Como Imprimir Partitura no encore

Autor Mensagem
TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar

GDC

Esse é o mesmo que o fernando postou, tem um problema! Não é grátis.

Nandy
Veterano
# out/07 · Editado por: Nandy
· votar

ENCORE DEMO
Para vc emprimir a partitura do "Encore Demo" vc tem que fazer essas etapas:

1-> vc tem que apertar "Print Screen SysRq" ele é um botão do teclado do seu computador !!!!
2 -> vc vai no Paint e aparta editar e coloca colar, em seguida vc tem que abrir mais um paint , para arrumar a partitura inteira antes de imprimir, porque vc não consegue pegar a partitura inteira apertando "Print Screen SysRq" !!!
3- vc tem apertar selecionar que fica embaixo da onde está escrito Arquivo, feito isso vc vai de novo no encore e aperta novamente "Print Screen SysRq" na parte da partitura que vc não conseguiu pegar ela inteira, em seguida vc vai no segundo paint e aperta selecionar na última parte que não deu para vc pegar tudo, fazendo isso vc vai pro primeiro Paint e cola a parte que está faltando !!!
4-> Não esqueça de salvar como e quando terminar de salvar não esqueça de apertar novo !!!
5 -> quando vc terminar estiver a partitura inteira da música vai no paint e aperta seleionar tudo que fica em ''Editar'' e no editar mesmo vc aperta ''copiar'' feito isso vc vai em "Microsoft Office Word'' conhecido como ''Word'' e lá vc aperta colar !!!
Pronto a sua Partitura vai ser imprimida certinha !!!

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar

Nandy

Haja esforço hein! Mas é um excelente quebra-galho.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar

dúvida de noob: não to conseguindo configurar a página, tá imprimindo uma página em duas
alguém me ajuda

Tico musico
Veterano
# jul/09
· votar

Aew galera baixem o profissional neste link:(esta em ingles mas o básico superfácil)

http://www.4shared.com/file/117396907/f5c96b6c/encore.html

Jiuvaskala
Veterano
# set/09
· votar

Entao gente, eu to revivendo esse topico pq eu baixei o encore para pegar a partitura de uma musica (abertura do cavaleiros do zodiaco - se alguem tiver em .pdf e quiser me ajudar...) mas nao tenho impressora em casa, entao eu teria q ir numa lan house. To quase com vontade de fazer o que a Nandy do post acima disse, mas acho deve ter um método mais fácil.

é isso aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como Imprimir Partitura no encore