Quem usa ou já usou o FL Studio

    Autor Mensagem
    Durval Dellê
    Veterano
    # jun/05


    Olá povo!!!

    Eu instalei um programa no meu PC muito bacana para quem gosta de produzir!!! Chama-se Fruit Loops.

    E nele pode se criar ritmos de bateria (loops) com uma boa opção de efeitos e timbres que vem nele, além de diversos simuladores de outros instrumentos, os quais podem ser usados em conjunto com os mesmos (ligando seus instrumentos ao PC, seja guitarra, baixo, vozes, etc).

    Gostaria de saber se tem mais alguém aqui que já usou ou está usando este software para conversarmos a respeito!!

    Eu por exemplo estou fazendo todas as pré-gravações das faixas do cd da minha banda neste software.... além de que em provavelmente uma faixa será usado um loop feito por mim no PC ao inves da bateria. Pois fazendo essas gravações está ficando muito mais facil para aperfeiçoar os arranjos e na hr de gravar será um ganho enorme.

    Fica aqui meu abraço!!!!

    Theo22
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nossa, já instalou e já está usando?

    Eu mesmo demorei um tempão pra sacar o lance, só guando um cara aqui me deu uma força que aprendi a pegar um midi e trocar ons instumentos por instumentos de maior qualidade, como os soundfonts.

    MAs programa bacana, muito bom, realmente dá pra fazer muita coisa boa nele, sem falar que as músicas que vem nele, são excelentes.

    Acho que vc já está adicionado no meu msn.

    Vc é o cara que comprou o Juno-D né? hehehee

    rickwakeman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É fruityloops
    Eu uso!

    edutoejam
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tambem uso

    geralmente pra fazer us demos das minhas musicas.
    antes eu usava bastante os VSTis que vem junto com ele, mas atualmente uso bastante SoundFonts.

    queria saber se vcs sabem ontem tem o VSTi Native Instrument B4 pra baixar, eh um simluador muito foda de Harmmond, só que minha versão é demo e fica dando uns apitos de vez em quando.

    Daniel Tomy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, eu baixei no emule... completão...

    Francesco BR
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Desculpem eu está repetindo a pergunta que fiz num outro tópico mas acho que esse está mais atual:

    Meu midis funcionam perfeitamente no meu computador, mas quando executo arquivos midi no Sonar ou até no FruityLoops fica mudo... pra usar midis nesses programas eu tenho que ter algum drive específico midi instalado, ou algum hardware? O sintetizador do windows que vem com placa de som não serve?

    Alguém sabe como soluciono esse problema?

    Durval Dellê
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz...... eu me dano pra fazer funcionar o PSR-520.... já o Juno-D vai que é uma maravilha em qualquer synth virtual ou no Fruity Loops.

    Mas o Juno instalei no PC atraves do editor dele, que vem um CD, isso pode ter ajudado a funcionar bem ;)

    Mas eu não sei muito como fazer pra funcionar isso, é no chute..

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O FL Studio é um programa fantástico, pena que o meu PC não roda ele :-(

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    queria o Crack dele pois o meu tá bloqueado pra salvar o que gravo em plugin's com o teclado.

    a unica coisa que consigo salvar são as baterias criadas nele.

    sarpa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Também uso o FruitLoops! Excelente máquina.

    Para produção de loops e música eletrônica é excelente. Também para música "comum", porém, pra esse uso já prefiro outros softwares... mas de qualquer forma, o FruitLoops é de se tirar o chapéu.

    Durval Dellê, se sua versão for a 4, eu tenho o crack. Entre em contato comigo.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Baixei o FL Studio 5 mas não conseguir tirar da versão demo. =/
    Tem um password lá, q quando coloco, me mandam registrar com outro número em um site...

    Alguém aí tem a moral de fazer funcionar legal?

    João Altair
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Baixei o FL Studio 5 mas não conseguir tirar da versão demo. =/
    Tem um password lá, q quando coloco, me mandam registrar com outro número em um site...

    Alguém aí tem a moral de fazer funcionar legal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem usa ou já usou o FL Studio