Yamaha e Roland - Pianos digitais

    Autor Mensagem
    Lu Geiger
    Veterano
    # jun/05


    Oi Pessoal, estou a fim de comprar um piano digital. Como não tenho grana suficiente pra comprar os tops de linha (procuro algo por volta de quatro a cinco mil reais), gostaria de saber se vocês podem me ajudar relatando seus conhecimentos/experiências com os pianos digitais da Yamaha (os da série "P" - P-80, P-90, P-120) e da Roland (F-50, FP-2; e RD-170). Valeu!

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lu Geiger

    o FP-2 eh um piano digital excelente.. jah tive oportunidade de tocar num... os timbres de piano sao mto bons..e ele tem mais uns 256 timbres.. e amplificação propia.. já que se voce comprar um P80, P90 ou um RD170 vc teria que comprar um Amplificador. O p90 eh mto bom tbm.. eu nunca testei.. mas na faixa de preço dele parece que é o melhor!


    Se vc quizer eu tenho demos que eu consegui num CD da roland do F50 , RD170 e do FP-2 e as da serie P voce encontra no site da yamaha...

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Experimentem dar uma olhada aki:

    www.yamahaf01.co.uk

    Este é mais um novíssimo piano digital da renomada série "Clavinova", da Yamaha. Mas é um piano digital, mais para um ambiente de sala de estar. Mais, tipo, pra casa.

    Lu Geiger
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gustavorino
    Tens como mandar as demos pra mim? Seria muito bom, pois não conheço os timbres da Roland...

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lu Geiger
    me passa teu MSN

    Lu Geiger
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gustavorino

    selleelugeiger@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha e Roland - Pianos digitais