,00 por mês, em média...
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
Fez faculdade?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Fiz até a segunda metade do ano passado, quando fui obrigado a trancar por causa da alta carga de compromissos profissionais que eu tive que cumprir, e também por falta de dinheiro. Mas este ano eu volto...
|
gustavorino Veterano |
# jun/05
· votar
eh meu amigo Vinícius Augusto Castello....
não eh todo mundo que pode ficar em casa o dia inteiro e ainda ter um arranjador de 4 mil!
eu tbm ganho nessa faixa ae.. gracas a deus consegui um estagio na faculdade que me dah um desconto de quase 100%... ai vo poder gastar uma grana que eu tinha reservada pra faculdade pra comprar algo melhor!
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
gustavorino
Boa sorte... Ah, adicionei de novo o teu MSN :-)
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
gustavorino
não eh todo mundo que pode ficar em casa o dia inteiro e ainda ter um arranjador de 4 mil!
Sabe, eu acho que falta oportunidade para as pessoas aqui no Brasil. A pessoa não é valorizada pela capacidade. Temos uma distribuição de renda muito desigual.
Cara, 400 não dá nem para pagar a mensalidade do meu colégio. Pagamos muito impostos, tudo é muito caro!
Não é porque eu tenho um teclado de 4 mil etc que eu ignoro essas coisas. E também não fico jogando na cara de ninguém o que tenho. Mas eu fico triste de saber que há pessoas que não tem dinheiro para comer...
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Aliás, descontando os "engravatados do alto escalão", quase a totalidade dos brasileiros não tem dinheiro nem para se alimentar direito...
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
Deve ser fod* não ter o que comer.
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Minha família já passou por isso quando Collor foi presidente (AAARRRGGGHHH!!!!!!!!!)... Ainda bem que hoje nós moramos numa casa legal, temos boa comida, roupas, quartos, etc. e eu tenho um bom equipamento para trabalhar...
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
Eu nunca passei por isso, ainda bem.
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
E também não fico jogando na cara de ninguém o que tenho.
É verdade, cara. Você não é "se achão". :-)
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Marco Alan Rotta
EeEeEeEeEeE!
É verdade, cara. Você não é "se achão". :-)
Tem gente que não tem nada e só fica inventando aqui no fórum. Incrível, não?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Tem gente que não tem nada e só fica inventando aqui no fórum. Incrível, não?
Tem uns que aparecem de vez em quando só pra "zoar", depois somem sem explicação, não é?
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
mano_a_mano
Também, mas não foi a esse tipo que me referi.
|